Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Fly 13

Citação de: BC em 31 de Janeiro de 2012, 12:38
Estou a ver o Jesus a fazer do Yannick um bom extremo.

Aliás, acho mesmo que o JJ o quer para as alas. E como ele é rápido, e até inventa umas cenas fixes, pode ser que dê certo. Porque meter a bola dentro da baliza não é muito com ele.
Acabei de escrever isso no blog  ;D

Star

Citação de: ivodaniello em 31 de Janeiro de 2012, 12:36
Citação de: Star em 31 de Janeiro de 2012, 12:31
Citação de: ivodaniello em 31 de Janeiro de 2012, 12:29
Citação de: Eric Cartman em 31 de Janeiro de 2012, 12:22
Citação de: Thunderboy em 31 de Janeiro de 2012, 12:16
Citação de: Eric Cartman em 31 de Janeiro de 2012, 12:15
alinhando nas cinco épocas seguintes na equipa principal do clube de Alvalade, ao longo das quais marcou 23 golos na Liga.

Assim sim, dá gosto!
o que dá gosto?

Um goleador destes! Menos de 5 golos por época! MAs é mesmo rápido!

E jogou como avançado?
Tens tido extremos no Benfica assim com tantos mais golos marcados? e no Sporting também os havia?

nem sempre jogou a extremo..o joao tomas a jogar no rio ave deve ter o dobro de golos por epoca do djalo

Liedson + Djalo (Bueno/Alcessandro)
Liedson + Derlei (Purovic/Tiui)
Liedson + Derlei (Postiga)
Liedson + Postiga (Pongolle/Caicedo)
Liedson/Postiga + Saleiro

Não sei onde queres chegar ao comparar um jogador como o João Tomás com o Yannick

Golos..pode parecer que nao mas ainda chega a ser uma coisa importante no futebol...

ivodaniello

Aliás, acho mesmo que o JJ o quer para as alas. E como ele é rápido, e até inventa umas cenas fixes, pode ser que dê certo. Porque meter a bola dentro da baliza não é muito com ele.

Concordo em absoluto.
Acima de tudo é uma alternativa, um bocado diferente do que temos no plantel, e vem a custo 0.

Não é um Brasileiro/Argentino que vem a custar milhões e que será uma incógnita.

Estamos no mercado de Janeiro, é isto que temos que ter em conta

PabloAim@r

Citação de: Tiago_I_ em 31 de Janeiro de 2012, 12:11
Veredicto é que nunca mais gozo com um jogador do Zborbing (pode ele acabar no enorme).

Goza com o Insua!

PattyBrooks

Acho extremamente de mau gosto estarem a falar da esposa de um jogador do Benfica, nos termos em que falam, da mesma forma que reprovava quando era a Diana Chaves. O Yannick para o bem e para o mal é jogador do Benfica e deve ser respeitado como tal!

ivodaniello

Citação de: Star em 31 de Janeiro de 2012, 12:40
Citação de: ivodaniello em 31 de Janeiro de 2012, 12:36
Citação de: Star em 31 de Janeiro de 2012, 12:31
Citação de: ivodaniello em 31 de Janeiro de 2012, 12:29
Citação de: Eric Cartman em 31 de Janeiro de 2012, 12:22
Citação de: Thunderboy em 31 de Janeiro de 2012, 12:16
Citação de: Eric Cartman em 31 de Janeiro de 2012, 12:15
alinhando nas cinco épocas seguintes na equipa principal do clube de Alvalade, ao longo das quais marcou 23 golos na Liga.

Assim sim, dá gosto!
o que dá gosto?

Um goleador destes! Menos de 5 golos por época! MAs é mesmo rápido!

E jogou como avançado?
Tens tido extremos no Benfica assim com tantos mais golos marcados? e no Sporting também os havia?

nem sempre jogou a extremo..o joao tomas a jogar no rio ave deve ter o dobro de golos por epoca do djalo

Liedson + Djalo (Bueno/Alcessandro)
Liedson + Derlei (Purovic/Tiui)
Liedson + Derlei (Postiga)
Liedson + Postiga (Pongolle/Caicedo)
Liedson/Postiga + Saleiro

Não sei onde queres chegar ao comparar um jogador como o João Tomás com o Yannick

Golos..pode parecer que nao mas ainda chega a ser uma coisa importante no futebol...

Os extremos do Benfica marcam assim tantos golos?  :confused:

Paco Nassa

BC

Citação de: Fly 13 em 31 de Janeiro de 2012, 12:40

Acabei de escrever isso no blog  ;D
ahah tenho de ir ver então. ;)

Chelas

Citação de: PattyBrooks em 31 de Janeiro de 2012, 12:40
Acho extremamente de mau gosto estarem a falar da esposa de um jogador do Benfica, nos termos em que falam, da mesma forma que reprovava quando era a Diana Chaves. O Yannick para o bem e para o mal é jogador do Benfica e deve ser respeitado como tal!

x2 :)

MiTica

eu que tanto gozei com os lagartos com o Tejoló, e a Floribela :D

agora como fica a minha cara perante aqueles seres rastejantes :confused:

jonyc90

Aqui vais ser campeao!! ainda vais dar mt ao SLB!! Força

Batistuta

Citação de: Pâˆ'Tâˆ'7 em 31 de Janeiro de 2012, 01:14
Citação de: Democrata1904 em 31 de Janeiro de 2012, 01:10
A época estava a correr bem demais. Os cretinos da SAD tinham de se fazer notar...

Inacreditável.

Tinha que aparecer o artolas... Bem-vindo de novo ao fórum. Por onde andaste durante todo este tempo? Que triste...

"cretinos" é algo sportem  :confused:

Leonzo

A CI de apresentação devia ser agora na hora do telejornal, para a AZIA total!  ;D

TJSF

Vai treinar ou vai tirar fotos?

klik

Citação de: PattyBrooks em 31 de Janeiro de 2012, 12:40

é para isso que existe "Moderadores" para moderar o Forum e o seu tom...  Penso eu.