Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pilar

Citação de: Joga Bonito em 31 de Janeiro de 2012, 12:56
Já disse. O truque é começar a gozar com o Messi. Depois o karma trata do resto.

Um karma amigo com as chacras todas alinhadas no lado riso, gozo e tal.  :crazy2:

Star

Citação de: BC em 31 de Janeiro de 2012, 12:57
Citação de: Star em 31 de Janeiro de 2012, 12:54
Citação de: manager2013 em 31 de Janeiro de 2012, 12:52
Quais destes jogadores do smerding não se deram bem nos 2 grandes?

Simão Saborosa
Quaresma
Carlos Martins
Moutinho
Varela

O problema deste jogadores era o sperding. Há razões para acreditar no Djalol.

pois, so lhe falta e ter o talento desses que referiste
Só dizer um nome: Carlos Martins. No Sporting era sempre desprezado e foi corrido. No Benfica, apesar de não ter sido um indiscutível, foi um jogador bastante útil.

eu gostava do Carlos Martins nos lagartos, nao dava mais por causa das constantes lesoes, mas via-se que tinha qualidade..ja no Djalo infelizmente nao consigo ver nada (e eu ate achava que ele ia dar bom jogador quando apareceu, que bem que me enganou)

Eric Cartman

Citação de: Joga Bonito em 31 de Janeiro de 2012, 12:56
Já disse. O truque é começar a gozar com o Messi. Depois o karma trata do resto.

O próximo é o Ricardo. O do RM...

Joga Bonito

pec

Bem vindo Yannick! Vais ser campeão aqui :)

slbenfever

Um jogador que nunca me fascinou sobretudo pelo facto de todas as época prometer muito e depois não confirmar as expectativas devido à irregularidade do próprio jogador, de algumas lesões e das sucessivas más épocas dos lagartos. É um jogador que tem boa capacidade técnica e velocidade mas necessita de melhorar a finalização.
Bem vindo e boa sorte! 

FR

O que eu retiro deste mês de mercado de inverno é que trocamos a Diana Chaves pela Luciana Abreu

ivodaniello

Citação de: Eric Cartman em 31 de Janeiro de 2012, 12:45
Citação de: ivodaniello em 31 de Janeiro de 2012, 12:29
Citação de: Eric Cartman em 31 de Janeiro de 2012, 12:22
Citação de: Thunderboy em 31 de Janeiro de 2012, 12:16
Citação de: Eric Cartman em 31 de Janeiro de 2012, 12:15
alinhando nas cinco épocas seguintes na equipa principal do clube de Alvalade, ao longo das quais marcou 23 golos na Liga.

Assim sim, dá gosto!
o que dá gosto?

Um goleador destes! Menos de 5 golos por época! MAs é mesmo rápido!

E jogou como avançado?
Tens tido extremos no Benfica assim com tantos mais golos marcados? e no Sporting também os havia?

Algum dos jogadores do Benfica que joga sobre as alas tem menos de 5 golos?

Vamos lá por partes.

Primeiro o Djaló na época passada marcou 9 golos em jogos oficiais. em 2009/10 marcou 7.

Gaitan na época passada marcou os mesmos 9 golos, Salvio marcou 10
Ramires em 2009 marcou 4 golos, Di Maria marcou 10.
Esta época Nolito ja leva 12 (este sim, está fenomenal), BCesar leva 6 e o Gaitán leva 2 míseros golos

Depois temos esta questão pertinente:

Citação de: Paco Nassa em 31 de Janeiro de 2012, 12:49
1 Million dollar question: Algum desses jogadores jogou no Sporting?  :P

Nem o Djaló irá jogar num clube como o Sporting, nem irá seguramente o nosso titular.
Djaló não vai custar 7/8M€ como custaram os nossos.

kramxel²

Citação de: Joga Bonito em 31 de Janeiro de 2012, 12:59
We are back!

FDX, que visão!!

O único que se safa é o Alcides....

TMMSLB

«Jesus vai 'espremer' Yannick até ao limite» - Carlos Martins
Por Redação
A-  A  A+

Carlos Martins não tem dúvidas: Yannick pode ser uma mais-valia para o plantel do Benfica, onde vai crescer como jogador sob a orientação de Jorge Jesus.

«Yannick é um grande jogador, é um miúdo extraordinário. As coisas não lhe correram bem nos últimos jogos. Precisa de confiança para mostrar tudo o que pode fazer. Vai ser orientado por um grande treinador, pelo que estão reunidas as condições para ter sucesso no Benfica», vaticina o médio, em declarações à Renascença.

Carlos Martins, cedido pelos encarnados ao Granada, diz que Jorge Jesus «é muito forte a potenciar jogadores» e antecipa que o treinador das águias «vai espremer Yannick até ao limite».

«Yannick tem muita capacidade e qualidade para jogar em qualquer clube grande, ou no estrangeiro», refere, desdramatizando o facto de o extremo trocar Alvalade pela Luz.

«A nossa carreira é feita de fases. Ambos tivemos a nossa fase no Sporting e ele vai começar, agora, uma nova etapa no Benfica. Está a sentir uma enorme alegria e muita vontade de trabalhar e demonstrar que foi uma boa aposta», diz Martins.

TJSF

Citação de: pec em 31 de Janeiro de 2012, 12:59
Bem vindo Yannick! Vais ser campeão aqui :)

Embrace the Yaló

Ramiro Lopes

Essa foto.. que medo.

Ricardo Teixeira

Bola 'pa frente que o Yannick apanha...

Nos jogos em que precisemos de um Obikwelu...é só pôr o Luisão a fazer aqueles seus passes...que finalmente já há quem os apanhe...:P

merlim

Eu cá acho que foi uma boa contratação. Quando inicialmente se falou nele para os porcos, achei que o BENFICA se devia meter ao barulho. É um bom suplente, português e vem super motivado. Cada vez que entrar vai-se rasgar todo. O Simão (não estou a comparar qualidades) também era lagarto e no fim deixou saudades.