Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

TJSF

Naquele 5-3 no Bernabéu?

henrique_1904

Citação de: J.P. em 31 de Janeiro de 2012, 13:06
Citação de: Joga Bonito em 31 de Janeiro de 2012, 12:59
We are back!

Fdx alguns já nem lembro quem são... mas tb acho que é melhor assim...
Então? :huh:

Vamos então recordar (porque recordar é viver)... Da esquerda para a direita: Yannick, Amoreirinha, Bruno Aguiar, José Veiga, Luís Filipe Vieira, Carlitos, Alcides, Paulo Almeida.
;D

Deus Ex-Machina

Apesar de não ser fã do jogador, só lhe consigo desejar todo o sucesso do mundo enquanto envergar a camisola.

Notguilty, grande abraço  :metal:

kramxel²

Chefe

keeper16

Citação de: henrique_1904 em 31 de Janeiro de 2012, 13:11
We are back!

Vamos então recordar (porque recordar é viver)... Da esquerda para a direita: Yannick, Amoreirinha, Bruno Aguiar, José Veiga, Luís Filipe Vieira, Carlitos, Alcides, Paulo Almeida.
;D

nao se aproveita um LOL

lonstrup

Curioso a questão que alguns apresentam, que o Djalo não rendeu porque estava naquele Sportem.

E se virmos as coisas por outra ordem de ideias. Num outro Sportem, melhor, com melhores jogadores, o Djaló teria chegado sequer à primeira equipa?

TJSF

mojo_j0jo

Citação de: Gaspar em 31 de Janeiro de 2012, 13:13
Citação de: henrique_1904 em 31 de Janeiro de 2012, 13:11
We are back!

;D

nao se aproveita um LOL
o alcides não era assim tão mau diabo quanto isso

klik

Citação de: Mourinho_1 em 31 de Janeiro de 2012, 13:06
Citação de: Leonzo em 31 de Janeiro de 2012, 13:02
We are back!

OMG

http://www.youtube.com/watch?v=_UJqtlVZWww&feature=related

felizmente esses tempos ja la vão...o Djaló teria sido a maior estrela nessa equipa nao tenham duvidas..

Uma das melhores personagens secundarias que alguma vez vi . Ari Gold  , surreal.

pec

Citação de: lonstrup em 31 de Janeiro de 2012, 13:14
Curioso a questão que alguns apresentam, que o Djalo não rendeu porque estava naquele Sportem.

E se virmos as coisas por outra ordem de ideias. Num outro Sportem, melhor, com melhores jogadores, o Djaló teria chegado sequer à primeira equipa?

Num Sporting melhor e com melhores jogadores o rendimento do Yannick seria melhor por isso sim.

jpn13

Que dizer????

Que não seja o que parece....

Força djaló!

ednilson

Muito me irei rir com este tópico, basta só que consigam controlar as suas sucessivas lesões, sempre que entrava no rumo certo.

S-Line

Citação de: S-Line em 31 de Janeiro de 2012, 13:08
Eu pergunto: Não foi a partir dessa foto tão ridícula, que o Benfica melhorou no ridículo onde estava a cair?
Se bem me lembro, esses ganharam uma taça e um campeonato , com um plantel espremido, fraco e sem talento.

He pá, tou a espera de uma resposta de quem tanto se ri e se queixa, assim também me posso rir.
Já agora postem fotos dos bons momentos como bons Benfiquistas, pode ser que se animem.

Ps- Obrigado por abandalharem este tópico , quando se profanam apaziguadores no SB. (que enfie o barrete quem entende).

Se Deus quiser, ainda vamos citar muito post como foi de outros.