Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Heroes

Citação de: slb2tuga em 31 de Janeiro de 2012, 18:55
cuidado que estamos em Portugal,

ainda nos vão arranjar um caso Djalo para nos tirar o titulo de Campeão  ...

Ainda vão dizer que jogou por 3 clubes esta época.... Sporting, Nice e Benfica

luis___alex

Citação de: sammer em 31 de Janeiro de 2012, 18:57
Citação de: luis___alex em 31 de Janeiro de 2012, 18:56
Citação de: Edu em 31 de Janeiro de 2012, 18:54
Gostei da entrevista, agora é trabalhar e dedicar-se de corpo e alma. O seu sucesso será o nosso.

Acredito que não seja Benfiquista mas caso se esforce, se entregue e lute, ultrapassa esse tormento, nós adeptos estamos cá para isso e tratamos de o mudar. De resto, o Simão também não era e hoje é um dos nossos.

Penso que vai querer aproveitar esta oportunidade e tem valor suficiente para se tornar num bom jogador (O Djaló do sporting não é suficiente, sinceramente). Compete-lhe mudar isso, tem capacidade para tornar isso possível.

Agora só tenho que escolher outro alvo lagarto uma vez que eu utilizava muito o seu nome antes para...  :ashamed: Mas a sério, sempre lhe reconheci potencial sendo que considerava que ele não era bem aproveitado. Vamos lá Yannick :metal:
fartavas-te de gozar com ele e sempre lhe reconheceste potencial edu?
na boa
todos o gozavam
não há mal em admitir que não davas um chavo por ele
agora é nosso só temos de acreditar

p.s. onde esta a porra do defesa esquerdo?????????????????????????????????

Qual defesa esquerdo? Tens 3!
o cap não conta para o jesus
o luis martins é muito puto e sem experiencia
quanto ao emerson
tens visto mesmo os jogos do benfica??????????????????????

Rolo Compressor

Citação de: PedroOliveira93 em 31 de Janeiro de 2012, 18:51
Citação de: daviddgc em 31 de Janeiro de 2012, 18:37
Lagarto:

"Quer queiramos quer não...mas doí-nos bastante ouvir isto.

Primeiro foi o outro, quando assinou pelo porto...e agora este belo benfica.

São formados cá...e acabam por se tornar adeptos de outros clubes...

Custa muito, andarmos a formar jogadores para isto...e eles não são os culpados, não sei é o que se passa connosco. Não conseguimos "acompanhar" os outros dois grandes, que na minha perspectiva, estão a milhas de distância de nós."

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=43189.580#ixzz1l3vsJTMs

LOOOOOL  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Forum de rebarbados :2funny:

Qual é a piada?!?!   ::bater::

Um sportinguista que não é cego e completamente anti-benfiquista. Diz as verdades. Merece respeito como adversário.

Goza é com os outros sportinguistas! Esses sim. São rebarbados!

sammer

Citação de: luis___alex em 31 de Janeiro de 2012, 18:58
Citação de: sammer em 31 de Janeiro de 2012, 18:57
Citação de: Edu em 31 de Janeiro de 2012, 18:54
Gostei da entrevista, agora é trabalhar e dedicar-se de corpo e alma. O seu sucesso será o nosso.

Acredito que não seja Benfiquista mas caso se esforce, se entregue e lute, ultrapassa esse tormento, nós adeptos estamos cá para isso e tratamos de o mudar. De resto, o Simão também não era e hoje é um dos nossos.

Penso que vai querer aproveitar esta oportunidade e tem valor suficiente para se tornar num bom jogador (O Djaló do sporting não é suficiente, sinceramente). Compete-lhe mudar isso, tem capacidade para tornar isso possível.

Agora só tenho que escolher outro alvo lagarto uma vez que eu utilizava muito o seu nome antes para...  :ashamed: Mas a sério, sempre lhe reconheci potencial sendo que considerava que ele não era bem aproveitado. Vamos lá Yannick :metal:
na boa
todos o gozavam

Qual defesa esquerdo? Tens 3!
o cap não conta para o jesus
o luis martins é muito puto e sem experiencia
quanto ao emerson
tens visto mesmo os jogos do benfica??????????????????????

Todos, excepto contra o Santa Clara.

diableimage

Citação de: Rolo Compressor em 31 de Janeiro de 2012, 18:58
Citação de: PedroOliveira93 em 31 de Janeiro de 2012, 18:51
Citação de: daviddgc em 31 de Janeiro de 2012, 18:37
Lagarto:

"Quer queiramos quer não...mas doí-nos bastante ouvir isto.

Primeiro foi o outro, quando assinou pelo porto...e agora este belo benfica.

São formados cá...e acabam por se tornar adeptos de outros clubes...

Custa muito, andarmos a formar jogadores para isto...e eles não são os culpados, não sei é o que se passa connosco. Não conseguimos "acompanhar" os outros dois grandes, que na minha perspectiva, estão a milhas de distância de nós."

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=43189.580#ixzz1l3vsJTMs

LOOOOOL  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Forum de rebarbados :2funny:

Qual é a piada?!?!   ::bater::

Um sportinguista que não é cego e completamente anti-benfiquista. Diz as verdades. Merece respeito como adversário.

Goza é com os outros sportinguistas! Esses sim. São rebarbados!

Concordo plenamente.

Leonzo

mrfalcon

Sobre o Djaló tenho a dizer que acho que não devia ter vindo, que não vejo qualidade nele para um lugar no 11 (e o Benfica não pode ter 80 jogadores sob contrato!!!), que tudo nele me irrita (o estilo, o cabelo, a mulher, o nome das crianças, etc.)...

... mas com a mesma sinceridade digo que enquanto jogador do Benfica nunca irá ser por mim assobiado e espero sinceramente que me faça engolir as palavras que escrevi acima! Dêem tempo ao rapaz para mostrar o que vale... no Benfica!!! Que é bem diferente de jogar num clube sem objectivos como o smerding!

Citação de: Marrokinoum em 31 de Janeiro de 2012, 18:58
Djalo?? Nunca ouvi falar. De onde veio este rapaz??? Alguém conhece as suas características???

Bem vindo Y.Djalo
É a primeira que o moço joga futebol profissional  O0

pedro982

fodas... por esta n esperava...

Edu

na boa
todos o gozavam

Uma coisa não invalida a outra. Eu gozava sim, admito sem quaisquer problemas, porque o seu futebol era inconsequente e não estava bem talhado. Tem qualidade por exemplo na velocidade de execução mas tem diversos pormenores tácticos e técnicos que têm que ser lapidados.

Isso não invalida que este tenha características que o podem tornar num melhor jogador. Simples. Não haveria mal nenhum em admitir isso desde que o achasse. Mas sempre disse a amigos meus lagartos que achava que o Djaló não era bem aproveitado como o Carlos Martins.

O segredo está em esconder algumas fraquezas no seu jogo e fazer sobressair o que tem de melhor, dando mais verticalidade à nossa equipa. Se o conseguirá ou não? Vamos ver. Eu nisto confio plenamente no Jesus, sendo que a sua motivação e entrega será decisiva para que seja bem sucedido.

ivodaniello

Citação de: mrfalcon em 31 de Janeiro de 2012, 18:59
Sobre o Djaló tenho a dizer que acho que não devia ter vindo, que não vejo qualidade nele para um lugar no 11 (e o Benfica não pode ter 80 jogadores sob contrato!!!), que tudo nele me irrita (o estilo, o cabelo, a mulher, o nome das crianças, etc.)...

... mas com a mesma sinceridade digo que enquanto jogador do Benfica nunca irá ser por mim assobiado e espero sinceramente que me faça engolir as palavras que escrevi acima! Dêem tempo ao rapaz para mostrar o que vale... no Benfica!!! Que é bem diferente de jogar num clube sem objectivos como o smerding!

Quantos jogadores tem um plantel?

Djoko

Citação de: Heroes em 31 de Janeiro de 2012, 18:58
Citação de: slb2tuga em 31 de Janeiro de 2012, 18:55
cuidado que estamos em Portugal,

ainda nos vão arranjar um caso Djalo para nos tirar o titulo de Campeão  ...

Ainda vão dizer que jogou por 3 clubes esta época.... Sporting, Nice e Benfica

Sem chance...tranquilo, podem dizer o que quiserem, não existe. O Sporting que se resolva com o Nice e vice-versa, e depois paguem a indemnização ao djaló!