Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

mrfalcon

Citação de: ivodaniello em 31 de Janeiro de 2012, 19:02
Citação de: mrfalcon em 31 de Janeiro de 2012, 18:59
Sobre o Djaló tenho a dizer que acho que não devia ter vindo, que não vejo qualidade nele para um lugar no 11 (e o Benfica não pode ter 80 jogadores sob contrato!!!), que tudo nele me irrita (o estilo, o cabelo, a mulher, o nome das crianças, etc.)...

... mas com a mesma sinceridade digo que enquanto jogador do Benfica nunca irá ser por mim assobiado e espero sinceramente que me faça engolir as palavras que escrevi acima! Dêem tempo ao rapaz para mostrar o que vale... no Benfica!!! Que é bem diferente de jogar num clube sem objectivos como o smerding!

Quantos jogadores tem um plantel?

certo ivo... o que acho é que a contratar alguém neste mercado de inverno só deveria ser um jogador que fosse uma grande oportunidade de negócio e acrescentasse muita qualidade ao plantel ou então laterais (direito e esquerdo porque infelizmente ou não há alternativas ou as que há não contam para o JJ).

aquilo que acho ruinoso em termos de gestão para o Benfica é termos 80 jogadores sob contrato profissional... tem que haver mais critério e acho que já estamos num estádio de qualidade no plantel em que as contratações devem ser cirúrgicas e não por atacado!

Sequel

E vocês que não enchessem páginas e páginas a falar nesse fórum...

caocomasas

CitaçãoUm jogador do Sporting, formado nas nossas escolas, e que por vezes beijava o nosso emblema quando marcava golos vem agora dizer que está nas nuvens por estar na rival equipa encarnada?? enxerga-te, chiça penico!.... lampião deste pequeno.. é este tipo de merdas que me deixa indignado.. USAM-NOS.. estas atitudes de trampa.. mas enfim, mais nojo meteu-me o judas.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=43189.620#ixzz1l441yqtH
:2funny: :2funny: :2funny:

Pablo_8

ja estou a imaginar quando formos a alvalade...se ele calha de estar num bom momento ou ate marcar um golo o pessoal todo a cantar "yannick djalo ya ya ooooh yannick djalo ya ya ooooh" e de seguida "oh juve leo faz-me um bobo ya ya oooh"  :2funny:.....

SeventyOne

Que número ranhoso, o 12. Bem podias ter escolhido outro.

acns

klik

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 31 de Janeiro de 2012, 19:06
Citação de: sammer em 31 de Janeiro de 2012, 18:57
Citação de: luis___alex em 31 de Janeiro de 2012, 18:56
Citação de: Edu em 31 de Janeiro de 2012, 18:54
Gostei da entrevista, agora é trabalhar e dedicar-se de corpo e alma. O seu sucesso será o nosso.

Acredito que não seja Benfiquista mas caso se esforce, se entregue e lute, ultrapassa esse tormento, nós adeptos estamos cá para isso e tratamos de o mudar. De resto, o Simão também não era e hoje é um dos nossos.

Penso que vai querer aproveitar esta oportunidade e tem valor suficiente para se tornar num bom jogador (O Djaló do sporting não é suficiente, sinceramente). Compete-lhe mudar isso, tem capacidade para tornar isso possível.

Agora só tenho que escolher outro alvo lagarto uma vez que eu utilizava muito o seu nome antes para...  :ashamed: Mas a sério, sempre lhe reconheci potencial sendo que considerava que ele não era bem aproveitado. Vamos lá Yannick :metal:
fartavas-te de gozar com ele e sempre lhe reconheceste potencial edu?
na boa
todos o gozavam
não há mal em admitir que não davas um chavo por ele
agora é nosso só temos de acreditar

p.s. onde esta a porra do defesa esquerdo?????????????????????????????????

Qual defesa esquerdo? Tens 3!

Somados nao dao 1
da da!!

A capacidade física do Emerson( sobe e desce constante sem grande problemas), a experiência e técnica do CAP, e a Rotatividade do Luís Martins!!

Tinhas o Lateral que todos querem , ehehe.

janete94

O Yannick é jogador nosso. Todo o gozo OFENSIVO que fizerem espero que seja sancionado.

Harlem

Era lindo ele resolver em Alvalade. lololol
Mas é muito cedo para falar dessas coisas, por enquanto tem é de fazer o trabalho dele e dar o máximo pelo Benfica.

DEVILLICA

desilusão para mim. Agora que esta no Benfica vou o apoiar. Espero me enganar, mas para mim não é mais que um Laurent Robert, Kardec ou Balboa.
A ver vamos. Mas estou muito desiludido... Até 2016...

Saviolafication

"Teve alguns períodos interessantes, sobretudo em alguns jogos importantes, frente ao benfica e FC Porto"

Adoro o pormenor de só usarem letra minúscula para o Benfica. Não que admire muito, o fcp é casa mãe deles.

Spider1502

Vou apoiar o rapaz! Representa o meu clube... Tenho pena dele! Espero que entre em vários jogos e nos dê muitas alegrias! O melhor do Djalo, sera o melhor para o Benfica!

vrtds

nesta perspectiva, o djalo cabe no bolso do Jardel...  ;D

PedroOliveira93

Citação de: Saviolafication em 31 de Janeiro de 2012, 19:15
"Teve alguns períodos interessantes, sobretudo em alguns jogos importantes, frente ao benfica e FC Porto"

Adoro o pormenor de só usarem letra minúscula para o Benfica. Não que admire muito, o fcp é casa mãe deles.

Também reparei nisso, mas deste que vi sportinguistas que nas redes sociais têm como equipas preferidas sporting, porto e braga e que dizem que odeiam o Benfica com todas a forças e preferem tudo o que seja anti Benfica, já estou por tudo.

CitaçãoEsta história é uma palhaçada! Pelo menos tem um final feliz, o palhaço foi para o circo.

Siga Sporting, dos fracos não reza a história! Olhem para o Ronaldo não para este asno.

AI PQP  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ivodaniello

Citação de: mrfalcon em 31 de Janeiro de 2012, 19:08
Citação de: ivodaniello em 31 de Janeiro de 2012, 19:02
Citação de: mrfalcon em 31 de Janeiro de 2012, 18:59
Sobre o Djaló tenho a dizer que acho que não devia ter vindo, que não vejo qualidade nele para um lugar no 11 (e o Benfica não pode ter 80 jogadores sob contrato!!!), que tudo nele me irrita (o estilo, o cabelo, a mulher, o nome das crianças, etc.)...

... mas com a mesma sinceridade digo que enquanto jogador do Benfica nunca irá ser por mim assobiado e espero sinceramente que me faça engolir as palavras que escrevi acima! Dêem tempo ao rapaz para mostrar o que vale... no Benfica!!! Que é bem diferente de jogar num clube sem objectivos como o smerding!

Quantos jogadores tem um plantel?

certo ivo... o que acho é que a contratar alguém neste mercado de inverno só deveria ser um jogador que fosse uma grande oportunidade de negócio e acrescentasse muita qualidade ao plantel ou então laterais (direito e esquerdo porque infelizmente ou não há alternativas ou as que há não contam para o JJ).

aquilo que acho ruinoso em termos de gestão para o Benfica é termos 80 jogadores sob contrato profissional... tem que haver mais critério e acho que já estamos num estádio de qualidade no plantel em que as contratações devem ser cirúrgicas e não por atacado!

grande oportunidade de negócio é, veio a custo 0 e é internacional A.

e vai acrescentar qualidade ao plantel, pois tem caracteristicas específicas para extremo, que não temos no plantel.