Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

sbremoved_28408

Citação de: L3GEND em 31 de Janeiro de 2012, 21:54
Se tudo correr bem o Yannick vai conseguir em 4 meses o que não conseguiu no Sperding em anos e anos... ser campeão!

Que seja bem-vindo e que tenhas muita sorte, porque a sorte dele será a nossa.

PS - Marcares um golo em Alvalade, era lindo! ;D
Era lindo é que fosse o golo da vitória que quase nos garantisse o titulo

pica_foices

Cosmic

Fui ver o treino e gostei da recepção que se fez ao Yannick. Agora é continuar a treinar para ganhar ritmo competitivo!

Batistuta

Citação de: j.j. em 31 de Janeiro de 2012, 01:47
Citação de: JPSilva em 31 de Janeiro de 2012, 01:39
Citação de: j.j. em 31 de Janeiro de 2012, 01:38
Mas ainda não compreenderam que o JJ vai transformar o Djaló no novo "Coentrão"??

O Correio da Manhã já. Daí que me pareça muito mais dificil que isso se torne realidade.

Recordam-se quando o Benfica contratou o Fábio?Alguém pensou nele como defesa?? Se alguém naquela altura tivesse pensado nisso era considerado patético. Ele veio  para "substituir" o Simão. Deu barraca e foi emprestado. Continuou a jogar naquela posição (médio/estremo esquerdo) no Nacional, Rio Ave e Zaragosa??? O JJ adaptou-o a defesa esquerdo, e neste momento é dos melhores do mundo nessa posição.Não quero dizer com isto que o JJ faça a mesma coisa com o Djaló, mas até lá vamos esperar para ver.

Não tentes fazer comparações porque vão sempre arranjar maneira de dizer que o outro caso era óbvio. Falar agora é fácil.

Não vou dizer que o Djalo é um craque porque nunca vi nada nele mas também não dava nada pelo Miguel (o pistoleiro) e surpreendeu-me. Quem disser que o Miguel prometia muito estará certamente a mentir.

slbenfever

Batistuta

Citação de: Eric Cartman em 31 de Janeiro de 2012, 01:47
Citação de: BestEagle26 em 31 de Janeiro de 2012, 01:41
Citação de: franciscoafonso em 31 de Janeiro de 2012, 01:40
Citação de: BestEagle26 em 31 de Janeiro de 2012, 01:37
Quantas vezes é preciso repetir....

Não existem direitos de formação nenhuns..  >:(
claro que existem, ele não foi formado? A esperança é que aquela merda acabe antes que a gente pague.

ele tem 25 anos...  até na conferencia de imprensa o presidente do sindicato dos jogadores falou nisso.. e diz NÃO EXISTIREM.. que é só especulação...

Não procuram saber as coisas depois ficam-se nestas...

Direitos de formação são pagos até aos 28 anos!

O Evangelista confirmou que não há nada para pagar e deu a entender que era pela idade

Darkboy

yannick_Djalo Yannick Djalo

@RodrigoMorenoM eu e este maninho vamos fazer dupla de sucesso!!

;D

Wach Wíinik

Citação de: slbenfever em 31 de Janeiro de 2012, 22:05
https://twitter.com/#!/yannick_Djalo
Aqui está twitter do novo reforço.

Porra...realmente...o homem parece que jogou a vida toda num Paços De Ferreira (com o devido respeito) tal é o entusiasmo de chegar a um grande...

caocomasas

De certeza que o twitter é dele?

soubenfiquistaparasempre

klik

esse twitter é falso, LOL. óbvio. Até esta ai um tweet à hora que ele estava a treinar!! Quem o fez não é lá muito esperto não.

Joao_ab3

http://www.record.xl.pt/multimedia/record_tv/interior.aspx?content_id=738954&via=fb

Ohhh fuck. Ele parece que está no meio de monstros na peladinha. Vai ter de ganhar tanto, mas tanto caparro!!!