Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

É para jogar na Taça da liga e vai entrar no decorrer de alguns jogos do campeonato, para poupar os outros para a CL e jogos mais importantes.
Depois no fim é mais um jogador empatado, a juntar ao já grande entulho deles, a receber dinheiro.

Contratação completamente desnecessária.

sbremoved_28739

Bom, eu espero dele trabalho e empenho. Agora não sei é qual a sua posição exacta em campo (se é que existe uma). As proximas semanas vão tirar as duvidas...

So espero é que não venha tapar o lugar do Nélson Oliveira.

TJSF

Se o Fernandez jogou passado uns dias, nao seria de estranhar que o Yálo tambem jogasse uns minutos.

Batistuta

Citação de: TMMSLB em 31 de Janeiro de 2012, 01:59
Citação de: Meddler em 31 de Janeiro de 2012, 01:58
Convém relembrar que o Moutinho, na última época que fez antes de rumar ao Porto, também fazia exibições paupérrimas.

Aquele clube tem doutoramento honoris causa no que toca a desvalorizar jogadores.

isto, no pateting até o elias se está a enterrar.

Por isso é que eu digo:

Djaló no sporting = jogador ridiculo

Djaló no benfica = incógnita

joncm

Citação de: яÑ"âˆ,вσу em 31 de Janeiro de 2012, 22:57
É para jogar na Taça da liga e vai entrar no decorrer de alguns jogos do campeonato, para poupar os outros para a CL e jogos mais importantes.
Depois no fim é mais um jogador empatado, a juntar ao já grande entulho deles, a receber dinheiro.

Contratação completamente desnecessária.

pró caso de ser preciso um avançado rápido pra dar profundidade á equipa djaló até pode servir muito bem. só temos rodrigo com essas características saviola anda de rastos e mora ( é quem djaló tá a substituir) foi embora.

bootscity

Citação de: redpeanut em 31 de Janeiro de 2012, 22:49
Djaló vai ser aposta para defesa direito.

Daqui a 1 ano e meio estão os tubarões atrás dele.

ja me passou isso pela cabeça

FreddyAduFan

Citação de: bootscity em 31 de Janeiro de 2012, 23:10
Citação de: redpeanut em 31 de Janeiro de 2012, 22:49
Djaló vai ser aposta para defesa direito.

Daqui a 1 ano e meio estão os tubarões atrás dele.

ja me passou isso pela cabeça

eu acho que e para jogar a ala direito, mas pronto

| João |

O gajo e' mesmo pequeno.
Deve ter prai' 1m40.

pauliter

Rais parta o SOB do 502!!  :tickedoff:

Citação de: Joäo em 31 de Janeiro de 2012, 23:17
O gajo e' mesmo pequeno.
Deve ter prai' 1m40.

Que exagero. Deve ser um pouco mais baixo que o Aimar.

MichaelTomas

Jesus faz milagres e temos alguns exemplos de jogadores que "potenciou" : Fábio coentrão e Di Maria e de jogadores "perdidos" que reabilitou: Saviola; Aimar; Carlos Martins etc por isso acredito que este menino será uma mais valia nas maozinhas certas!

No principio da época disse ao um amigo lagarto que o Yannick Djaló este ano ia fazer a época da vida dele para se transferir para um grande clube...fdx devo ser bruxo  não é que aconteceu!!!!

sbremoved_28739

Defesa direito? Meu Deus como podem pensar sequer nisto? Mas o rapaz é talhado para ser defesa?

Porque regressou o André Almeida?

Carlitos Tevez

Muito bem era mesmo disto que a nossa equipa precisava...  :)

Acho o Djaló muito bom jogador, no zporting era dos que mais "temia" agora nas mãozinhas do JJ bem diz o C.Martins...

Só nos resta apoia-lo  :metal:

Jakub

Bem-vindo Yannick. Finalmente encontro o teu tópico aberto...

Os meus parabéns ao pessoal, pensei que não fosse possível.