Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

S-Line

Sendo já atleta do clube...respeitem-no como tal.

Joao_ab3

JotaTê

jpfluis

Já não chega ó яє∂вσу? Não chega o dia inteiro a vomitar merda neste tópico? Com esta, é a terceira vez q te denuncio. JÁ CHEGA!

| João |

Citação de: jpfluis em 01 de Fevereiro de 2012, 00:13
Já não chega ó яє∂вσу? Não chega o dia inteiro a vomitar merda neste tópico? Com esta, é a terceira vez q te denuncio. JÁ CHEGA!

Uii, areia na vagina?

Ok, volto amanhã então.

chacalbenfica

Citação de: Joäo em 01 de Fevereiro de 2012, 00:15

Uii, areia na vagina?
:disgust:

jpfluis

Uii, areia na vagina?
Não. Tou apenas farto de ver este user sempre com comentários estúpidos e mesquinhos. Acho que já chega. O0

klik

62 KG?! ta bem ta... isso deve estar mais desactualizado que sei la o quê... deve ter 5 ou 6 anos essa info.

Citação de: jpfluis em 01 de Fevereiro de 2012, 00:17

Uii, areia na vagina?
Não. Tou apenas farto de ver este user sempre com comentários estúpidos e mesquinhos. Acho que já chega. O0

Eu vou seguir o teu conselho e apoiar o craque Yannick Djalo
Mas tens sempre a hipótese da ignore list.

Jack Bauer

YANNICK DOS SANTOS ABREU DJALÓ  :metal:

:cheerleaders:

jpfluis

Só peço respeito por um jogador do Benfica. Foi o dia inteirinho nessas boquinhas foleiras e mesquinhas. Tudo tem limite.  E não vou à ignore list, pois assim sempre dá para denunciar quando for necessário. Passar bem. O0

Tiaguu

É preciso ver que o Djaló no sporting não era mau jogador...jogava era numa má equipa. Como é que um jogador se pode desenvolver num clube que usa postigas,purovics,cristianos,valdes,maniches,evaldos,polgas,abeis,etc..etc...  A ver vamos o que Jesus faz com ele..uma coisa é certa,pelo menos do que se viu no sporting,deu pra ver que não desaparece nos jogos grandes tendo chegado a dar 1 dos poucos titulos dos bebedores de gin tónico , conquistado sobre os azulados.