Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

S-Line

Citação de: Jack Bauer em 01 de Fevereiro de 2012, 00:42
S Line

Lá está...Zona? quem anda na zona são as put*s...Normalmente diz-se ÁREA. Na minha área.

Certamente coninhas é melhor.
Aí sim...hummm. Ta bem...aprendi muito aqui hoje.
Obrigado.

Já agora, na tua área , ha algo que possa melhorar?

red_eyes_mafia

S-Line, falando a sério, o que achas da aquisição? já deixei a minha opinião aqui e no meu blog, mas gostava de ter opinião de alguém q nao fale na mulher, nao goze com o rapaz ou nao se cale com o scp. lol

Meddler

Citação de: JPSilva em 01 de Fevereiro de 2012, 00:43
Citação de: Meddler em 01 de Fevereiro de 2012, 00:42
Desde o primeiro rumor que pensei:

"Se este gajo vier é certinho que marca em Alvalade"

Eu fico contente se ele nao marcar só em Alvalade.

Eu também não disse o contrário. :)

JNF

Eu fico ainda mais contente se ele marcar em todo o lado menos em alvalade.

Joao_ab3

Citação de: Chefe em 01 de Fevereiro de 2012, 00:48
Se dissermos muitos palavrões passamos por extremamente indignados?

Tanta mariquice por causa do futebol.
Sinto falta dum crl numa qualquer parte desse post :confused:

Riquelme_10

Citação de: Red_Soul em 01 de Fevereiro de 2012, 00:30
Citação de: Riquelme_10 em 01 de Fevereiro de 2012, 00:26
Ha por aqui muito lagarto triste e infiltrado. Foram mais uma vez papados e ainda pagaram para ele sair... :rir:
Pagaram como? E tens a certeza que os lagartos não vão receber do Nice ou até do Benfica numa futura transferência? Eu tenho dúvidas...

Tenho.

S-Line

Citação de: red_eyes_mafia em 01 de Fevereiro de 2012, 00:49
S-Line, falando a sério, o que achas da aquisição? já deixei a minha opinião aqui e no meu blog, mas gostava de ter opinião de alguém q nao fale na mulher, nao goze com o rapaz ou nao se cale com o scp. lol
E exatamente isto a que eu me refiro. Aleluia , alguém com dois palmos de testa.

Ora bem amigo, hoje aprendi aqui neste tópico que ser-se gozao e ser-se o melhor.

Hoje estou a escrever na porcaria de um telemóvel , mas amanha prometo que escrevo aqui o que penso disto.

Manda-me só um olá para não me esquecer.

Hoje não escrevo porque muito texto , tem-se apagado por causa dos scripts

playerfoxinot

Quando tiver vento de sul teremos um djalo em grande, desde que claro tenho aquela vela levantada.

boa sorte rapaz

daviddgc

Que tenha muita sorte aqui no Benfica e que seja feliz! É o que desejo.

Depois ver as entrevistas que deu e aperceber-me, no fórum lagarto, da forma como era e é tratado, chego a ter alguma pena do rapaz. Digo-o sinceramente. É preciso ter muita paciência para aguentar o que ele aguentou.

O_Glorioso

Contratação desnecessária, na minha opinião, quando havia posições carenciadas e vão ficar à mercê da sorte. Enfim...

De qualquer das formas, já que cá está, que seja bem-vindo e que tenha sucesso!

(Exacto, como já li por aí, a mulherzinha dele que mantenha a matraca bem selada!)

Tiaguu

Citação de: BC em 01 de Fevereiro de 2012, 00:32
O mais engraçado disto tudo é que os sportinguistas têm gozado mais com a vinda do Djaló para o Benfica, do que os próprios benfiquistas. Acaba por ser natural, é verdade, no entanto vou-me rir é quando virmos daqui por uns tempos que o Yannick deu certo no Benfica.

Vocês dão-se com demasiados sportinguistas e estranhos por sinal...os poucos com que convivo, não gozaram porque a ferida "varela" ainda não cicatrizou e a eles isto parece "dejá vu".

FUTURO PRESIDENTE

é um bom jogador e enquadrado nesta grande equipa e treinado por este grande treinador, fará dele um excelente jogador.

S-Line

Digo mais...trabalhar naquela casa, naquele clube, deve ser um desgosto diário.
Olha-se para aquela gente e parecem todos 1ns tristes.
O olhar deste rapaz, só na entrevista parecia que tinha ganho outra alma.
Até a olhar para o Cardozo e Aimar hoje , ele parecia uma criança.

vejam a realidade.

Patton

Ainda se pode especular ou duvidar que o Benfica tenha ganho alguma coisa com esta contratação...agora perder, não perdeu nada! Ficou com um internacional português com um custo reduzido, é mais uma solução, pode vir a ser util, já nesta ou na próxima temporadal, não percebo tanta contestação... Até parece que saiu o rodrigo ou o nolito pra entrar o djalo...

lonstrup

malta, já há fotos do Djalo a treinar à Benfica?