Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

space_17

O homem deve estar nas nuvens

Treinar ao lado do Aimar e pensar

Fdx agr é que eu vejo que passei 5/6 anos a treinar com mancos

Meddler

Esta noite, quando estiver a fazer o amor com a Luce, vai estar a pensar no Pablo, no Oscar, no Axel, no Javier...

:D

Sem_Medo

Com um treinador a sério ele vai mostrar realmente o seu valor... visto que no sportem só teve SEPOS a treina.lo!

Ainda por cima foi a custo ZERO, o risco é nulo !

O Sportem deve ser dos piores clubes a vender jogadores no campeonato português, vendem moutinhos a um dos rivais por 11M LOOL (o seu melhor jogador na altura) ... eles fazem bons jogadores e não os aproveitam dão aos outros por 7 Tostões! Sportem LOL de Portugal ....

Até o Braga consegue vender Pizzis etc por maiores Valores, até o Guimarães conseguiu vender o BEBE por 9M LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

tiagoterceira

admito que ainda não sei para onde vai este Djalo
vai substituir o Mora como avançado e assim assume junto com Saviola a concorrência ao lugar do Rodrigo?
ou vai para extremo e junta-se a Gaitan, Nolito e Enzo (indo Bruno Cesar para o meio)...e completa assim os 4 extremos para 2 lugares?
prefiro o segundo cenário...

space_17

Citação de: tiagoterceira em 01 de Fevereiro de 2012, 04:03
admito que ainda não sei para onde vai este Djalo
vai substituir o Mora como avançado e assim assume junto com Saviola a concorrência ao lugar do Rodrigo?
ou vai para extremo e junta-se a Gaitan, Nolito e Enzo (indo Bruno Cesar para o meio)...e completa assim os 4 extremos para 2 lugares?
prefiro o segundo cenário...

x2

Neste momento o jogador mais parecido com 1 extremo que temos no plantel chama-se Maxi (excluo aqui o Enzo pq ainda n deu para formular 1 opinião dele)

sbremoved_33753

Citação de: Meddler em 01 de Fevereiro de 2012, 03:58
Esta noite, quando estiver a fazer o amor com a Luce, vai estar a pensar no Pablo, no Oscar, no Axel, no Javier...

Eu no lugar dele também pensava neles todos...

... mas era para me aguentar e não me vir logo.

André Sousa

Meddler

Txii, que fraquinho Kratos.  :tonge:

Fenómeno

Vi imagens dele... Nem parece que teve meia época parado... Muito bem! Fisicamente ele é forte! Psicologicamente é que não...

Meddler

Citação de: Fenómeno em 01 de Fevereiro de 2012, 04:46
Vi imagens dele... Nem parece que teve meia época parado... Muito bem! Fisicamente ele é forte! Psicologicamente é que não...

É no Benfica que vai crescer nesse aspecto e tornar-se o jogador que sempre prometeu. :)

André Sousa

Por acaso é verdade. O Djaló psicologicamente é fraquinho. Houve malta ligada ao Sporting que me disse que o rapaz caía completamente quando era assobiado.

Mas o homem quando estava com a moral em altas até lhe dava bem. Lembro-me que bisou contra o Porto, para a Supertaça, fez um bom início de campeonato, e quando o Liédson voltou de lesão o Bento meteu o Djaló no banco.

Just

Citação de: Kratos em 01 de Fevereiro de 2012, 04:17
Citação de: Meddler em 01 de Fevereiro de 2012, 03:58

Eu no lugar dele também pensava neles todos...

... mas era para me aguentar e não me vir logo.

hehehehehe

flip69

Tudo têm solução, enquanto há vida há esperança!! Eu acredito sempre nas pessoas!!

Força ai!!

Just

Mai nada agora que está cá é um dos nossos.

Mas continuo a entender esta contratação do Djaló como uma componente de Marketing, tal como o Futre dizia que trazer um Chinês representava muita visibilidade para a colectividade

O Benfica também está muito á frente, reparem há quantos anos trouxemos um Americano para a baliza que nunca passou dos Treinos, numa altura que o Soccer estava a rebentar lá com Tab Ramos e Alexis Lalas Roqueiros e Socceristas.

O mercado Chinês ? Pffff ..... já o explorámos á anos com Yu Dabaos e Cia.

Depois tivémos o Peixoto com um mercado também bastante abrangente graças á toda Poderosa Diana Chaves .....

Agora corrido esse temos o Djálo , fácil , as criancinhas adoram a Floribela e os Pais ....  Bem os Pais ..... nossa .... " Ai se eu te pego ..... "    que o Djalo seja sempre convocado para ir para o banco e que a Luciana vá sempre só para a bancada assistir ....