Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ivodaniello

Citação de: Eric Cartman em 01 de Fevereiro de 2012, 13:36
No faial a malta dos bares chama-me Cardozo.

És conhecido por causa dos penalties?

Andas numas boas vidas, andas... :disgust:

Joao_ab3

joao12soares

Ferrenho não, Benfiquista sim.

Paco Nassa

Tb não devem haver muitos malucos que andem por lá com a camisola do Cardozo e com a bandeira do Paraguai  ;D

Saveloy

Citação de: ivodaniello em 01 de Fevereiro de 2012, 13:52
Citação de: Joao_ab3 em 01 de Fevereiro de 2012, 13:04
Sinceramente acho que só existe 1 jogador em que certos "benfiquistas" torçam que as coisas não lhe corram bem...porque se vê e lê claramente que existe um sincero odio, ao contrario do que se lê por aqui que são mais piadinhas. Esse jogador é o Cardozo...

Vou-te dar dois exemplos de posts que li no tópico do Emerson:

"Tomara que apanhe o 5 amarelo"
"Porra, porque é que este nunca se lesiona?"

E sim, o Cardozo é outro que tal.

Tenho um amigo Benfiquista, sócio há muitos muitos anos, que até há um tempo a esta parte tinha o mesmo tipo de conversas em relação ao Cardozo. Sempre a mesma coisa. Cardozo é isto, Cardozo é aquilo, só quero que falhe para ver se finalmente sai do onze.
Mas depois ai de alguém que lhe dissesse alguma coisa do Gaitán.

É diferente, muita gente quer que o Emerson saia ou que não possa jogar por algum motivo, mas quando entra em campo ninguém quer que esteja mal

O Cardozo já ouvi pessoal torcer para que falhe no jogo.

Zaratustra

cardozo das-me um autografo?

Zaratustra

Citação de: Paco Nassa em 01 de Fevereiro de 2012, 13:56

Tb não devem haver muitos malucos que andem por lá com a camisola do Cardozo e com a bandeira do Paraguai  ;D
esse rapaz da bandeira do paraguai foi user neste forum, era o leandro Machado, cheguei a cruzar-me com ele no Municipal de Leiria

pica_foices

Paco Nassa

Citação de: Zaratustra em 01 de Fevereiro de 2012, 13:59
Citação de: Paco Nassa em 01 de Fevereiro de 2012, 13:56

esse rapaz da bandeira do paraguai foi user neste forum, era o leandro Machado, cheguei a cruzar-me com ele no Municipal de Leiria

Não era o único, penso eu. E se o Eric não andava com a Bandeira, então era mesmo com a camisola da selecção do Paraguai do Cardozo!

Strata

Citação de: takeshiSLB em 01 de Fevereiro de 2012, 13:10
Sinceramente acho que só existe 1 jogador em que certos "benfiquistas" torçam que as coisas não lhe corram bem...porque se vê e lê claramente que existe um sincero odio, ao contrario do que se lê por aqui que são mais piadinhas. Esse jogador é o Cardozo...

odio a um jogador do benfica? fdx 

Nisso não me acredito por muito que possa ser alvo de alguma indignação dos adeptos. O facto de haverem adeptos que não morram de amores por Cardozo não significa que o odeiem. Há pessoal que não sabe separar estas coisas e depois confunde com ódio.

Nem me acredito sequer que haja 1 adepto que seja que vá "mais à bola" com Djaló do que com Cardozo, mesmo incluindo aqueles que percam por vezes as estribeiras com o Cardozo. Há muito exagero por aqui e cada vez mais me convenço que fazem mais do Cardozo um coitadinho e uma vítima do que ele realmente é. Se as coisas fossem muitas vezes com aqui se pintam já há muito que o Cardozo estaria por outras bandas, e o que eu vejo é um Cardozo motivadíssimo como eu gosto de ver. É o próprio que diz estar feliz no Benfica e que, segundo consta, não sai daqui por "dá cá aquela palha". Logo, isso deve querer dizer algo.

ivodaniello

Citação de: Saveloy em 01 de Fevereiro de 2012, 13:56
Citação de: ivodaniello em 01 de Fevereiro de 2012, 13:52

Vou-te dar dois exemplos de posts que li no tópico do Emerson:

"Tomara que apanhe o 5 amarelo"
"Porra, porque é que este nunca se lesiona?"

E sim, o Cardozo é outro que tal.

Tenho um amigo Benfiquista, sócio há muitos muitos anos, que até há um tempo a esta parte tinha o mesmo tipo de conversas em relação ao Cardozo. Sempre a mesma coisa. Cardozo é isto, Cardozo é aquilo, só quero que falhe para ver se finalmente sai do onze.
Mas depois ai de alguém que lhe dissesse alguma coisa do Gaitán.

É diferente, muita gente quer que o Emerson saia ou que não possa jogar por algum motivo, mas quando entra em campo ninguém quer que esteja mal

O Cardozo já ouvi pessoal torcer para que falhe no jogo.

é diferente é, puxa lá por eles, numa altura que não tenham que ser politicamente correctos, a ver se não te saem com uma dessas.

janete94

acho que as declarações do antigo treinador dele são escusadas. é só mesmo para tentar incendiar os gajos do sporting.

Edu

Citação de: Begpr em 01 de Fevereiro de 2012, 14:03
acho que as declarações do antigo treinador dele são escusadas. é só mesmo para tentar incendiar os gajos do sporting.
Não percebi a parte de ser escusado :huh:

janete94

Citação de: Edu em 01 de Fevereiro de 2012, 14:04
Citação de: Begpr em 01 de Fevereiro de 2012, 14:03
Não percebi a parte de ser escusado :huh:
Não valia a pena. Na minha opinião...