Fabiano (Olhanense) - Record

odistraido

A direção disse que seriam mais selectos nas contratações...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Zaratustra

Citação de: uezor em 11 de Dezembro de 2011, 01:49
se houver dinheiro com fartura e se realmente acharem que ele tem qualidade é contratá-lo e deixá-lo por lá durante mais um par de épocas.
o problema é que quando isso acontece normalmente os jogadores desaprendem, ha umas epocas compramos o passe a um jovem promissor do setubal que estava a começar a impor-se e a surpreender, era o Julien, hoje acho que nem profissional é =X

Mercurio_10

Devo dizer que acho-o um bom guarda-redes. Não garanto que o seja mesmo, porque eu gostava do Artur no Braga (bem), e do Moretto no Setúbal (vergonha...).

Mas caramba, guarda-redes parece-me que não é coisa necessária.

E o Mika deveria jogar na Taça da Liga.

iSLBenfica

Também acho que o Fabiano até é um bom Gr mas não o queria para o Benfica. Penso que é um Gr muito bom para fazer carreira em Portugal, acho que o nosso campeonato tem a ganhar com jogadores deste nível nos clubes mais pequenos.

Troglodite

É um bom jogador e é um jogador para ter atenção, mas obviamente não passará disso.

Mika, Oblak, Júlio César. Será que um destes não chega para segundo guarda redes?

Miguelito22

Ghost.Of.Red

Citação de: TJSF em 10 de Dezembro de 2011, 11:55
Oblak. Mika. Julio Cesar. Chega!!

Júlio Cesar..OMG...

O Dudu que saia em Janeiro e depois se o Artur se lesionar joga o Mika, quero ver o que muitos iriam dizer...

Covenant

Parece-me ter um bom futuro. E na noticia só fala em estar referenciado.

Não faz falta.

Ghost.Of.Red

Citação de: odistraido em 11 de Dezembro de 2011, 19:25
A direção disse que seriam mais selectos nas contratações...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Claro, em vez de contratar jogadores de 5/10M contrata-se de 500mil...é tudo uma questão de selecção..

henrique_1904

Acho o Fabiano bom GR, mas mantendo-se o actual trio não há necessidade.

Acho giro que considerem o Júlio César, esse tipo é péssimo, nem chega a ser GR de engate, não tem uma única característica que seja acima da média, é mau e ponto final.

tjbc

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Dezembro de 2011, 11:28

Júlio Cesar..OMG...

O Dudu que saia em Janeiro e depois se o Artur se lesionar joga o Mika, quero ver o que muitos iriam dizer...
é verdade...saindo o eduardo acho que é preciso outro redes de qualidade...mika pode ser bom mas ainda é muito verde

Mercurio_10

O Júlio César, que craque, neste momento é suplente no Granada.

TJSF

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Dezembro de 2011, 11:28

Júlio Cesar..OMG...

Para ti vem todagente. Devias de ser braço direito do Vieira.

Fenómeno

Se pensarem vão perceber que se isto acontecer é porque o Eduardo vai embora em Janeiro.

A noticia nem é assim tão ridícula...

TJSF