Fabiano (Olhanense) - Record

Trezeguet

Dixi

Acabou de sofrer um golo de penalti da Académica mas adivinhou o lado, por pouco não chegou à bola.

Manpaz1904

Citação de: Trezeguet em 12 de Dezembro de 2011, 15:40
Citação de: TJSF em 12 de Dezembro de 2011, 15:34
Chama-se o Julio Cesar volta.
esse vai ser o suplente do Casillas

No meu FM o Júlio César foi mesmo para o Real.

Stanic

O melhor do Olhanense hoje, excelente exibição, mais uma. 

TJSF

Stanic

Citação de: TJSF em 12 de Dezembro de 2011, 22:35
Compra, Compra.
Não precisámos, mas fazem muito bem em o ter referenciado. Nunca se sabe o que o futuro nos reserva, ainda mais com o Artur a valorizar-se na liga dos campeões.

Hanzo

Novo Moretto. Acho bem. Já estou ver demasiada qualidade ali no clube e é preciso um artistas destes novamente para animar os meus serões...

Tiago1982

Citação de: Wake Up em 12 de Dezembro de 2011, 23:07
Compra, Compra.
Não precisámos, mas fazem muito bem em o ter referenciado. Nunca se sabe o que o futuro nos reserva, ainda mais com o Artur a valorizar-se na liga dos campeões.

Exactamente...

Acho que a rapaziada aqui do forum ainda não percebeu a diferença entre "referenciar" e "contratar" (ou tentar contratar) um jogador.

Acho muito bem que o Benfica tenha dezenas de jogadores referenciados e que os vá seguindo com atenção... é o mínimo exigível a um clube com a dimensão do Benfica.

A isso chama-se profissionalismo...

Agora quanto à avaliação deste jogador, admito que não tenho visto os jogos do Olhanense, mas o pouco que vi nem desgostei...

redsun111

Com Eduardo, Mika, Oblak e Bruno Varela, para que serve o Fabiano?

JG10

ele é bom. mas não é necessário mesmo que saia um dos GR.

Fenómeno

Sim porque se o Artur se lesiona e caso o Eduardo saia o Benfica está fdd!

O Fabiano é bom e jovem , que venha!

TJSF

E a história prova que GR brasileiros vindos de clubes pequenos temos tido sucesso.

Red skin

Citação de: Tiago1982 em 13 de Dezembro de 2011, 10:12
Citação de: Wake Up em 12 de Dezembro de 2011, 23:07
Compra, Compra.

Exactamente...

Acho que a rapaziada aqui do forum ainda não percebeu a diferença entre "referenciar" e "contratar" (ou tentar contratar) um jogador.

Acho muito bem que o Benfica tenha dezenas de jogadores referenciados e que os vá seguindo com atenção... é o mínimo exigível a um clube com a dimensão do Benfica.

A isso chama-se profissionalismo...

Agora quanto à avaliação deste jogador, admito que não tenho visto os jogos do Olhanense, mas o pouco que vi nem desgostei...

Sem tirar nem pôr!

iSLBenfica

Pode dar num Helton v2 nunca se sabe. Os seus 1,97m e elasticidade são aliciantes, mas para já sinto que estamos bem assim.

pedroslb18