CN 13ª J: SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC, 16Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nico Gaitán [65m]), Nolito, Javier Saviola (Rodrigo [69m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Huanderson, Zé Gomes, Éder, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Wires, Christian Atsu, Yazalde, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (34), Nolito (36), Javier Saviola (45), Ezequiel Garay (48), Nolito (71)

diableimage

Melhor em Campo - Nolito.

Aimar também muito bem.
Emerson esteve... melhor.
Artur, seguríssimo. Pena o golo sofrido.

HuRi

diabo maiato

Acabou a época em 2011...o ano passado estávamos a 8 pontos dos cabrões corruptos...este ano estamos (na pior das hipóteses) com os mesmo pontos e já fomos à pocilga........ Bem!!!! Pena a Taça....mas nada é perfeito....

diableimage

Citação de: diabo maiato em 16 de Dezembro de 2011, 22:15
Acabou a época em 2011...o ano passado estávamos a 8 pontos dos cabrões corruptos...este ano estamos (na pior das hipóteses) com os mesmo pontos e já fomos à pocilga........ Bem!!!! Pena a Taça....mas nada é perfeito....

E já estamos nos oitavos da Champions.

Edit: E já fomos à Pocilga e Pocilga B.
2 currais onde perdemos pontos nas últimas 2 épocas.

red jazz

alex_diabólico

Citação de: Pedro Marques em 16 de Dezembro de 2011, 22:15

Eu acredito que estamos nos 1/4... estou confiante, pelo menos momento estou confiante...

Wach Wíinik

História do jogo:

Nos primeiros 25 minutos de jogo os jogadores do benfica andaram a fumar ganzas, no resto do jogo passaram o charro ao Rio Ave!

totta

Se o Emerson jogasse sempre assim... que continue assim e temos o reforço para 2012, com Enzo Perez.

pec

AlexVentura

|OnE|

Momento do jogo: Nolito a tentar evitar que uma bola rasteira saia... atira-se de cabeça.

alex_diabólico

"se resultado ficasse 2-1 ou 3-2, era msi justo"... Benfica 22 remates... e os que defendeu pra golo o GR defendeu...

FaNNatic10

diableimage

Citação de: alex_diabólico em 16 de Dezembro de 2011, 22:16
Citação de: Pedro Marques em 16 de Dezembro de 2011, 22:15

Eu acredito que estamos nos 1/4... estou confiante, pelo menos momento estou confiante...

Eu também. Se não ganharmos ao Zenit não temos estofo para a Champions.
Nos quartos, tudo é possível, e tudo depende também do sorteio. Tanto podemos apanhar um Marselha como um Barcelona...