CN 13ª J: SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC, 16Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nico Gaitán [65m]), Nolito, Javier Saviola (Rodrigo [69m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Huanderson, Zé Gomes, Éder, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Wires, Christian Atsu, Yazalde, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (34), Nolito (36), Javier Saviola (45), Ezequiel Garay (48), Nolito (71)

tiffosi

Adorei ver a bola ontem no estádio, nunca duvidámos que iamos ganhar o jogo . Jogadas excelentes , passei o jogo todo a contar . Bom final de tarde  O0

Sum41

Mipa

Citação de: manager2013 em 17 de Dezembro de 2011, 11:49
Citação de: MrFire em 17 de Dezembro de 2011, 09:34
http://www.lpfp.pt/futebol/pages/espectadores.aspx?epoca=20112012&info=TopJogo

Engraçado o Benfica Sporting não constar!!! LOLOL

Já enviei um e-mail para esclarecerem a situação. Vamos ver se fazem alguma coisa.
Havia um passatempo da liga para adivinhar o nº de espectadores dessa jornada deve ser por isso que ainda não disponibilizaram os dados.

Andy_CooL

Citação de: DanizaoSlb em 16 de Dezembro de 2011, 20:51
La vão os lagartos: Ai, o penalt nao existe, não é falta, ai,ai,ai. Eu sou lagarto e sou ganda atrasado. Ai sou mesmo paneleiro

Adoro rever os comentarios dos jogos ;D

Roenin

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Dezembro de 2011, 02:10
Bom jogo e bom ambiente.

Agora deviam era treinar até dia 22. Ridiculo irem de férias amanha.

Um amigo meu falou-me que tinha visto/lido/ouvido (não me recordo) que a equipa voltava aos trabalhos dia 26, não sei se é fidedigno ou não.

Roenin

Citação de: Shoky em 17 de Dezembro de 2011, 04:01
Citação de: Sav1ola em 17 de Dezembro de 2011, 03:58
Porque vão lá e rematam.. seja o que Deus quiser. No Benfica primeiro temos que fazer x passes e por vezes quase pedem licença para rematar à baliza...

Este do Atchim...o do Roberto Sousa, o do Laionel...são golos...que só mesmo ao Benfica. Fodasse.
Contra qualquer outra equipa, os marretas de serviço mandam milho pós pardais.

O do Roberto Sousa e os dois do Laionel são inacreditáveis. Só vi o Cristiano Ronaldo marcar meia dúzia daqueles, se tanto...e o Roberto Sousa mete-a à primeira, na gaveta.

Nem comento o do Laionel do meio campo na Luz.

Esses marcam contra nós porque querem rematar à baliza. O Laionel, por exemplo, é um caso gritante de que não remata em jogos contra Porto e Sporting... O Roberto Souza ainda no último jogo no Caldeirão tentou mas já não lhe correu bem, foi acontecimento único aquele golo.

ziabloO

O Porto também já sofreu grandes golos de longe, lembro-me do CR7 pelo Manchester, do Bruno na madeira fazer um chapeu do meio campo ao Baia, o Cesar Peixoto também marcou grande golo quando jogava no Belenenses, o próprio Coentrão por mais que uma vez, etc etc
toca a todos

Miguel Gouveia

Citação de: ziabloO em 17 de Dezembro de 2011, 16:49
O Porto também já sofreu grandes golos de longe, lembro-me do CR7 pelo Manchester, do Bruno na madeira fazer um chapeu do meio campo ao Baia, o Cesar Peixoto também marcou grande golo quando jogava no Belenenses, o próprio Coentrão por mais que uma vez, etc etc
toca a todos

Laurent Robert!

Fidags

Citação de: Zé Bio em 17 de Dezembro de 2011, 13:58
Citação de: Spider1502 em 16 de Dezembro de 2011, 20:45
Aimar= 0

Ah, ah, ah! És craque em matemática!

E tu um craque do arquivo...vais buscar esses posts para que? criar confusao? isso são posts durante o jogo, até aquele momento do jogo...é assim tão dificil?

Eu não gosto de vir aqui durante os jogos, porque não gosto do que escrevem, agora ir lá buscar os posts, enfim..

força Benfica

Citação de: Fidags em 17 de Dezembro de 2011, 16:57
Citação de: Zé Bio em 17 de Dezembro de 2011, 13:58
Citação de: Spider1502 em 16 de Dezembro de 2011, 20:45
Aimar= 0

Ah, ah, ah! És craque em matemática!

E tu um craque do arquivo...vais buscar esses posts para que? criar confusao? isso são posts durante o jogo, até aquele momento do jogo...é assim tão dificil?

Eu não gosto de vir aqui durante os jogos, porque não gosto do que escrevem, agora ir lá buscar os posts, enfim..

tbm eu nao gostu de vir durante o jogo pk as vezes e com cada perola, mas deveria haver mais pessoas a deixar o forum durante os jogos

parras_bs

Citação de: Miguel Gouveia em 17 de Dezembro de 2011, 16:51
Citação de: ziabloO em 17 de Dezembro de 2011, 16:49
toca a todos

Laurent Robert!
Carlos Martins
Ruben Amorim
3-0 no Algarve

tjbc

há pessoal que vem desenterrar posts feitos na altura dos jogos...enfim
:bah2: