CN 13ª J: SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC, 16Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nico Gaitán [65m]), Nolito, Javier Saviola (Rodrigo [69m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Huanderson, Zé Gomes, Éder, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Wires, Christian Atsu, Yazalde, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (34), Nolito (36), Javier Saviola (45), Ezequiel Garay (48), Nolito (71)

misteryeyes

Citação de: nokas7 em 14 de Dezembro de 2011, 22:45
Citação de: misteryeyes em 14 de Dezembro de 2011, 22:43
Citação de: misteryeyes em 14 de Dezembro de 2011, 20:56
Ofereço bilhete para o Benfica-Rio Ave
Tenho um bilhete a mais para oferecer para o jogo desta 6a, se alguém estiver interessado, que mande PM..  O0

Como é compreensível, no caso de várias pessoas responderem, darei  prioridade à primeira pessoa que me mandar PM. Não ofereço o bilhete a iniciados.

:flagglorioso:

Bilhete entregue O0

Mais uma excelente atitude neste fórum.. :)

Melhor seria se te tivesse oferecido a ti, mas não te chegaste à frente...  :tonge:

And_1

Malta amanhâ para comprar bilhetes é na megastore até as 23h ?

changie

Olá.

Alguém sabe se dá para levantar os bilhetes no dia do jogo? Ou é necessário ir lá amanhã levantá-los?

Esta iniciativa aplica-se tanto a RedPass como bilhetes "normais", correcto?

Obrigado.

Gambino

And_1

YapeQdm

Citação de: changie em 14 de Dezembro de 2011, 23:08
Olá.

Alguém sabe se dá para levantar os bilhetes no dia do jogo? Ou é necessário ir lá amanhã levantá-los?

Obrigado.

acho qe podes ir no dia do jogo mas aconselho-te a despachar ja amnha.. Tanto RedPass como bilhete normal tem direito a um bilhete a mais.. aproveitei amigos que tem redpass e nao vao ao jogo voces pedem o redpass emprestado e ja tem 2 bilhetes pro jogo..kk

changie

Citação de: YapeQdm em 14 de Dezembro de 2011, 23:13
Citação de: changie em 14 de Dezembro de 2011, 23:08
Olá.

Obrigado.

acho qe podes ir no dia do jogo mas aconselho-te a despachar ja amnha.. Tanto RedPass como bilhete normal tem direito a um bilhete a mais.. aproveitei amigos que tem redpass e nao vao ao jogo voces pedem o redpass emprestado e ja tem 2 bilhetes pro jogo..kk

Dava-me mais jeito ir lá na 6ª... tenho de ver. Obrigado, ainda assim!

SLB WINGS

Citação de: QuebraOssos em 14 de Dezembro de 2011, 19:51
Citação de: Afonso em 14 de Dezembro de 2011, 10:17
Para quem arranja desculpas para não ir á LUZ:
Eu e o meu filhote somos socios, pago 12€ da minha quota e o miudo é isento, com os 2 cartões paguei 20€ e trouxe 4 bilhetes para a familia toda ir á bola na sexta. Á gostar do Benfica e apoiar, e á andar na net a apregoar melhorias, novos jogadores, novos presidentes e que faziam tudo de maneira diferente.

isto.
Ah pois é! Assim se fala...  :amigo:

BC

SeN$hi

SeN$hi

parras_bs

este será o último jogo do ano...
só peço uma vitória para compensar esse facto

parras_bs

GANHAR!! Mais uma Final importante
Temos de continuar a vencer, pensando apenas jogo a jogo!
Força Benfica