CN 13ª J: SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC, 16Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nico Gaitán [65m]), Nolito, Javier Saviola (Rodrigo [69m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Huanderson, Zé Gomes, Éder, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Wires, Christian Atsu, Yazalde, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (34), Nolito (36), Javier Saviola (45), Ezequiel Garay (48), Nolito (71)

ana_lopes2009

Ruud

EB_94_SLB

Já tenho saudades de uma boa exibição e de uma goleada!

Vai ser amanhã!

Carrega Benfica!

:slb2:

Di Nes

De 16 a 18 de Dezembro, recolha de bens na área comercial do Estádio da Luz

A Fundação Benfica, como parceira da Fundação EDP, irá associar-se à campanha "Parte de Nós Natal 2011" e promoverá uma acção de recolha de bens entre os dias 16 e 18 de Dezembro que ocorrerá na área comercial do Estádio da Luz.

O primeiro dia de recolha de bens coincide com o encontro referente à 13.ª jornada do campeonato nacional entre o Benfica e o Rio Ave pelo que, nesta quadra festiva, tem a oportunidade de assistir ao jogo e de ser solidário ajudando quem mais precisa.

A recolha de bens inclui os seguintes artigos:
Fraldas; Toalhitas; Champô; Gel de Duche; Sabonetes; Escova de Dentes; Pasta de Dentes; Escovas/Pentes; Creme Hidratante; Produtos de Limpeza.

Convém ainda referir que a acção de voluntariado – "Parte de Nós Natal 2011" – é uma iniciativa da EDP e da Fundação EDP a decorrer entre 15 de Dezembro e 7 de Janeiro, em vários pontos do País, com o objectivo de humanizar o Natal de 5000 crianças e idosos que se encontram institucionalizados em cerca de 50 organizações sociais e oito hospitais em todo o país.
A lista de bens necessários e os pontos de recolha podem ser consultados em: www.voluntariado.edp.pt.

32 Benfica 32

Citação de: EB_94_SLB em 15 de Dezembro de 2011, 21:10
Já tenho saudades de uma boa exibição e de uma goleada!

Vai ser amanhã!

Carrega Benfica!

:slb2:

Esperemos que sim!!

Deixem passar!! :slb2:

fred9

rocky

para acabar o ano , um resultado de 1-0 para mim chega e mesmo com uma mà exibiçao , como parece que o Luisao e Gaitan recuperaram , eu jogava assim :

Artur
Maxi
Luisao
Garay
Emerson
Javi
Aimar
Gaitan
Nolito
Saviola
Cardozo

esta equipa era para tentar ver de volta o rolo compressor

Red_Soul

Presente como Sempre!!!

Tenho um bilhete a mais para o piso 0 da MEO. Algum interessado mande-me PM hoje.

nytbs1984

Exige-se a vitória, e se fosse possível um retorno às boas exibições, mas não tenho muitas esperanças nisso.

Este deve ser o onze do JJ:
Artur, Maxi, Jardel, Garay, Emerson, Javi, Witsel, Aimar, B.César, Rodrigo, Cardozo

Preferia algo diferente:
Artur, Maxi, Jardel, Garay, L.Martins, Javi, Witsel, Aimar, Nolito, N.Oliveira, Cardozo

rocky

Citação de: Red_Soul em 15 de Dezembro de 2011, 22:11
Presente como Sempre!!!

Tenho um bilhete a mais para o piso 0 da MEO. Algum interessado mande-me PM hoje.
fala com o user 32Benfica32

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: rocky em 15 de Dezembro de 2011, 22:09
para acabar o ano , um resultado de 1-0 para mim chega e mesmo com uma mà exibiçao , como parece que o Luisao e Gaitan recuperaram , eu jogava assim :

Artur
Maxi
Luisao
Garay
Emerson
Javi
Aimar
Gaitan
Nolito
Saviola
Cardozo

esta equipa era para tentar ver de volta o rolo compressor

O rolo compressor acabou...embora já tenha saudades de um jogo descansado..

32 Benfica 32

Citação de: rocky em 15 de Dezembro de 2011, 22:18
Citação de: Red_Soul em 15 de Dezembro de 2011, 22:11
Presente como Sempre!!!

fala com o user 32Benfica32

Eu já tenho bilhete!! :)

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: