CN 13ª J: SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC, 16Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nico Gaitán [65m]), Nolito, Javier Saviola (Rodrigo [69m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Huanderson, Zé Gomes, Éder, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Wires, Christian Atsu, Yazalde, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (34), Nolito (36), Javier Saviola (45), Ezequiel Garay (48), Nolito (71)

Centrix

Alguém me sabe dizer se posso ir buscar o bilhete de borla e pedir para a Sagres piso 0?

flsb

Citação de: Julio_slb em 12 de Dezembro de 2011, 15:34
Alguém me sabe dizer se posso ir buscar o bilhete de borla e pedir para a Sagres piso 0?

Se houver lugares disponiveis podes .

Centrix

Citação de: flsb em 12 de Dezembro de 2011, 15:40
Citação de: Julio_slb em 12 de Dezembro de 2011, 15:34

Se houver lugares disponiveis podes .

Obrigado Benfiquista  O0

E_PluribusUnum

Epa fui há bocado comprar bilhetes para o jogo e o funcionário deu-me bilhetes da bancada Coca-Cola enquanto eu queria da bancada Sagres, s
o reparei há bocado quando cheguei a casa. Sabem se se pode mudar?

Patrick_slb

13a jornada
Benfica - Rio Ave
Académica - Sporting
Porto - Maritimo

14a jornada
Leiria - Benfica
Sporting - Porto

15a jornada
Benfica - Setubal
Braga - Sporting
Porto - Rio ave

16a jornada
Benfica - Gil Vicente
Olhanense - Sporting
Porto - Guimarães

17a jornada
Feirense - Benfica
Sporting - Beira Mar
Gil Vicente - Porto

18a jornada
Benfica - Nacional
Maritimo - Sporting
Porto - Leiria

Previsão de pontos

Benfica : 18 pontos
Porto : 13 pontos
Sporting : 11 pontos

Aqui vai a minha previsão para as 6 jornadas a seguir. Acho que podemos ganhar o campeonato aqui se não inventarmos. Periodo muito importante que vai vir.

Wach Wíinik

14a jornada:

Leiria - Benfica
Sporting - Porto

Atençao a esta jornada! É lógico que temos que ganhar todas, mas seria criminal nao pontuar nela.

rocky

o que se pede aqui é acabar bem o ano , nem que seja por 1-0 e jogando mal , as vitorias contra os sapos e na Madeira nao servem para nada se perdermos pontos aqui

xicovsky

Citação de: Wach Wíinik em 12 de Dezembro de 2011, 16:38
14a jornada:

Leiria - Benfica
Sporting - Porto

Atençao a esta jornada! É lógico que temos que ganhar todas, mas seria criminal nao pontuar nela.

não ganhar queres tu dizer

Gerrard

Infelizmente temo que não encha. Qual será a desculpa desta vez?

Fidags

Citação de: Gerrard em 12 de Dezembro de 2011, 17:13

Tá frio, é sexta, a crise, jogamos mal, não merecemos ganhar, se for lá é para assobiar, não vou porque já tenho frieras nos lábios de tanto assobiar

Gerrard

Citação de: Fidags em 12 de Dezembro de 2011, 17:17

Tá frio, é sexta, a crise, jogamos mal, não merecemos ganhar, se for lá é para assobiar, não vou porque já me tenho frieras nos lábios de tanto assobiar

:estrelas: :drunk:

diableimage

Mau horário. Mau desempenho da equipa que não entusiasma os adeptos. Altura do Natal. Crise. Frio. Chuva. Jogo pouco importante.

Spider1502

Citação de: Wach Wíinik em 12 de Dezembro de 2011, 16:38
14a jornada:

Leiria - Benfica
Sporting - Porto

Essa jornada se o Benfica fizer 3 pontos sabe que fica em 1º, acompanhado com o scp "já" a 7, com o porto a 2 e o scp a 5 ou com o porto a 3 e o scp a 4. Prefiro o último prognóstico...