CN 13ª J: SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC, 16Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nico Gaitán [65m]), Nolito, Javier Saviola (Rodrigo [69m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Huanderson, Zé Gomes, Éder, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Wires, Christian Atsu, Yazalde, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (34), Nolito (36), Javier Saviola (45), Ezequiel Garay (48), Nolito (71)

SLBCARLOS

continuo a nao perceber porque nao pressionamos o adversario??   sera que o JJ nao gostou da sua 1 epoca??

Shoky

Citação de: cernache1 em 16 de Dezembro de 2011, 21:02
ESte para quem tanto odeia o Saviola !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aqui ninguém odeia o Saviola.
Eu adoro este Saviola...o outro que parece uma velhota paraplégica não gosto tanto.

janete94

Apreciei a primeira parte do Benfica. o rio ave já devia estar com 2 expulsões em cima.

Agora, intensidade máxima na segunda parte pois vêm ai uma pausa nos jogos. curta, mas continua a ser uma pausa.

diabo maiato

Cachatra

Gostei dos gajos da sporc tv, que no segundo e até no terceiro tentaram encontrar um  fora-de-jogo mas jogadas. Nos jogos dos "outros" não vejo isso.

PablitoAimar

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2011, 21:10
Citação de: cernache1 em 16 de Dezembro de 2011, 21:02
ESte para quem tanto odeia o Saviola !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aqui ninguém odeia o Saviola.
Eu adoro este Saviola...o outro que parece uma velhota paraplégica não gosto tanto.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

cernache1

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2011, 21:09
Há um Benfica com Nolito e outro sem ele.
Nem entendo como não é tão titular
como Nico, Witsel ou Javi...

Grande primeira parte...aquele 0-1 foi duma crueldade inacreditável mas eu estava calmissimo. O Benfica vinha dando um recital de bola.

Agora na segunda parte é manter a toada e não dormir à sombra da bananeira.

jnobre

G10

em 25minutos sem um remate a baliza uma equipe a jogar em casa da que pensar.. o Benfica não anda a jogar nada.. depois do golo do ripa ave.. tivemos alguma sorte com o penalty

MxPxFx

O Nolito é tão inteligente mas tão inteligente que já viu que HOJE tem mesmo de jogar na linha e aparece até fora delas para receber a bola no limite, tal é a sua capacidade de drible curto e controlo de bola... e ainda mais inteligente é quando eu estou sempre à espera que saia um cruzamento bombeado para a área mas sai sempre cruzamento rasteiro ou passe atrasado para colegas melhores posicionados... acabando assim por descompensar a defesa toda do Rio Ave.

Um jogador destes não se arranja na esquina!

ela é benfiquista

Citação de: marcopauloferreira em 16 de Dezembro de 2011, 21:09
Nolito é para jogar a titular SEMPRE, é o nosso jogador mais perigoso, é por ele que passa o jogo TODO e passa bem diga-se de passagem!!!

diz isso ao JJ

diableimage

Citação de: rlaranjeiro em 16 de Dezembro de 2011, 21:09
Citação de: Raoul Duke em 16 de Dezembro de 2011, 21:06
Citação de: Aka em 16 de Dezembro de 2011, 21:05
Ainda não li um único comentário da "oposição", mas quase que aposto que estão a dizer que os orcs/galinhas/etc. só estão a ganhar com um penalty inventado e um golo em fora-de-jogo.

Who cares?!

O penalti é indiscutível. O lance do Nolito parece-me fora-de-jogo porque ele tem o corpo inclinado em relação à linha mas tenho de confirmar que a linha da sporttv está bem feita.

Curiosamente ou não, neste jogo as linhas de fora-de-jogo aparecem rapidamente nas repetições.

Não é fora-de-jogo. Tem o corpo em linha, só o braço está para lá da linha.

Shoky

Citação de: Jakub em 16 de Dezembro de 2011, 21:04
Estas equipinhas de merda que so na Luz e que metem duas linhas de 4 e mais 2 atras da linha da bola...enfim...

E depois aparecem Atchins com o golo da vida deles...
Que puta de golão foi este hoje? Fdx...

SLusoB

E digo já, quem diz que o Benfica é só sorte, sem saber como que continue assim. É que passamos em 1º da champions, 1º da liga, e tudo isto sem jogar nada. Imaginem o que era se jogassemos ;)

SLBCARLOS

Citação de: rlaranjeiro em 16 de Dezembro de 2011, 21:09
Citação de: Raoul Duke em 16 de Dezembro de 2011, 21:06
Citação de: Aka em 16 de Dezembro de 2011, 21:05
Ainda não li um único comentário da "oposição", mas quase que aposto que estão a dizer que os orcs/galinhas/etc. só estão a ganhar com um penalty inventado e um golo em fora-de-jogo.

Who cares?!

O penalti é indiscutível. O lance do Nolito parece-me fora-de-jogo porque ele tem o corpo inclinado em relação à linha mas tenho de confirmar que a linha da sporttv está bem feita.

Curiosamente ou não, neste jogo as linhas de fora-de-jogo aparecem rapidamente nas repetições.
o china ja devia ter ido para a rua.
e o gajo da mao na bola tambem ja que a bola ia em direccao a baliza.
o nolito esta em linha.