CN 13ª J: SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC, 16Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nico Gaitán [65m]), Nolito, Javier Saviola (Rodrigo [69m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Huanderson, Zé Gomes, Éder, Jeferson, Tiago Pinto, Bruno China, Tarantini, Wires, Christian Atsu, Yazalde, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (34), Nolito (36), Javier Saviola (45), Ezequiel Garay (48), Nolito (71)

EB_94_SLB

Citação de: EB_94_SLB em 16 de Dezembro de 2011, 09:38
5-0

Não falhou por muito! :)

Boa vitória, boa exibição, regresso ás goleadas e continuamos em 1º lugar!

BENFICA!

:slb2:

| João |

HuRi

Wach Wíinik

Esta gente no fim já estava tudo a pensar nas férias, mas a saída do Aimar também ajudou! Muito fraco este Rio Ave! Bom treino do Glorioso!

MxPxFx

Citação de: hassana yebda em 16 de Dezembro de 2011, 22:09
para quem diz que a dupla luisao/garay nao tem um bom suplente, esta aqui visto MAIS UM bom jogo do jardel....MVP NOLITO....

assim é que está correcto!

Jakub

Eu cheirinho ao bom SL Benfica.

Gostaria de perguntar ao Gaitan o porque de nao lhe ter apetecido jogar hoje. E que assim, valia mais ter entrado outro...

Andris

Assim dá gosto ver o Benfica. Belo jogo, goleada à vontade. Rodrigo ia marcando um golaço agora para o fim...
:slb2:

diableimage

Citação de: Sharapova em 16 de Dezembro de 2011, 22:09
Citação de: Pedro Marques em 16 de Dezembro de 2011, 22:08
Citação de: Sharapova em 16 de Dezembro de 2011, 22:07

What about him?

É anti-Aimar

Não sabia que isso era possível... eu realmente fico fascinada com a variedade de gente que existe neste mundo!

O winteste também, quer dizer, este não é anti-Aimar, acho que simplesmente prefere outro tipo de jogo. Prefere um jogador com mais números e menos classe.

Penso eu.

ana_lopes2009

Citação de: Jakub em 16 de Dezembro de 2011, 22:10
Eu cheirinho ao bom SL Benfica.

Gostaria de perguntar ao Gaitan o porque de nao lhe ter apetecido jogar hoje. E que assim, valia mais ter entrado outro...
O homem ta meio lesionado.. :P

pguerreiro

Espero que o Rio Ave se mantenha na Zon Sagres, jogam sempre limpo contra o Benfica e foram espoliados em Guimarães e contra os lagartos.

JaviGarcía

Missão cumprida e tivemos novamente goleada. Já quase não me lembrava de tal feito.

Nolito, Javi, Saviola, Aimar, Jardel e Emerson estiveram muito bem.

Mais 3 pontos! Agora é torcer pelo Marítimo e pela Académica. Acho que a Académica pode surpreender...

Jogo bem melhor que os anteriores e acho que isso teve muito a ver com o futebol e bom jogo de Saviola.

:slb2: :slb2: