13ª Jorn: SC Caldas 0 - 3 BENFICA Dom 8 Jan 15h05 SPORT TV 2

benfiquistasempre

#15
Mudaram o dia a hora do jogo nas Caldas? Vou ver, embora desse mais jeito no sábado.
Mais uma vitoria e, agora, por 3-0. O set que eles tiraram na nossa casa foi bem escusado.
Lá estarei.

Red Eyes


faneca_slb4ever

Antevisão ao SC Caldas
José Jardim: "Teremos de ter a mesma atitude de conquista"


Depois da participação no Ermasport Volleyball Classic, o torneio na Holanda onde o Sport Lisboa e Benfica ficou em terceiro lugar, a equipa terá agora de mudar o "chip" para outra competição, o campeonato nacional. À Benfica TV, o treinador José Jardim anteviu o jogo ante o SC Caldas.

"Vai ser um recomeço em força, tendo em conta o jogo deste domingo ante o SC Caldas", começou por afirmar.

José Jardim mostrou ainda que acredita no plantel por si orientado. "Perspectivamos mais uma vitória, respeitando o valor do adversário. Teremos de ter a mesma atitude de conquista que temos de tido", enalteceu.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20509/language/pt-PT/Jose-Jardim-Teremos-de-ter-a-mesma-atitude-de-conquista.aspx

Joga Bonito


poiudivino

Vou ver mais uma vez o meu Caldas :) Orgulhoso da Sportv vir pela 1ª vez as Caldas transmitir o jogo, é um boost no orçamento do Caldas que a direcção teve que ganhar! Serao muito bem recebidos nas Caldas. se vierem digam alguma coisa para conhecer alguem daqui do forum finalmente :P

benfiquistasempre

Eu vou de Leiria com um grupo de atletas do SOMarinhense de voleibol e regresso de imediato pela A8 até à Marinha Grande e vou logo para o futebol. Espero 2 vitórias seguidas sem descanso para festejar.
Em que pavilhão joga o SCCaldas? Ainda é naquele já velhinho onde joga também a equipa de voleibol feminina? Esse sei onde é.
Obrigado

faneca_slb4ever

Citação de: benfiquistasempre em 04 de Janeiro de 2012, 12:22
Eu vou de Leiria com um grupo de atletas do SOMarinhense de voleibol e regresso de imediato pela A8 até à Marinha Grande e vou logo para o futebol. Espero 2 vitórias seguidas sem descanso para festejar.
Em que pavilhão joga o SCCaldas? Ainda é naquele já velhinho onde joga também a equipa de voleibol feminina? Esse sei onde é.
Obrigado
Pavilhao Rainha D.Leonor

benfiquistasempre

#22
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Janeiro de 2012, 12:24
Citação de: benfiquistasempre em 04 de Janeiro de 2012, 12:22
Eu vou de Leiria com um grupo de atletas do SOMarinhense de voleibol e regresso de imediato pela A8 até à Marinha Grande e vou logo para o futebol. Espero 2 vitórias seguidas sem descanso para festejar.
Em que pavilhão joga o SCCaldas? Ainda é naquele já velhinho onde joga também a equipa de voleibol feminina? Esse sei onde é.
Obrigado
Pavilhao Rainha D.Leonor
Obrigado, faneca. Já sei onde é. Vai ser um dia preenchido e deixo a gravar na BT os jogos da tarde para depois do futebol.


Messi87

Antevisão à 15.ª jornada
José Jardim: "Proporcionar um belo espectáculo com vitória"

A equipa de voleibol do Sport Lisboa e Benfica joga este domingo nas Caldas da Rainha diante do SC Caldas, num encontro referente à 15.ª ronda do campeonato nacional, onde as "águias" são líderes isolados. À Benfica TV, esta sexta-feira, o técnico José Jardim anteviu o embate.

"Quando recebemos os SC Caldas na Luz vínhamos de três jogos em quatro dias e ante o SC Caldas foi o nosso jogo menos bem conseguido e aí temos de dar mérito ao adversário", recordou.

O timoneiro da Luz espera, desta feita, vencer sem ceder qualquer "set". "Queremos proporcionar um belo espectáculo de voleibol com mais uma vitória e, se possível, por 3-0, mas se não acontecer não vamos ficar perturbados", alertou.

Este desafio está agendado para este domingo, dia 8 de Janeiro, pelas 15 horas, no pavilhão Rainha D. Leonor.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/20573/language/pt-pt/jose-jardim-proporcionar-um-belo-espectaculo-com-vitoria.aspx

faneca_slb4ever

#25
Resultados Finais da 13ª Jornada:

Castêlo da Maia 3-1 Vilacondense (25-19; 21-25; 25-16; 30-28)
Marítimo 1-3 Leixões (27-29; 25-14; 23-25; 21-25)
Machico 0-3 Ac.Espinho (15-25; 14-25; 17-25)
Fonte Bastardo 0-3 Guimarães (19-25; 22-25; 31-33)

Além do nosso jogo, amanha:

Sp.Espinho-Esmoriz 17h

joao12soares


Tiago_GloriosoSLB

Citação de: joao12soares em 07 de Janeiro de 2012, 22:47
Guimarães a espetar 3 secos nos Açores?  :o
Grande surpresa...efectivamente...Guimarães mais forte ou Fonte Bastardo mais fraco!?

Messi87

Benfica iniciou com:

Royal, Reis, Flávio, Honoré, Kibinho, Gaspar, Coelho