Scouting

rastilho

Se pagamos 7 pelo Sidnei, 8 pelo Di Maria, 7 pelo Javi, 5,5 pelo Jara, 6 pelo Rodrigo, 9 pelo John,não entendo a barreira dos 5M.... Muitos potenciais alvos vão ficar de fora... Ainda agora o Reyes, Chaton ou Centurion a vir algum destes garanto que vêm acima dessa "barreira psicológica"...

G10

Citação de: rastilho em 02 de Dezembro de 2012, 03:44
Se pagamos 7 pelo Sidnei, 8 pelo Di Maria, 7 pelo Javi, 5,5 pelo Jara, 6 pelo Rodrigo, 9 pelo John,não entendo a barreira dos 5M.... Muitos potenciais alvos vão ficar de fora... Ainda agora o Reyes, Chaton ou Centurion a vir algum destes garanto que vêm acima dessa "barreira psicológica"...
se Reyes, Enríquez, Centurion custarem pra cima de 5M é um roubo neste momento.

Lordlothar

Citação de: rastilho em 02 de Dezembro de 2012, 03:44
Se pagamos 7 pelo Sidnei, 8 pelo Di Maria, 7 pelo Javi, 5,5 pelo Jara, 6 pelo Rodrigo, 9 pelo John,não entendo a barreira dos 5M.... Muitos potenciais alvos vão ficar de fora... Ainda agora o Reyes, Chaton ou Centurion a vir algum destes garanto que vêm acima dessa "barreira psicológica"...
x2

PATRÃO

Citação de: rastilho em 02 de Dezembro de 2012, 03:44
Se pagamos 7 pelo Sidnei, 8 pelo Di Maria, 7 pelo Javi, 5,5 pelo Jara, 6 pelo Rodrigo, 9 pelo John,não entendo a barreira dos 5M.... Muitos potenciais alvos vão ficar de fora... Ainda agora o Reyes, Chaton ou Centurion a vir algum destes garanto que vêm acima dessa "barreira psicológica"...
Todos os jogadores ja foram acessiveis em algum momento, antes de custarem 5 ou mais milhoes de euros, o timing do post é muito importante em Scouting, o desafio é encontrar um jogador antes de chegar a esses valores, claro que nunca saberemos ao certo o valor do passe no momento em que o postamos, mas sempre temos uma ideia por um conjunto de factores.

Posso dar-te tambem o exemplo do David Luiz e F. Coentrao e outros do plantel actual que foram contratados por menos de 5 milhoes de euros. 

PATRÃO

Rastilho, o Reyes e o Chaton ja foram aqui postados e no momento do post custavam menos de 5 milhoes de euros.

PATRÃO

Inclui mais uma opcao na votacao para aqueles que gostam e gostariam de postar.

flexter

Citação de: Blitzer em 30 de Novembro de 2012, 15:28
Isto aqui é só avançados !

Médios e defesas nem vê-los !

:D
Médios e defesas, um nome Sam Byram do Leeds DD, MD promovido este ano ao papel principal, não tenho duvidas que vai brilhar, dos jogos que consigo ver do Leeds ele impressiona me

Misantropo

Sébastien Corchia e Serge Aurier
os únicos laterais direitos realmente interessantes na europa, bons e não caros


PATRÃO

Tou curioso para saber o resultado da votacao. Votei nenhum motivo, porque gosto de Scouting e quero continuar a participar. Quantos mais votantes melhor, so assim podemos todos perceber os motivos para a pouca participacao neste topico.




   

PATRÃO

#1105


Adam Larsen Kwarasey

Clube actual: Strømsgodset
Posição: Guarda-redes
Idade: 12.12.1987 (24 anos)
Altura/Peso: 1,90 cm / 82 Kg
Nacionalidade: Ganes

Passe: http://www.transfermarkt.co.uk/en/larsen-kwarasey/profil/spieler_11757.html

Descrição: Adam Larsen Kwarasey nasceu em Oslo, na Noruega, e filho de pai Ganes e de mãe Norueguesa. Jogou futebol juvenil no Trosterud e Vålerenga, após se mudar para Strømsgodset, onde fez sua estreia em 6 de maio de 2007.

Ele fez sua estreia como internacional do Gana em 2 de Setembro de 2011, num jogo de qualificação contra a Suazilândia, antes de jogar o amistoso contra o Brasil em Craven Cottage, em Londres, três dias depois. Conta com 18 internacionalizações seniores pelo Gana até à data e esta convocado para a Taça das Nações de Africa do proximo ano.

E um guarda-redes agil, muito forte entre os postes, com excelentes reflexos, sem problemas a jogar com os pes, porem precisa de melhorar a sair a bolas aereas, ainda hesita algumas vezes. Uma transferencia para uma liga melhor seria importante para a sua evolucao, talvez depois do CAN se concretize.       

Vídeo 1: http://www.youtube.com/watch?v=sm1xabxZSEQ
Vídeo 2: http://www.youtube.com/watch?v=zZnT9P0i6S8

PATRÃO



Johnny|SLB

#1108
Lol Manpaz, vinha postar isso mesmo =)

Não percebo é quando ele diz que é uma àrea com bastante procura, gostava bastante de me informar sobre esta situação... Não sei se há cursos ou coisa que o valha lol.

Alguém daqui está envolvido neste tipo de coisa?

Se tiverem alguma info, por favor mandem pm que fiquei mesmo curioso =)

Abraço!

PATRÃO