Scouting

Tsoukalos

não sei se já falaram aqui mas o Pedro Franco até parece um bom central...

PATRÃO

Dado o resultado da votacao até ao momento, vou incluir no principio do proximo ano uma nova votacao: Concorda em mover o topico Scouting para futebol e outros desportos? Sim ou Não.

Se ganhar o Sim, os users nao registados nao poderao ver mais o topico. Por um lado oferece alguma privacidade aos participantes, mas por outro privaria os benfiquistas nao registados de saberem que existe um topico de Scouting no forum.

klik

Citação de: Lordlothar em 24 de Dezembro de 2012, 16:09
Citação de: klik em 24 de Dezembro de 2012, 14:54
O Doria não custa apenas 1M€... duvido que o vendam por menos que 10 vezes isso.
mas o Doria é bom jogador?
O Mugni por 5 milhões era barato, mas não acredito nesse preço.

O Mugni é a melhor opção de médio ofensivo na Argentina.... em termos de (qualidade/Preço/idade), e aquilo que já mostrou.

Mas volto a repetir , neste momento devíamos começar a usar mais o mercado europeu... principalmente em Janeiro!! Em Julho sim da para integrar mais facilmente um ou outro elemento vindo da América do Sul, em Janeiro é quase sempre impossível.

O que não falta na Europa são jovens talentos, de grande qualidade, e que até já podem ter alguma experiência nas competições europeias,  ao mesmo preço ou ainda mais baratos ao que actualmente é praticado na América do sul...

Darkboy

O Mugni custa 10M€, segundo a imprensa local.

Sum41

#1204
Rafal Wolski


Nome: Rafał Wolski
Clube atual: Legia Warszawa
Posição: Médio Ofensivo
Nacionalidade: Polaca
Data de Nascimento: 1992-11-10 (20 anos)
Altura: 179 cm
Peso: 66 kg
Valor do passe: http://www.transfermarkt.co.uk/en/rafal-wolski/profil/spieler_176514.html

Descrição: É a principal figura do Légia, clube onde sempre jogou. Joga como médio ofensivo e é o cérebro da sua equipa. A forma como conduz a bola e se desembaraça dos adversários é demonstrativa da sua classe. É um jogador, também, algo imprevisível, pois, apesar de ser destro, não tem problemas em usar o seu pé esquerdo quando necessário.

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=Ib0J_B4oGY8

klik

Citação de: Darkboy em 25 de Dezembro de 2012, 20:31
O Mugni custa 10M€, segundo a imprensa local.

Tirando o River, Boca... eles até podem marca-los sempre caros, mas é raro venderem algum por mais do que 5M€!!

VivaoBenfica

Citação de: Sum41 em 26 de Dezembro de 2012, 00:22
Rafal Wolski


Nome: Rafał Wolski
Clube atual: Legia Warszawa
Posição: Médio Ofensivo
Nacionalidade:  Polaca
Data de Nascimento: 1992-11-10 (20 anos)
Altura: 179 cm
Peso: 66 kg

Descrição: É a principal figura do Légia, clube onde sempre jogou. Joga como médio ofensivo e é o cérebro da sua equipa. A forma como conduz a bola e se desembaraça dos adversários é demonstrativa da sua classe. É um jogador, também, algo imprevisível, pois, apesar de ser destro, não tem problemas em usar o seu pé esquerdo quando necessário.

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=Ib0J_B4oGY8

Não sei quando nem onde, mas lembro-me pelo nome de ver este miúdo jogar e ter ficado muito bem impressionado.

VivaoBenfica

Que me dizem do Kovacevic do Arouca?

klik

Citação de: VivaoBenfica em 26 de Dezembro de 2012, 00:33
Que me dizem do Kovacevic do Arouca?

relativa qualidade técnica, fraca intensidade, esconde-se muito... vai servir para alguma equipa da 1º divisão, mas duvido sequer que chegue para a exigência de um Braga.

VivaoBenfica

Citação de: klik em 26 de Dezembro de 2012, 00:38
Citação de: VivaoBenfica em 26 de Dezembro de 2012, 00:33
Que me dizem do Kovacevic do Arouca?

relativa qualidade técnica, fraca intensidade, esconde-se muito... vai servir para alguma equipa da 1º divisão, mas duvido sequer que chegue para a exigência de um Braga.

Vai de encontro um pouco com a minha opinião. Acho que tem qualidade técnica e talvez nem consiga fazer valer tanto essa sua virtude derivado de estar num campeonato muito físico, onde os relvados são menos propícios a impor o seu estilo. Quanto à intensidade, depende do jogo. Tudo dependerá da sua evolução entre Janeiro e Junho, penso que esta é a altura H para dar o salto.

VivaoBenfica

Alen Stevanovic, Torino FC.

melo7

Em relação à votação respondi que não tenho tempo livre porque sou um estudante e como é obvio isso ocupa grande parte da minha vida. Mas adorava ter tempo para seguir jovens promessas o tempo suficiente para ter uma opinião válida sobre o jogado! Por isso, limito-me a ver os vídeos que vão postando sobre jogadores aqui pelo forum e ja conheci muito bom jogador dessa forma.
Por isso, continuem o bom trabalho que têm aqui um leitor devoto! :flagglorioso:

VivaoBenfica

Citação de: melo7 em 26 de Dezembro de 2012, 01:26
Em relação à votação respondi que não tenho tempo livre porque sou um estudante e como é obvio isso ocupa grande parte da minha vida. Mas adorava ter tempo para seguir jovens promessas o tempo suficiente para ter uma opinião válida sobre o jogado! Por isso, limito-me a ver os vídeos que vão postando sobre jogadores aqui pelo forum e ja conheci muito bom jogador dessa forma.
Por isso, continuem o bom trabalho que têm aqui um leitor devoto! :flagglorioso:

Já agora, e embora seja um projecto pequeno... scoutingfc.wordpress.com

Lordlothar

Citação de: klik em 25 de Dezembro de 2012, 20:15
Citação de: Lordlothar em 24 de Dezembro de 2012, 16:09
Citação de: klik em 24 de Dezembro de 2012, 14:54
O Doria não custa apenas 1M€... duvido que o vendam por menos que 10 vezes isso.
mas o Doria é bom jogador?
O Mugni por 5 milhões era barato, mas não acredito nesse preço.

O Mugni é a melhor opção de médio ofensivo na Argentina.... em termos de (qualidade/Preço/idade), e aquilo que já mostrou.

Mas volto a repetir , neste momento devíamos começar a usar mais o mercado europeu... principalmente em Janeiro!! Em Julho sim da para integrar mais facilmente um ou outro elemento vindo da América do Sul, em Janeiro é quase sempre impossível.

O que não falta na Europa são jovens talentos, de grande qualidade, e que até já podem ter alguma experiência nas competições europeias,  ao mesmo preço ou ainda mais baratos ao que actualmente é praticado na América do sul...
x2

Lordlothar

Citação de: melo7 em 26 de Dezembro de 2012, 01:26
Em relação à votação respondi que não tenho tempo livre porque sou um estudante e como é obvio isso ocupa grande parte da minha vida. Mas adorava ter tempo para seguir jovens promessas o tempo suficiente para ter uma opinião válida sobre o jogado! Por isso, limito-me a ver os vídeos que vão postando sobre jogadores aqui pelo forum e ja conheci muito bom jogador dessa forma.
Por isso, continuem o bom trabalho que têm aqui um leitor devoto! :flagglorioso:
x2