Scouting

Londrino-85

Citação de: KBMASTER em 20 de Maio de 2014, 13:21
Certo, concordo, mas é impossível potenciares três guarda redes com potencial. Se o Nardi fosse meramente uma medida de negócio, isto é comprando agora e vendendo depois por um valor superior, era bem pensado. Ou mesmo, para ganhar experiência e depois substituir o Oblak. Mas é uma gestão complicada de se fazer.

Mas era a isso que me estava a referir...tipo Udinese. 500 mil Euros é um preço super barato para este guarda-redes, q é óptimo...e tem 19 anos.

KBMASTER

Nesse aspecto concordo. Mas atenção a Udinese, tem o Granada e o Watford, como clubes para os jogadores se desenvolverem. O Benfica não tem isso. Percebo e de alguma maneira, agrada-me a ideia, mas não sei até que ponto seria aplicável, ao nosso caso.

Londrino-85

Citação de: KBMASTER em 20 de Maio de 2014, 13:26
Nesse aspecto concordo. Mas atenção a Udinese, tem o Granada e o Watford, como clubes para os jogadores se desenvolverem. O Benfica não tem isso. Percebo e de alguma maneira, agrada-me a ideia, mas não sei até que ponto seria aplicável, ao nosso caso.

Até parece que qq clube de dimensão média, estilo Braga, em Portugal, Espanha ou até mesmo 2a liga inglesa rejeitava um jogador destes...o Benfica tem que aproveitar a óptima prestação dos Júniores pa fazer uma pareceria com um Heerenveen pa colocar jovens pa ganharem rodagem.

KBMASTER

Citação de: Londrino-85 em 20 de Maio de 2014, 13:29
Citação de: KBMASTER em 20 de Maio de 2014, 13:26

Até parece que qq clube de dimensão média, estilo Braga, em Portugal, Espanha ou até mesmo 2a liga inglesa rejeitava um jogador destes...o Benfica tem que aproveitar a óptima prestação dos Júniores pa fazer uma pareceria com um Heerenveen pa colocar jovens pa ganharem rodagem.
Cada vez mais os clubes têm tendência a apostar naquilo que têm em casa, vê-se muitos a rejeitarem empréstimos, por não quererem valorizar o que é alheio. Agora se disseres, que queres um Vitesse, estilo Chelsea ou Beveren, que em tempos foi usado pelo Arsenal, era uma boa ideia. Agora não sei que tipos de contrato têm esses clubes e no caso do Beveren, acabou um pouco mal, o clube desceu e perdeu totalmente a sustentabilidade.
No plano teórico, é uma boa ideia, mas não sei se é assim tão aplicável, quanto já foi anteriormente.

Paco Nassa

Que me dizem do Bruno Fernandes da Udinese? Parece-me que houve sondagens da nossa parte...

ZICKLER

Citação de: Paco Nassa em 20 de Maio de 2014, 15:26
Que me dizem do Bruno Fernandes da Udinese? Parece-me que houve sondagens da nossa parte...

Excelente jogador

Isso é que era..

LR

Citação de: Londrino-85 em 20 de Maio de 2014, 12:43
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=478799

500 mil era mto bem sacado...

Sugeri-o há algum tempo. Habito em Nancy e é a estrela da equipa. Já o vi in loco, é muito seguro nas suas acções, um pouco como o Oblak.

LR

Outro jogador do Nancy muito interessante, que se deve transferir para a Ligue 1 esta época, é o haitiano Jeff Louis.
Deixo-vos um belo golo da "pequena besta", como lhe chamam por aqui.

http://www.dailymotion.com/contest/asnl2014/videos#video=x1vsl28

Londrino-85

Citação de: LR em 21 de Maio de 2014, 13:12
Outro jogador do Nancy muito interessante, que se deve transferir para a Ligue 1 esta época, é o haitiano Jeff Louis.

Parece muito bom, sim, e com 12 golos...E o Walter, não é bom tb?

LR

Citação de: Londrino-85 em 21 de Maio de 2014, 13:32

Parece muito bom, sim, e com 12 golos...E o Walter, não é bom tb?

Muito verde parece-me. Só tem jogado a espaços.
Está agora a aparecer um míudo que também parece ter qualidade, Alexis Busin.

VivaoBenfica

Lembro-me de observar este miúdo mas não sei bem onde. A selecção do Haiti jogou com alguma grande selecção no último ano?

VivaoBenfica

E hoje começa o Torneio de Toulon. Portugal joga às 16:15h  O0

Rmartins

Final do Europeu de Sub-17 agora na Eursport para quem quiser ver.

Jogadores a ter em atenção:

Holanda: Nouri, Bergwijn e Van de Beek.

Inglaterra: Patrick Roberts, Isiah Brown, Solanke e Adam Armstrong.

Elvecchio

Onde é que eu posso consultar uma lista de pontas de lança?

Francescoli

Citação de: Elvecchio em 21 de Maio de 2014, 18:04
Onde é que eu posso consultar uma lista de pontas de lança?

Dps manda PM com a tua opinião.