Scouting

PATRÃO

Citação de: cosmedam em 01 de Abril de 2012, 00:00
Mesmo em cima da hora ;D
Tipicamente portugues, LOL.

PS: So eu, tu e o Jakub é que vamos lancados para fazer um 11.

PATRÃO

Oscar



Clube: Sao Paulo/Internacional
Posição: Medio ofensivo/Extremo
Idade: 09/09/1991 (20 anos)
Altura: 1.79 cm
Peso: 66 kg
Nacionalidade: Brasileira

Descrição:Oscar esta envolvido neste momento num imbroglio juridico, por ter assinado por 2 clubes diferentes, Internacional e Sao Paulo, correndo o serio risco de nao jogar mais ate a proxima reabertura do mercado. Ele tem contrato com o Sao Paulo ate ao fim deste ano, o clube ja decidiu que nao quer o jogador de volta, quer vende-lo por valores a rondar os 7 milhoes de euros, o seu passe podera desvalorizar mais se o jogador continuar sem jogar. Das duas uma ou o Sao Paulo chega a acordo com o Internacional em breve ou é vendido para a Europa. O Benfica tem aqui uma excelente oportunidade de contratar um dos maiores talentos do Brasil, acessivel por enquanto e com garantia de qualidade, pode jogar nas posicoes de extremo esq. ou dir. e medio ofensivo, é ambidestro, evoluido tacticamente e tecnicamente, movimenta-se muito bem e tambem sabe recuperar a bola quando necessario, é um jogador mais creativo e cerebral, muito bom nos lancamentos, desmarcacoes, cruzamentos e bolas paradas, precisa de jogar na Europa para ganhar alguma intensidade, ai sim, sera um jogador de top. 


Video: http://www.youtube.com/watch?v=Y2HUTY_Kv4E

Wikipedia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Oscar_dos_Santos_Emboaba_J%C3%BAnior

tacuaracardozo

É um excelente jogador. Não conhecia a situação. É de facto uma bela oportunidade.

tacuaracardozo

#318
Ola John



Clube: FC Twente/Holanda
Posição: Extremo/Avançado
Idade: 1992-05-19 (19 anos)
Altura: 1.77 cm
Peso: 72 kg
Nacionalidade:  Holanda/Libéria

Descrição: Ola Jonh é um jovem promissor e internacional pelas camadas jovens da holanda. É um jogador com um arranque explosivo e muita velocidade à qual consegue adicionar uma tecnica individual muito desenvolvida e baseada em mudanças de direcção constantes e precisas. Seria uma belíssima contrataçaõ pois pode jogar em várias posiçoes, seja extremo direito ou esquerdo ou mesmo a avançado muito móvel. Tem também a enorme vantegem de ser quase praticamente ambidestro, o que lhe permite uma imprevisibilidade acentuada. Tivemos a oportunidade de o ver jogar contra nós recentemente e protagonizou lançes de grande visibilidade e perigo, tendo inclusivamente feito pelo menos uma assistencia para golo. É também forte fisicamente e muito bom nos cruzamentos com ambos os pés. Um jogador versátil e de grande futuro.

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=iHJRpZUI47A

hassana yebda

depois nao querem que o record faça capas com supostos intereces de jogadores por parte do benfica, vcs so metem nomes...hehe....mas digo excelente topico tambem queria meter alguns mas nao sei meter fotos... >:(

henrique_1904

#320
Citação de: hassana yebda em 01 de Abril de 2012, 23:24
depois nao querem que o record faça capas com supostos intereces de jogadores por parte do benfica, vcs so metem nomes...hehe....mas digo excelente topico tambem queria meter alguns mas nao sei meter fotos... >:(
Oh amigo, que não seja por isso:
Copias o link da imagem, seleccionas e depois carregas naquela imagem da Mona Lisa.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: henrique_1904 em 01 de Abril de 2012, 23:26
Citação de: hassana yebda em 01 de Abril de 2012, 23:24
depois nao querem que o record faça capas com supostos intereces de jogadores por parte do benfica, vcs so metem nomes...hehe....mas digo excelente topico tambem queria meter alguns mas nao sei meter fotos... >:(
Oh amigo, que não seja por isso:



É impressão minha ou isto é aquilo a que se chama de "epic fail" ??


já agora quanto à votação, a nível de camadas jovens o que se costuma fazer é a 2ª e 3ª opção.

A nível sénior é diferente. Em clubes de topo, se forem competentes, eles analisam ao pormenor tudo.

G10


Aguilar

dizem maravilhas deste puto.. já é do MU tem 17anos alguem conhece?

R€ny

Scouting de gajos de 10 M€...

O objectivo não é, e passo a citar:

"Regras:

(...)

- Os jogadores a postar devem ser preferencialmente desconhecidos e acessiveis ao Benfica;

(...)"

tacuaracardozo

CitaçãoScouting de gajos de 10 M€...

O objectivo não é, e passo a citar:

"Regras:

(...)

- Os jogadores a postar devem ser preferencialmente desconhecidos e acessiveis ao Benfica;

(...)"


R€ny

Citação de: tacuaracardozo em 02 de Abril de 2012, 01:34
CitaçãoScouting de gajos de 10 M€...

O objectivo não é, e passo a citar:

"Regras:

(...)

- Os jogadores a postar devem ser preferencialmente desconhecidos e acessiveis ao Benfica;

(...)"



O0


Da próxima coloca o Neymar

tacuaracardozo

Eu o único que meti até agora foi o john mesmo. Mais nada. Não me parece que esteja fora do alcançe do benfica. Pode não ser baratinho, mas penso que pela qualidade e evoluçao que ja tem vale mais a pena do que pagar menos por um de 17 anos que so apareça daqui a 3. E no benfica jogadores desses dp nunca aparecem. Ficam esquecidos pk não é cromo novo. Disse e reafirmo. vendendo ao gaitan abria um pouco os cordoes a bolsa pelo ola john. Agora de facto tenho de te dar razao em que tem aqui mt jogador colocado que estao ja na boca do mundo e fora do alcance do benfica.

R€ny

Citação de: tacuaracardozo em 02 de Abril de 2012, 01:51
Eu o único que meti até agora foi o john mesmo. Mais nada. Não me parece que esteja fora do alcançe do benfica. Pode não ser baratinho, mas penso que pela qualidade e evoluçao que ja tem vale mais a pena do que pagar menos por um de 17 anos que so apareça daqui a 3. E no benfica jogadores desses dp nunca aparecem. Ficam esquecidos pk não é cromo novo. Disse e reafirmo. vendendo ao gaitan abria um pouco os cordoes a bolsa pelo ola john. Agora de facto tenho de te dar razao em que tem aqui mt jogador colocado que estao ja na boca do mundo e fora do alcance do benfica.

Eu, obviamente, não me referia apenas a ti. Nem muito menos ao Ola John, que é um cracão. Apenas acho que muitos nomes que aí estão não são scouting... alguns são estrelas em bons campeonatos...

Jogadores como Ola John, Oscar, Belhanda, Xhaka, R. Rodriguez, Romulo, Ananidze, Ulreich, entre outros, são já jogadores com creditos firmados e alguns nem estão muito ao nosso alcance. Alguns até são Internacionais A...

Mas claro que cada um posta o que lhe apetecer. É apenas um reparo, seria mais interessante para todos...

Era apenas isso...

tacuaracardozo

Eu percebi o que querias dizer. Não deixas de ter razão mas alguns jogadores vale sempre a pena ir falando, mesmo não sendo desconhecidos. Mas é claro que alguns estão já fora do alcance do benfica.

PATRÃO

Boas Rany ou Reny, tens que dizer como se escreve o teu nick pa. Como diz nas regras o user devera postar jogadores preferencialmente desconhecidos e acessiveis ao Benfica. Ate quanto se pode considerar acessivel ??? 7 milhoes de euros sera o tecto maximo neste momento para o Benfica, acima disso ja nao é para o nosso bico. O Oscar esta no limite do que é acessivel, tinha que postar por ser uma excelente oportunidade de negocio e este nao é nenhum Felipe Menezes.