Scouting

MiguelPalma92

O Emerson ex-Santos que está agora em Itália e o Linnes ja foram postados? agora não me lembro, acho-os interessantes

fgsilva

Citação de: PATRÃO em 14 de Abril de 2015, 16:30
Citação de: fgsilva em 14 de Abril de 2015, 16:11
Citação de: PATRÃO em 14 de Abril de 2015, 15:09
Andavas desaparecido Francisco. :) Boa descrição do Baba, que foi postado há um ano atrás pelo Flexter quando ainda jogava no Furth. Hoje em dia é o lateral do momento, pretendido por grandes clubes e inacessível ao Benfica.

Não vi a análise do flexter. Não tem sido fácil conciliar tudo

Mais logo vou enviar uma pm aos users mais activos deste tópico para apresentar um projecto.
Boa. Aguardo a tua pm.

PM enviada.

Fico a aguardar feedback.

MiguelPalma92

Citação de: fgsilva em 14 de Abril de 2015, 19:08
Citação de: PATRÃO em 14 de Abril de 2015, 16:30
Citação de: fgsilva em 14 de Abril de 2015, 16:11
Citação de: PATRÃO em 14 de Abril de 2015, 15:09
Andavas desaparecido Francisco. :) Boa descrição do Baba, que foi postado há um ano atrás pelo Flexter quando ainda jogava no Furth. Hoje em dia é o lateral do momento, pretendido por grandes clubes e inacessível ao Benfica.

Não vi a análise do flexter. Não tem sido fácil conciliar tudo

Mais logo vou enviar uma pm aos users mais activos deste tópico para apresentar um projecto.
Boa. Aguardo a tua pm.

PM enviada.

Fico a aguardar feedback.
ja respondi colega  :amigo:

KBMASTER

Citação de: MiguelPalma92 em 14 de Abril de 2015, 19:05
O Emerson ex-Santos que está agora em Itália e o Linnes ja foram postados? agora não me lembro, acho-os interessantes
O Emerson que está agora no Palermo? O Linnes já foi postado pelo Queimaxo.

KBMASTER

Pessoal, vou-vos pedir uma coisa. Definam melhor as posições onde os jogadores que sugerem jogam, na medida em que não os conheço a todos, sendo difícil agrupar na posição que acham mais indicada para o futuro dos jogadores.

Arquivo de 2015 actualizado. Caso vejam algum jogador fora da posição onde acham que rende mais, digam-me por favor.

fgsilva

Até ao momento as respostas têm sido positivas. Só faltam mais algumas respostas para depois podermos discutir a ideia todos juntos.

Obrigado desde já.

MiguelPalma92

Citação de: KBMASTER em 14 de Abril de 2015, 20:35
Sim esse Emerson  :)

KBMASTER

Citação de: MiguelPalma92 em 14 de Abril de 2015, 23:12
Citação de: KBMASTER em 14 de Abril de 2015, 20:35
Sim esse Emerson  :)
Julgo que não, mas procura nos arquivos.  O0

MiguelPalma92

Emerson Santos

Data de Nascimento: 3/8/1994
Posição: Defesa Esquerdo
Nacionalidade: Brasileiro
Clube actual: US Palermo (Empréstimo do Santos FC)
Valor Mercado: 610.238 € segundo o site Transfermarkt.

Descrição: Emerson Palmieri dos Santos é um jovem jogador Brasileiro de 20 anos, lateral esquerdo, despontou no Santos do Brasil como uma das figuras da equipa, diferencia um pouco daquilo que é o lateral Brasileiro comum, muito ataque e dificuldades no posicionamento defensivo, Emerson de facto, tem uma excelente capacidade para realizar jogadas ofensivas, alia velocidade e uma boa capacidade técnica à sua inteligência no que toca à leitura de jogo, no posicionamento defensivo é um jogador que não "inventa" e tem muita raça na forma como aborda o adversário.
Pontos positivos deste jogador que mais se possa destacar é a sua condução de bola, gosta de sair com a bola para zonas mais interiores de forma a destabilizar a defesa contrária, tem um bom remate e tem ainda um excelente cruzamento.
Pontos negativos tem apenas um pelo que foi possivel observar, é que ainda se deslumbra muito com a bola, tem de definir melhor a altura certa de ceder a bola a um colega.

https://www.youtube.com/watch?v=f5R0Os42VL0

Fonte(s):
http://www.transfermarkt.co.uk/emerson/marktwertverlauf/spieler/181778

KBMASTER

Eu gostei do pouco que vi dele no Palermo. Ultimamente sei que não tem jogado, o Lazaar tem sido o jogador mais utilizado no flanco esquerdo da defensiva da equipa da Sicília.

MiguelPalma92

Citação de: KBMASTER em 15 de Abril de 2015, 17:06
Eu gostei do pouco que vi dele no Palermo. Ultimamente sei que não tem jogado, o Lazaar tem sido o jogador mais utilizado no flanco esquerdo da defensiva da equipa da Sicília.
O Emerson está lesionado  O0 

PATRÃO

PATRÃO

Nova votação em curso.

Guilherme Calado Carvalho

Alexandre Lacazette