Scouting

KBMASTER

Citação de: Slb23 em 23 de Maio de 2015, 11:34
Citação de: pinheiro3 em 23 de Maio de 2015, 11:30
O Balanta desapareceu do mapa? Nunca mais o vi, deve estar lesionado. Sempre que o vi, achei sempre que era overrated.
É suplente no River, tem jogado pouco creio.

Eu gosto dele, não é muito alto mas é rápido e forte no choque. Não me importava de o ter por cá...
O adepto do River que andava por aí, dizia que o Balanta estava atrás do Pezzela, do Funes Mori e do Maidana.

Slb23

Citação de: KBMASTER em 23 de Maio de 2015, 11:39
O Balanta desapareceu do mapa? Nunca mais o vi, deve estar lesionado. Sempre que o vi, achei sempre que era overrated.

Eu gosto dele, não é muito alto mas é rápido e forte no choque. Não me importava de o ter por cá...
O adepto do River que andava por aí, dizia que o Balanta estava atrás do Pezzela, do Funes Mori e do Maidana.
É provável, ele pouco tem jogado.

Atenção ao Mori que teve uma evolução muito grande.

pinheiro3

Citação de: Slb23 em 23 de Maio de 2015, 11:33
Citação de: pinheiro3 em 23 de Maio de 2015, 11:29
Sim, foi isso mesmo. Por isso venderam aqueles jogadores todos, e encaixaram bom dinheiro. O Goulart foi tão mal empregado em ir se meter na Ásia, assim como o Éverton Ribeiro.
Eu tenho visto os jogos do Goulart, faz o que quer na China ;D

Joga mesmo muito. Aliás essa equipa tem um trio atacante que mesmo aqui na Europa ia ser um terror, Goulart, Alan (ex-Salzburgo) e Elkeson (aquele que tínhamos uma parte do passe) são muito bons.

O Goulart é muito craque, podia bem ter vindo cá parar, mas só com fundos que foi bem caro. Sempre gostei desse Elkeson, ainda o vi muitas vezes a jogar no Botafogo, do Brasil. Foi atrás do dinheiro, acho que em Portugal era rei e podia ter feito uma boa carreira na Europa, e o Benfica devia ter aproveitado o gajo, mas lá está, quando tens um Felipe Menezes, não podes ter tudo.

Eu não gosto. É isso, é rápido e forte, é do género do Zé Mangala, mas tecnicamente é fraco e é "burro" a jogar. Precisava de evoluir muito, que só com a velocidade e força não se safa.

Slb23

Citação de: pinheiro3 em 23 de Maio de 2015, 11:41

O Goulart é muito craque, podia bem ter vindo cá parar, mas só com fundos que foi bem caro. Sempre gostei desse Elkeson, ainda o vi muitas vezes a jogar no Botafogo, do Brasil. Foi atrás do dinheiro, acho que em Portugal era rei e podia ter feito uma boa carreira na Europa, e o Benfica devia ter aproveitado o gajo, mas lá está, quando tens um Felipe Menezes, não podes ter tudo.

Eu não gosto. É isso, é rápido e forte, é do género do Zé Mangala, mas tecnicamente é fraco e é "burro" a jogar. Precisava de evoluir muito, que só com a velocidade e força não se safa.
Ia cuspindo um rim com a parte a negrito :2funny:

O Elkeson gostava de o ver no Brasil, fazia-me lembrar o Edilson que esteve por cá, muita qualidade com bola mas muito brinca na areia.

Sim a comparação com o Mangala é bem vista O0

MiguelPalma92

Citação de: pinheiro3 em 23 de Maio de 2015, 11:10
Alguém coloca aqui a página em que falam do Mammana? Não me acredito que aqui ainda não tenham falado dele que vocês aqui têm grande base de dados, e já vi uns jogos dele e gostei muito mesmo. Queria ver o que dizem dele.
Gosto, o River Plate tem alta equipa esta época

MiguelPalma92

O Balanta tem muito a melhorar se quer um dia jogar na Europa

Fabregas4

Dejavu_Text

Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Maio de 2015, 11:45
Por acaso ontem vi um pouco do River e o irmão do Funes Mori parece que vai dar centralão,já o Mainada esteve na origem do golo da raposa,mas parece um lateral direito a ter em conta.

PATRÃO

Reparei agora que o Kapino é de 94. Votação reiniciada.

KBMASTER

Citação de: brigadeiro em 11 de Maio de 2015, 22:02
https://www.youtube.com/watch?v=DbQDv8y4PZo

Kbmaster , patrao , se tiverem um tempinho assitam ao jogo e digam  me de vossa justiça em relaçao a German Conti.
Sou fa desse jogador ja é o quarto jogo que vejo dele e cada vez me convenço mais que ta aqui um achado . nesse jogo em particular 1Parte de bom nivel , quarta observação a German Conti e segue revelando imensa qualidade. Teve nesta 1Parte uma exibição muito bem conseguida, não cometeu erros, foi sólido, irrepreensível, revela bom posicionamento na área, leitura, antecipação, e sempre que necessário intervir nas coberturas foi cerebral, parece antecipar movimentos do adversário com imensa mestria. Pouco se dá por ele em campo , no entanto seu trabalho é imenso, nota-se claramente que respira qualidade, e é importantíssimo para a defesa do Colón Santa Fé. Na 2Parte tem um erro aos 57min, após cruzamento da direita pra área , permite que Jonathan Calleri (Avançado Boca Juniors) se movimente nas suas costas pra cabeçear, não foi golo, mas revelou desatenção. Boca Juniors após o empate do Colón alargou a sua frente de ataque, tirando Sebastian Palacios (Médio ala / Extremo Boca Juniors) por Pablo Osvaldo (Avançado Boca Juniors / Ex. AS Roma), passando com isto a jogar com 2 avançados, mais trabalho para German Conti, que acaba por ter outra desatenção numa movimentação nas costas de Pablo Osvaldo (Avançado Boca Juniors / Ex. AS Roma) aos 86min que depois por acaso não dá em golo.Apesar disso o habitual Sua serenidade é constante, calmo e equilibrado, raramente perde a cabeça na área, tem qualidade no passe, e defensivamente revela astucia e leitura dos lances, posiciona bem e tenta estar constantemente preparado pra dar coberturas ao seu lateral (Pablo Cuevas - lat.dto ofensivo), o que sempre efectua com qualidade . Pressinto e por tudo aquilo que já o vi fazer este ano, que será rápidamente um jogador procurado por clubes europeus, apenas 20 anos, totalista em 2015 pelo Colón, muita margem de progressão, e revela já hoje enorme maturidade em campo, o que quanto a mim é talvez prova de que quem o agarrar poderá ter aqui um central de milhões no futuro.
A nível defensivo, subscrevo a tua opinião. Muito concentrado no jogo, forte no desarme, forte na antecipação, inteligência na cobertura ao lateral e ao central do lado esquerdo, bom jogo aéreo. Mostra ser ágil, embora não seja muito rápido. Tem um perfil muito discreto, mas é muito eficaz nas suas acções. Preciso de ver mais jogos para aferir, nomeadamente, a sua qualidade na saída, ver como se comporta em situações de condução e situações de passe às 3 distâncias.

MiguelPalma92

Citação de: Dejavu_Text em 23 de Maio de 2015, 17:22
Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Maio de 2015, 11:45
Por acaso ontem vi um pouco do River e o irmão do Funes Mori parece que vai dar centralão,já o Mainada esteve na origem do golo da raposa,mas parece um lateral direito a ter em conta.
O Funes Mori evoluiu muito esta epoca e penso que tambem tem actuado a lateral aqui e ali mas posso estar a confundir, estou a ver que fomos buscar o errado  :smokin:

MiguelPalma92

Goodness Ajayi

Posição: Ponta de Lança, Extremo Esquerdo
Data Nascimento: 6/10/1994
Nacionalidade: Nigeriano
Clube Actual: HNK Rijeka
Valor Mercado: 50.000€ ~

Descrição: Ajayi é aquele tipico jogador Africano, rapido, forte fisicamente, raçudo e técnicamente forte. Nascido na Nigéria, foi ainda novo acolhido na Croácia pelo HNK Rijeka onde teve parte da formação, acabou por dar nas vistas rapidamente e agora actua pela equipa principal, ainda a tentar ganhar o seu espaço apesar de ter qualidade mais que suficiente para ser titular no HNK Rijeka, em 12 jogos que participou pela equipa principal leva 1 golo apenas e 2 assistencias, não são numeros impressionantes, mas é um jogador que trabalha muito para a equipa, quando entra em jogo rapidamente acelera a partida, tem essa capacidade, transformar um jogo morno num jogo mais acelarado e consegue dar outra criatividade ao ataque da sua equipa, cria outra dinâmica. Por outro lado tem de melhorar ainda a sua disciplina tactica, é um jogador ainda algo "primitivo" neste aspecto, deambula muito da sua posição e função e muitas vezes perde-se com a bola e a nivel de posicionamente defensivo (quando joga a extremo) tambem precisa de melhorias, claramente vocacionado para equipas muito atacantes.

Infelizmente não encontro videos dele, procurem ver jogos, é um jogador ainda por evoluir, mas interessante.

Fonte(s): http://www.transfermarkt.pt/goodness-ajayi/profil/spieler/271626

KBMASTER

Dani Ceballos

Clube: Bétis
Posição: Médio Centro/Médio Ofensivo
Altura: 1,76m
Nacionalidade: Espanhol

Sevilha está em festa. Razão? O Bétis confirmou matematicamente a subida, depois de um arranque titubeante, os golos de Ruben Castro e Jorge Molina, a rotatividade de Portillo, o espírito de luta de Lolo Reyes, Alfred N'diaye e Xavi Torres alicerçadas no comando de Pepe Mel, trouxeram, uma época após a descida, o Bétis de volta à ribalta do futebol espanhol. No entanto, esta época mostrou outra coisa. Uma pérola, de seu nome, Dani Ceballos.
Possuidor de um pé direito fantástico, com grande capacidade técnica e criatividade, o jovem Dani - que começou no principal rival, o Sevilla - foi um dos destaques da campanha da equipa que equipa de verde e branco.
Com grande capacidade de passe, a bola parece que sai sempre redondinha dos seus pés, teleguiada para um companheiro seu. Quando pega na bola, num estilo elegante, deixando adversários para trás com fintas de corpo e nós cegos, parece que ganha outra dimensão, o jogo do Bétis. Embalado, é muito complicado páro-lo, visto proteger muito bem o esférico. Dotado de um pontapé forte, tem ainda uma excelente chegada à área, que lhe permite marcar belos golos, embora sejam as assistências, a sua principal especialidade.
Com margem para melhorar no jogo aéreo, assume-se como cobrador de bolas paradas.
Em termos defensivos, colabora muito com a sua equipa, fazendo parte do movimento de pressão que a equipa exerce sobre o opositor, em busca da bola. Não sendo particularmente forte em acções de desarme, é comum vê-lo recuperar a bola, através da antecipação, algo que consegue devido a uma grande inteligência táctica que o permite ler o jogo de forma a colocar-se na melhor posição para ser um elemento estranho na linha de passe do adversário.
Com idade de júnior ainda, já foi chamado à Rojita, onde se estreou no princípio do ano.
Vamos ver se Dani aproveita da melhor forma o seu talento. O futebol agradece e nós, também.

Valor: 2M

Fonte:
http://www.transfermarkt.pt/dani-ceballos/profil/spieler/319745
http://footballtalentscout.net/2014/12/27/dani-ceballos/
https://www.youtube.com/watch?v=nGxk-wY9884