Scouting

ZizouTeles

Citação de: Queimaxo em 05 de Junho de 2015, 15:14
Jogadores de qualidade de clubes que desceram de divisão. Obviamente há mais, mas aqui abordo aqueles que o Benfica podia "atacar".

Nome: Lewis Holtby
Posição: Médio Ofensivo
DN e idade: 18/09/1990 (24 anos)
Nacionalidade: Alemã
Clube: Hamburger SV
Descrição: Jogador que se vê que tem qualidade, mas que tem tido alguma dificuldade com azar à mistura. Poderia relançar a carreira aqui no tugão.

Nome: Marc-Oliver Kempf
Posição: Defesa Central
DN e idade: 28/01/1995 (20 anos)
Clube: Friburgo
Descrição: Defesa central jovem com bastante margem de progressão. Não se safa mal com a bola nos pés, diga-se.

Nome: Christian Gunter
Posição: Defesa Esquerdo / Médio Esquerdo
DN e idade: 28/021993 (22 anos)
Clube: Friburgo
Descrição: Jovem lateral esquerdo no qual vejo potencial. Acho que pode crescer com as condições certas, embora por vezes seja precipitado nas decisões que toma.

Nome: José Mauri
Posição: Médio Centro
DN e idade: 16/05/1996 (19 anos)
Nacionalidade: Argentina
Clube: Parma
Descrição: Médio jovem, mas que já demonstra muita qualidade técnica. Seria uma boa contratação para qualquer clube.

Nome: Albin Ekdal
Posição: Médio Centro
DN e idade: 28/07/1989 (25 anos)
Nacionalidade: Sueca
Clube: Cagliari
Descição: Médio que tem boa qualidade de passe e meia-distância. Seria uma boa aquisição se conseguisse mostrar valor não seria surpreendente dar o salto.

Nome: Luka Krajnc
Posição: Defesa Central
DN e idade: 19/09/1994 (20 anos)
Nacionalidade: Eslovena
Clube: Cesena
Descrição: Central que fez uma época bem decente, apesar da descida do clube. Ainda é verde e comete alguns erros, mas demonstra ter potencial para crescer.

Nome: Jonathas
Posição: Ponta de Lança
DN e idade: 06/03/1989 (26 anos)
Nacionalidade: Brasileira
Clube: Elche CF
Descição: É um bom ponta de lança. Não oferece muito mais do que ser uma presença entre os centrais e na área, embora nem combine mal com os colegas quando solicitado. Seria um bom plano B para ter no plantel, caso saia algum avançado.

O Holtby não desceu!!

Queimaxo

Citação de: ZizouTeles em 05 de Junho de 2015, 15:17

O Holtby não desceu!!

Esqueci-me que a liga alemã tem o método de playoff para o antepenúltimo. Sorry. Sendo assim duvido que queira sair da Alemanha.

ZizouTeles

Citação de: Queimaxo em 05 de Junho de 2015, 15:23
Citação de: ZizouTeles em 05 de Junho de 2015, 15:17

O Holtby não desceu!!

Esqueci-me que a liga alemã tem o método de playoff para o antepenúltimo. Sorry. Sendo assim duvido que queira sair da Alemanha.

acho que está garantida a permanência dele no Hamburgo.

MiguelPalma92

Gosto muito do José Mauri, apesar de tudo fez uma época muito positiva no Parma, não lhe deve faltar mercado na Serie A

PATRÃO

Keith Watson vs Cornel Emilian Râpă

Queimaxo

Citação de: PATRÃO em 05 de Junho de 2015, 15:41
Keith Watson vs Cornel Emilian Râpă
Keith Watson, fácil. O homem demonstrou tanto potencial e energia, parecia estar destinado a ser um lateral bem jeitoso. Não é que ele seja mau jogador, atenção. Acho que com algum trabalho ainda chega ao Celtic, mas já não deve passar daí.

klik

Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 12:02

Curtiu o que eu disse. ;D

Que craque este gajo. Impressionou-me mesmo.

atenção.. que o miúdo é irreverente.. tem muita personalidade.. ( estes jogadores que podem ser avançados centros, mas que têm muita personalidade a baixar e procura constante da bola, nestas idades é sempre de assinalar... para mais júnior de 1º ano ) MAS ele tem vícios, que são difíceis de retirar e na Europa nada daquilo funciona.. 

ele tem tendência em Repetir, repetir repetir.. e isso com o tempo perde total surpresa.

PATRÃO

Citação de: klik em 06 de Junho de 2015, 07:28
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 12:02

Curtiu o que eu disse. ;D

Que craque este gajo. Impressionou-me mesmo.

atenção.. que o miúdo é irreverente.. tem muita personalidade.. ( estes jogadores que podem ser avançados centros, mas que têm muita personalidade a baixar e procura constante da bola, nestas idades é sempre de assinalar... para mais júnior de 1º ano ) MAS ele tem vícios, que são difíceis de retirar e na Europa nada daquilo funciona.. 

ele tem tendência em Repetir, repetir repetir.. e isso com o tempo perde total surpresa.
Que vicios? O Gabriel Jesus é dos avançados mais completos que ja vi na sua idade, um fenómeno.

LeoSLBBita

PATRÃO

Vamos precisar de contratar extremos para a próxima época, pelo menos dois, Gaitan esta praticamente vendido e Salvio vai demorar a voltar. Ola e Sule tambem não sabemos se ficam. Pelas noticias que surgem no mercado, agradam-me três nomes: Zivkovic e Villalba, que jogam preferencialmente na direita e Januzaj que pode jogar nas duas alas.

Outros nomes? :)

Queimaxo

O Alexy Bosetti do Nice era bem sacado. Belo extremo, mas deve ser para outros mercados, não?
https://www.youtube.com/watch?v=TMponPtkO5o

fgsilva

Citação de: LeoSLBBita em 06 de Junho de 2015, 12:46
Alexis Zapata

A Colômbia tem muita qualidade. Principalmente no sector ofensivo.

PATRÃO

Citação de: PATRÃO em 22 de Março de 2014, 20:58

Marko Pjaca

Clube actual: NK Lokomotiva Zagreb
Posição: Medio ofensivo/extremo
Altura/Peso: 1,83 mt/ 77 Kg
Nacionalidade: Croata
Fonte: http://www.calciolife.it/2014/02/11/nuovi-fenomeni-marko-pjaca/
Passe: http://www.transfermarkt.co.uk/en/marko-pjaca/profil/spieler_205940.html

Descrição: Marko Pjaca é um predestinado. O 10 croata esteve presente no recente campeonato do mundo sub-21 e esta a confirmar todo o seu potencial esta época onde tem sido titularissimo na sua equipa, tendo feito até ao momento 5 golos e 4 assistências em 21 jogos no campeonato.

Ele tem uma notável visão de jogo, elegante na forma como transporta a bola, muito forte no um contra um, dotado tecnicamente, forte fisicamente e polivalente, pode jogar também como extremo esquerdo ou direito e médio centro.

Ao contrário de outros jovens compatriotas, o seu valor de mercado ainda não é exorbitante, por isso pode ser um bom momento para comprá-lo, esta aqui um grande negócio em perspectiva.

Video: http://www.youtube.com/watch?v=qimwiqoVUyI#t=167
Jogador jovem do ano e melhor jogador do campeonato croata aos 20 anos, nao é para todos. Este é o meu preferido para extremo.

http://fifpro.org/en/news/pjaca-modric-honoured-by-croatian-players

JD89SLB

Vejam o que acham do Sergej Milinkovic, estou a gostar bastante do Mundial dele

brigadeiro

Citação de: fgsilva em 30 de Maio de 2015, 23:20
Zelarrayán do Belgrano tem muito bom toque de bola.
Este é craque