Scouting

KBMASTER

Citação de: GiiB_10 em 10 de Agosto de 2015, 14:45
Alguém conhece o Alexander Scholz e o John Brooks?
Conheço muito por alto. O Toribas pode conhecer melhor o Scholz, visto este representar o Standard e o Toribas acompanhar o Brugge. O Meddler é capaz de te indicar qual a real valia do Brooks.

GiiB_10

Citação de: KBMASTER em 10 de Agosto de 2015, 19:58
Citação de: GiiB_10 em 10 de Agosto de 2015, 14:45
Alguém conhece o Alexander Scholz e o John Brooks?
Conheço muito por alto. O Toribas pode conhecer melhor o Scholz, visto este representar o Standard e o Toribas acompanhar o Brugge. O Meddler é capaz de te indicar qual a real valia do Brooks.
Do que conheces, achas que seriam boas soluções para o Benfica?

E a contratar um central, quem gostarias que fosse?

KBMASTER

Citação de: GiiB_10 em 10 de Agosto de 2015, 20:00
Citação de: KBMASTER em 10 de Agosto de 2015, 19:58
Citação de: GiiB_10 em 10 de Agosto de 2015, 14:45
Alguém conhece o Alexander Scholz e o John Brooks?
Conheço muito por alto. O Toribas pode conhecer melhor o Scholz, visto este representar o Standard e o Toribas acompanhar o Brugge. O Meddler é capaz de te indicar qual a real valia do Brooks.
Do que conheces, achas que seriam boas soluções para o Benfica?

E a contratar um central, quem gostarias que fosse?
O Scholz acho que tem boas condições, mas está algo verde ainda. O Brooks tem um potencial físico interessante, mas não sei até que ponto seria uma mais-valia neste momento.

Gosto muito do Kongolo do Feyenoord e acho que seria uma boa opção para jogar pela esquerda.

GiiB_10

Citação de: KBMASTER em 10 de Agosto de 2015, 20:06
Citação de: GiiB_10 em 10 de Agosto de 2015, 20:00
Citação de: KBMASTER em 10 de Agosto de 2015, 19:58
Citação de: GiiB_10 em 10 de Agosto de 2015, 14:45
Alguém conhece o Alexander Scholz e o John Brooks?
Conheço muito por alto. O Toribas pode conhecer melhor o Scholz, visto este representar o Standard e o Toribas acompanhar o Brugge. O Meddler é capaz de te indicar qual a real valia do Brooks.
Do que conheces, achas que seriam boas soluções para o Benfica?

E a contratar um central, quem gostarias que fosse?
O Scholz acho que tem boas condições, mas está algo verde ainda. O Brooks tem um potencial físico interessante, mas não sei até que ponto seria uma mais-valia neste momento.

Gosto muito do Kongolo do Feyenoord e acho que seria uma boa opção para jogar pela esquerda.
Já devem pedir uns 5/6 milhões por ele, não?

Prefere-lo ao Dória, por exemplo? Com a saída do Bielsa, até é capaz de voltar a entrar nas contas do Marselha.

KBMASTER

Citação de: GiiB_10 em 10 de Agosto de 2015, 20:18
Citação de: KBMASTER em 10 de Agosto de 2015, 20:06
Citação de: GiiB_10 em 10 de Agosto de 2015, 20:00
Citação de: KBMASTER em 10 de Agosto de 2015, 19:58
Citação de: GiiB_10 em 10 de Agosto de 2015, 14:45
Alguém conhece o Alexander Scholz e o John Brooks?
Conheço muito por alto. O Toribas pode conhecer melhor o Scholz, visto este representar o Standard e o Toribas acompanhar o Brugge. O Meddler é capaz de te indicar qual a real valia do Brooks.
Do que conheces, achas que seriam boas soluções para o Benfica?

E a contratar um central, quem gostarias que fosse?
O Scholz acho que tem boas condições, mas está algo verde ainda. O Brooks tem um potencial físico interessante, mas não sei até que ponto seria uma mais-valia neste momento.

Gosto muito do Kongolo do Feyenoord e acho que seria uma boa opção para jogar pela esquerda.
Já devem pedir uns 5/6 milhões por ele, não?

Prefere-lo ao Dória, por exemplo? Com a saída do Bielsa, até é capaz de voltar a entrar nas contas do Marselha.
Sim, provavelmente seria um valor dessa ordem. Neste momento, sim, na medida em que tem ritmo de jogo e está a um nível elevado. O Dória esteve muito tempo parado, depois foi para o São Paulo e agora está novamente parado. Tem mais potencial que o Kongolo, mas não daria tantas garantias de rendimento imediato.

flexter

Paul Onuachu e Mikkel Duelund
Serão jogadores a ter de baixo de olho nos proximos jogos para fazer um post

JMG1904

Não há posts nestes dias?

VivaoBenfica

Oleksandr Zinchenko (FC Ufa)


KBMASTER

Citação de: CarlosMarinhoSlb em 12 de Agosto de 2015, 22:00
http://visaodemercado.blogspot.pt/2015/08/com-os-avancados-que-estao-surgir.html

Conhecem?
É um projecto interessante. Jogador forte, com facilidade de remate com os dois pés, baixa bem para jogar em apoio, não é particularmente rápido, mas consegue apresentar uma capacidade de drible interessante. Além disto, mostra disponibilidade para trabalhar defensivamente.
Em linhas gerais é mais ou menos isto.

JMG1904

Citação de: KBMASTER em 13 de Agosto de 2015, 00:10
Citação de: CarlosMarinhoSlb em 12 de Agosto de 2015, 22:00
http://visaodemercado.blogspot.pt/2015/08/com-os-avancados-que-estao-surgir.html

Conhecem?
É um projecto interessante. Jogador forte, com facilidade de remate com os dois pés, baixa bem para jogar em apoio, não é particularmente rápido, mas consegue apresentar uma capacidade de drible interessante. Além disto, mostra disponibilidade para trabalhar defensivamente.
Em linhas gerais é mais ou menos isto.

Melhor q o gonçalo e andre?

KBMASTER

Citação de: CarlosMarinhoSlb em 13 de Agosto de 2015, 00:18
Citação de: KBMASTER em 13 de Agosto de 2015, 00:10
Citação de: CarlosMarinhoSlb em 12 de Agosto de 2015, 22:00
http://visaodemercado.blogspot.pt/2015/08/com-os-avancados-que-estao-surgir.html

Conhecem?
É um projecto interessante. Jogador forte, com facilidade de remate com os dois pés, baixa bem para jogar em apoio, não é particularmente rápido, mas consegue apresentar uma capacidade de drible interessante. Além disto, mostra disponibilidade para trabalhar defensivamente.
Em linhas gerais é mais ou menos isto.

Melhor q o gonçalo e andre?
Há quem diga que sim. Preciso de ver mais para tirar esse tipo de conclusão.

JMG1904


KBMASTER

Citação de: CarlosMarinhoSlb em 13 de Agosto de 2015, 15:20
http://visaodemercado.blogspot.pt/2015/08/10-jovens-seguir-em-2015-16.html

Excelente artigo...Conhecem todos, quais acham que se podem mostrar +?
O Ceballos, pela regularidade já demonstrada na época passada, pode explodir definitivamente na Liga BBVA e ser aquele que mais protagonismo pode assumir daqueles que estão nessa lista.

De salientar que a maioria dos nomes: Bazoer, Balic, Ceballos, Jota, Kimmich, Dele Alli já foram aqui referenciados, sendo que nomes como o Sané e o Christensen já surgiram numa altura em que estavam inacessíveis ao Benfica e consequentemente fora do âmbito do tópico.

O Kovalenko é um dos nomes que tenho na lista e quando tiver mais tempo vai figurar aqui. O Guirrassy é um elemento que não me convenceu totalmente, preciso de ver mais.

JMG1904

Citação de: KBMASTER em 13 de Agosto de 2015, 15:44
Citação de: CarlosMarinhoSlb em 13 de Agosto de 2015, 15:20
http://visaodemercado.blogspot.pt/2015/08/10-jovens-seguir-em-2015-16.html

Excelente artigo...Conhecem todos, quais acham que se podem mostrar +?
O Ceballos, pela regularidade já demonstrada na época passada, pode explodir definitivamente na Liga BBVA e ser aquele que mais protagonismo pode assumir daqueles que estão nessa lista.

De salientar que a maioria dos nomes: Bazoer, Balic, Ceballos, Jota, Kimmich, Dele Alli já foram aqui referenciados, sendo que nomes como o Sané e o Christensen já surgiram numa altura em que estavam inacessíveis ao Benfica e consequentemente fora do âmbito do tópico.

O Kovalenko é um dos nomes que tenho na lista e quando tiver mais tempo vai figurar aqui. O Guirrassy é um elemento que não me convenceu totalmente, preciso de ver mais.

Pelo menos acho que vai ser titular, o Lille perdeu origi e os restantes avançados. E tem algumas características interessantes da ligue 1 que conjugadas com a aposta natural daquele clube, o podem fazer craque.

Vou ver se vejo um jogo completo do Balic. Dos vídeos do youtube adorei.