Scouting

slbenfica_croft

O Florentino fez um excelente europeu. Tem aquele perfil discreto que faz muita gente esquecer-se dele, mas é um miúdo com valor.

KBMASTER

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Maio de 2016, 00:03
O Florentino fez um excelente europeu. Tem aquele perfil discreto que faz muita gente esquecer-se dele, mas é um miúdo com valor.
Concordo. Gostei das suas exibições. Exibiu uma maturidade e uma segurança muito interessantes, algo que contribuiu para que fosse muito assertivo em quase todas as suas acções, com e sem bola.

Londrino-85

Descrição do Kraev, há por aí?

fgsilva

Citação de: Maka em 24 de Maio de 2016, 12:07
Citação de: fgsilva em 24 de Maio de 2016, 10:01
Citação de: darkwolf em 23 de Maio de 2016, 10:32
Citação de: KBMASTER em 22 de Maio de 2016, 21:03

Florentino e Gedson no banco? WTF

Optámos por destacar a qualidade e a relevância de cada nas suas respectivas equipas.

O Florentino e o Gedson jogaram muito bem mas o Atakan e o Morlanes também estiveram em grande destaque.

"Optámos"?

Sim. Nós, na ProScout, optámos por escolher outros jogadores.

klik

Florentino foi o Melhor da Final!! Teve uma eficácia tremenda no jogo.

Mas o Jogador que mais preparado está para o futebol sénior dos nossos, é o Gedson.  Muito mais que o próprio José Gomes. DO João Filipe nem se fala.

O JP precisa de tempo para naturalmente se desenvolver fisicamente... só depois disso o seu real crescimento pode ser avaliado.

fgsilva

Citação de: klik em 25 de Maio de 2016, 09:06
Florentino foi o Melhor da Final!! Teve uma eficácia tremenda no jogo.

Mas o Jogador que mais preparado está para o futebol sénior dos nossos, é o Gedson.  Muito mais que o próprio José Gomes. DO João Filipe nem se fala.

O JP precisa de tempo para naturalmente se desenvolver fisicamente... só depois disso o seu real crescimento pode ser avaliado.

Sem dúvida. Teve um trabalho invisível mas muito importante no equilíbrio da equipa.

O XI que escolhemos teve como base diversos critérios nomeadamente a consistência, qualidade técnico-táctica, maturidade e relevância na sua equipa.

Queimaxo

O Ludwig Augustinsson já tem "dono"? Era bem sacado e acho que teve uma boa evolução.

KBMASTER

Citação de: Queimaxo em 25 de Maio de 2016, 15:16
O Ludwig Augustinsson já tem "dono"? Era bem sacado e acho que teve uma boa evolução.
Continua no Copenhaga. Deverá ser suplente do Olsson no Europeu.

Sum41

Muita atenção ao Ndong do Lorient.

Londrino-85

De pessoal que acompanha os campeonatos Escandinavos, alguém conhece o Wahlquist, lateral direito? Ou o Vaikla, o GR do Norrkoping?

KBMASTER

Citação de: Londrino-85 em 27 de Maio de 2016, 14:18
De pessoal que acompanha os campeonatos Escandinavos, alguém conhece o Wahlquist, lateral direito? Ou o Vaikla, o GR do Norrkoping?
O Queimaxo conhece o primeiro. O segundo não sei.

Londrino-85

Citação de: KBMASTER em 27 de Maio de 2016, 15:27

O 2º é GR estónio e já esteve na Inglaterra, só começou a pegar agora. Mas esse lateral é bom?

KBMASTER

Citação de: Londrino-85 em 27 de Maio de 2016, 15:34

O 2º é GR estónio e já esteve na Inglaterra, só começou a pegar agora. Mas esse lateral é bom?
Não conheço. A Escandinávia não é um mercado que conheça de todo.

Londrino-85

Citação de: KBMASTER em 27 de Maio de 2016, 15:36

Conheces o Estupinan e o Miramontes do Once Caldas?

KBMASTER

Citação de: Londrino-85 em 27 de Maio de 2016, 15:48
Citação de: KBMASTER em 27 de Maio de 2016, 15:36

Conheces o Estupinan e o Miramontes do Once Caldas?
Também não conheço. O Estupinan estava no Liga de Quito?