Scouting

KBMASTER

Queimaxo, quando tiver um tempinho leio tudo. Tens acompanhado alguma coisa do campeonato dinamarquês?

Queimaxo

Citação de: KBMASTER em 12 de Setembro de 2016, 11:59
Queimaxo, quando tiver um tempinho leio tudo. Tens acompanhado alguma coisa do campeonato dinamarquês?
Quando o tempo me permite. A liga dinamarquesa este ano está a ter dificuldades em arranjar jogadores de qualidade para as zonas de ataque. Vejo boas prospecções para outras posições, mas a frente de ataque parece estar a ter algumas lacunas a nível geral da liga
Nota para a excelente época que o jovem sub-21 dinamarquês Andrew Hjulsager está a realizar com um bom número na soma de golos mais assistências. É um jogador que já vem sido promissor desde os sub-19 e acho que no final da época deve dar o salto.

KBMASTER

Citação de: Queimaxo em 13 de Setembro de 2016, 12:10
Quando o tempo me permite. A liga dinamarquesa este ano está a ter dificuldades em arranjar jogadores de qualidade para as zonas de ataque. Vejo boas prospecções para outras posições, mas a frente de ataque parece estar a ter algumas lacunas a nível geral da liga
Nota para a excelente época que o jovem sub-21 dinamarquês Andrew Hjulsager está a realizar com um bom número na soma de golos mais assistências. É um jogador que já vem sido promissor desde os sub-19 e acho que no final da época deve dar o salto.
Eu vi um jogo do Brondby contra o Copenhaga e gostei daquilo que os amarelos fizeram. Praticaram um futebol com um estilo mais atractivo do que o Copenhaga. Esse jogador até marcou um golo.

Queimaxo

Citação de: KBMASTER em 13 de Setembro de 2016, 12:19
Eu vi um jogo do Brondby contra o Copenhaga e gostei daquilo que os amarelos fizeram. Praticaram um futebol com um estilo mais atractivo do que o Copenhaga. Esse jogador até marcou um golo.
O Copenhaga é um clube grande "recente" que resulta na fusão de dois clubes e que tem o sucesso devido ao crescimento económico brutal que a cidade de Copenhaga teve em relação ao resto do país.

O regresso do Solbakken foi bom no curto prazo, mas vai-lhes custa no longo prazo, pois é um treinador muito rígido. O Zorniger parece ter dado um passo atrás para seguir em frente na carreira. Ele no Estugarda deixou boa impressão nos adeptos pela maneira como tentava pôr a equipa a jogar, mas que infelizmente devido à crise que o clube atravessa acabou por perder o lugar, muito contra a vontade dos adeptos do clube.
Foi um dos responsáveis pela inicio da caminhada de subidas atrás de subidas do Leipzig.

KBMASTER

Citação de: Queimaxo em 13 de Setembro de 2016, 14:47
Citação de: KBMASTER em 13 de Setembro de 2016, 12:19
O Copenhaga é um clube grande "recente" que resulta na fusão de dois clubes e que tem o sucesso devido ao crescimento económico brutal que a cidade de Copenhaga teve em relação ao resto do país.

O regresso do Solbakken foi bom no curto prazo, mas vai-lhes custa no longo prazo, pois é um treinador muito rígido. O Zorniger parece ter dado um passo atrás para seguir em frente na carreira. Ele no Estugarda deixou boa impressão nos adeptos pela maneira como tentava pôr a equipa a jogar, mas que infelizmente devido à crise que o clube atravessa acabou por perder o lugar, muito contra a vontade dos adeptos do clube.
Foi um dos responsáveis pela inicio da caminhada de subidas atrás de subidas do Leipzig.
Sim, eu sei quem é o Zorniger, acompanhei o Leipzig há duas épocas atrás. O Leipzig não jogava particularmente bem, mas tinham melhores ideias do que Copenhaga actual, por exemplo.

Queimaxo

Alguém já fez report do Tammy Abraham? Pareceu-me um jovem muito interessante, apesar de o controlo de bola ainda precisar de melhorar!

Também não desgostei do Dimitri Oberlin. Trata muito bem a redondinha! O Salzburg não costuma deixar escapar os jovens talentos, não sei o que se terá passado.

Queimaxo

Nome

Alfredo Morelos

Nacionalidade

Posição

Avançado

21/06/1996 (20 anos)

Altura

1.77m

Resumo

Internacional sub-20 colombiano emprestado ao HJK, tem feito uma época exemplar, quer a nível interno, quer nos jogos europeus em que participou. Dono de um bom pé esquerdo, é perigiso dar-lhe espaço para armar o remate, e o seu cabeceamento também não é de desaproveitar. A nível físico é um autêntico "quadrado", parece ser bastante forte para a altura que tem. Destaco o seu controlo de bola, que é bem agradável. O drible é eficiente, sem ser nada por aí além e é um jogador determinado  e que não tem problemas a recorrer ao pé direito para finalizar, apesar de ser canhoto. EM velocidade, nbão se pode dizer que seja muito rápido, mas é qb, pois os seus pontos fortes a nível físico é mesmo a força e equilibrio. A nível defensivo e no jogo sem bola, aí sim, tem ainda tem um caminho a percorrer. Deve ser mais agressivo, procurar mais as intercepções e menos o choque físico. E deve tentar menos o efeito na bola, que muitas vezes não lhe sai bem prejudicando-o a ele e à sua equipa.

+

Força; Ambidestro; Remate e cabeceamento; Jovem com potencial;

-

Ainda corre muito com a bola desnecessariamente; Mais agressividade a defender; melhor gestão de esforço; Trabalho sem bola; Exagerar nas tentativas de efeito;

Media

https://www.youtube.com/watch?v=cgfBws_WFP8

hlamar

Pessoal do scouting, o Nice ganhou ao Mónaco com um gajo de 17 anos a titular. Já foi objecto de observação? Se sim,  ainda será para o nosso bolso?

andmen

O email do departamento de prospeção do SLB não é [email protected] ?

Enviei-lhes um email recentemente mas nem resposta, é estranho certo?

Queimaxo

Citação de: hlamar em 22 de Setembro de 2016, 00:46
Pessoal do scouting, o Nice ganhou ao Mónaco com um gajo de 17 anos a titular. Já foi objecto de observação? Se sim,  ainda será para o nosso bolso?
A primeira liga francesa raramente foi para o nosso bolso e não é agora que vai começar a ser. Mas se formos os primeiros a avançar pode ser que dê.

KBMASTER

Citação de: hlamar em 22 de Setembro de 2016, 00:46
Conheci-o no Euro sub-17 do ano passado. Jogou mais a lateral esquerdo do que a central. Não se destacou muito e foi prejudicado pelo facto da França ser bastante frágil na organização defensiva. O Diakhaby, central dessa equipa, também está no plantel principal do Lyon, mas não creio que já tenha sido utilizado.

Messi87

JC_Abeddou ‏@M_JCAB 
Je vous annonce que je vais collaborer avec Benfica dans la prospection de jeunes talents pour les équipes de jeunes et équipe première

2/2 Pour une durée de plusieurs mois (minimum). Aucune offre de clubs FR, à part 1 mais c'était pour 2017.

https://twitter.com/M_JCAB

https://www.winamax.fr/news_interview-j-c-abeddou-scout-en-amerique-du-sud-28690

Queimaxo

Citação de: saivet em 29 de Setembro de 2016, 01:26
https://www.youtube.com/watch?v=Y8YY9tELc1U
Boa citação. É um jovem que se desenvolver pode tornar-se muito interessante. A Suécia para mim e um excelente exemplo de como um país não precisa de investir milhões para ter uma liga competitiva para que se formem bons jogadores.
Tendo em conta a população que eles têm e que os suecos repartem-se entre futebol e hóquei em gelo ou bandy e andebol, acho que os resultados do trabalho deles na formação são muito interessantes.

cavpacores

Citação de: Queimaxo em 29 de Setembro de 2016, 09:48
Citação de: saivet em 29 de Setembro de 2016, 01:26
https://www.youtube.com/watch?v=Y8YY9tELc1U
Boa citação. É um jovem que se desenvolver pode tornar-se muito interessante. A Suécia para mim e um excelente exemplo de como um país não precisa de investir milhões para ter uma liga competitiva para que se formem bons jogadores.
Tendo em conta a população que eles têm e que os suecos repartem-se entre futebol e hóquei em gelo ou bandy e andebol, acho que os resultados do trabalho deles na formação são muito interessantes.

comprar já!!