Scouting

darkwolf

Citação de: LFVL em 28 de Dezembro de 2017, 13:55
DD: Petar Stojanovic (Dinamo Zagreb)
DE: Alex Gersbach (Rosenborg)
DC: Soyuncu (Freiburg)
MDC: Sasa Zdjelar (Olympiacos)
A: Paul Onuachu (Midtjylland)

Todos jovens com muita qualidade e potencial e são titulares nas suas equipas. Além disso acho que qualquer um deles deve ter preço acessível aos cofres do SLB.
No entanto os que mais me impressionaram foi o australiano Gersbach que embora só tenha 20 anos é muito forte a defender e cria muitos desequilíbrios ofensivos pela sua velocidade, técnica e cruzamentos. Além deste o central turco Soyuncu, que joga no mesmo clube do Kempf, é um central forte rápido e que sabe sair em condução... este miudo impressionou-me bastante.
O Stojanovic e o Zdjelar seriam boas alternativas nas respetivas posições a que se destinam, e o médio sérvio poderia aprender muito com o Fejsa. O lateral sérvio é muito rápido ofensivamente e cruza muito bem e a defender não inventa, sendo muito certinho e forte no desarme. No entanto ainda tem um (curto) caminho de aprendizagem a realizar.
A menção honrosa vai para a torre nigeriana Onuachu (+/-2m de altura) que é um excelente finalizador e bom tecnicamente. Já há observações de clubes alemães e este jovem já está a ser equacionado para ser chamado à seleção. Ainda deve estar a bom preço.

se esses viessem era logo a conversa das comissões e do desperdício de  dinheiro.

Nuno Machado

Citação de: Ziv13 em 15 de Dezembro de 2017, 12:04
Citação de: Ziv13 em 07 de Junho de 2017, 05:59
Arthur. Revelação do grêmio neste início de temporada, é um 8 com grande pulmao e qualidade no passe, o excelente momento da equipa deve-se muito a ele.

https://www.youtube.com/watch?v=bSUX-gPTcDw
https://www.cbf.com.br/noticias/campeonato-brasileiro-serie-a/premio-brasileirao-2017-arthur-a-revelacao#.WjO59F-Huf0

É craque mas ontem falava-se que pode ir para o Barcelona.

Nationalteam

Citação de: darkwolf em 28 de Dezembro de 2017, 14:34
Citação de: LFVL em 28 de Dezembro de 2017, 13:55
DD: Petar Stojanovic (Dinamo Zagreb)
DE: Alex Gersbach (Rosenborg)
DC: Soyuncu (Freiburg)
MDC: Sasa Zdjelar (Olympiacos)
A: Paul Onuachu (Midtjylland)

Todos jovens com muita qualidade e potencial e são titulares nas suas equipas. Além disso acho que qualquer um deles deve ter preço acessível aos cofres do SLB.
No entanto os que mais me impressionaram foi o australiano Gersbach que embora só tenha 20 anos é muito forte a defender e cria muitos desequilíbrios ofensivos pela sua velocidade, técnica e cruzamentos. Além deste o central turco Soyuncu, que joga no mesmo clube do Kempf, é um central forte rápido e que sabe sair em condução... este miudo impressionou-me bastante.
O Stojanovic e o Zdjelar seriam boas alternativas nas respetivas posições a que se destinam, e o médio sérvio poderia aprender muito com o Fejsa. O lateral sérvio é muito rápido ofensivamente e cruza muito bem e a defender não inventa, sendo muito certinho e forte no desarme. No entanto ainda tem um (curto) caminho de aprendizagem a realizar.
A menção honrosa vai para a torre nigeriana Onuachu (+/-2m de altura) que é um excelente finalizador e bom tecnicamente. Já há observações de clubes alemães e este jovem já está a ser equacionado para ser chamado à seleção. Ainda deve estar a bom preço.

se esses viessem era logo a conversa das comissões e do desperdício de  dinheiro.
Nao sei o que voces veem no Söyüncü, ele e capaz do melhor e pior num momento faz erros atras de erros!

Elpimba

Citação de: Nuno Machado em 28 de Dezembro de 2017, 14:46
Citação de: Ziv13 em 15 de Dezembro de 2017, 12:04
Citação de: Ziv13 em 07 de Junho de 2017, 05:59
Arthur. Revelação do grêmio neste início de temporada, é um 8 com grande pulmao e qualidade no passe, o excelente momento da equipa deve-se muito a ele.

https://www.youtube.com/watch?v=bSUX-gPTcDw
https://www.cbf.com.br/noticias/campeonato-brasileiro-serie-a/premio-brasileirao-2017-arthur-a-revelacao#.WjO59F-Huf0

É craque mas ontem falava-se que pode ir para o Barcelona.

Arthurzinho, super craque... Mas estes jogadores, no Brasil, temos que ser mais astutos... Agora já é tarde...

Orgulhosamente_SLB

Alguém arranja por esse mundo fora um presidente e um treinador com olhos, agradecido.

Elpimba

Já estou para escrever sobre o jogador abaixo referenciado, há algum tempo... e hoje deparo-me com a noticia que o Porto está interessado nele...

Christophe Hérelle (25 anos - DC)

É um excelente central que deve estar ainda com um baixo custo... muito bem pescado pelo Porto (caso se concretize)... não estava nada à espera, apesar de lá andar o Suk...

Outro jogador de valor, do Troyes, é o Samuel Grandsir (21 anos - Extremo/Avançado)... Acaba contrato a em 2019...

Reed

Citação de: Elpimba em 29 de Dezembro de 2017, 10:20
Já estou para escrever sobre o jogador abaixo referenciado, há algum tempo... e hoje deparo-me com a noticia que o Porto está interessado nele...

Christophe Hérelle (25 anos - DC)

É um excelente central que deve estar ainda com um baixo custo... muito bem pescado pelo Porto (caso se concretize)... não estava nada à espera, apesar de lá andar o Suk...

Outro jogador de valor, do Troyes, é o Samuel Grandsir (21 anos - Extremo/Avançado)... Acaba contrato a em 2019...

É um mais caro (diria um 4~5M) mas também gosto muito do Gnagnon do Rennes. Por outro lado, há uma boa oportunidade de negócio em Milão... O Gustavo Gomez está bastante desvalorizado e acho que seria uma boa aquisição.

Hurricane

Ryan Sessegnon — Fulham

darkwolf

LFVL

Citação de: darkwolf em 03 de Janeiro de 2018, 10:35
Citação de: Hurricane em 02 de Janeiro de 2018, 19:19
Ryan Sessegnon — Fulham

o ManU está de olho.

Da mesma idade há este menino croata... David Colina (Dinamo Zagreb)

darkwolf

Citação de: LFVL em 03 de Janeiro de 2018, 11:03
Citação de: darkwolf em 03 de Janeiro de 2018, 10:35
Citação de: Hurricane em 02 de Janeiro de 2018, 19:19
Ryan Sessegnon — Fulham

o ManU está de olho.

Da mesma idade há este menino croata... David Colina (Dinamo Zagreb)

o nosso mercado de eleição.

idade boa para começar na B.

some thimes always

O SLB TEM SCOUTING?...NÃO PARECE E SE TEM ULTIMAMENTE TAO UMA MERDA...UM CLUBE COM O BENFICA TEM DE TER UMA LISTA DE 10 OU MAIS OPÇÕES PARA CADA POSIÇÃO SE NECESSITAR CONTRATAR...O QUE SE VE ULTIMAMENTE SE FALHA UMA OPÇÃO TA TUDO LIXADO...E TEMOS VARIOS EXEMPLOS...

Menino de Ouro RS

Citação de: some thimes always em 05 de Janeiro de 2018, 19:57
O SLB TEM SCOUTING?...NÃO PARECE E SE TEM ULTIMAMENTE TAO UMA MERDA...UM CLUBE COM O BENFICA TEM DE TER UMA LISTA DE 10 OU MAIS OPÇÕES PARA CADA POSIÇÃO SE NECESSITAR CONTRATAR...O QUE SE VE ULTIMAMENTE SE FALHA UMA OPÇÃO TA TUDO LIXADO...E TEMOS VARIOS EXEMPLOS...
Tem o Benfica e que nao quer saber

Nos leaks do Vieira pelos vistos tem la um email do Boto preocupado com as contrataçoes do Benfica

ShockWave

Aqui em Espanha tao a dar algum relevo ao Arnaiz, veio no verao do valladolid por 3M e ta a rebentar a segunda liga no barça B, acho que ja leva mais de 20 golos e ja se estreou na equipa A, mas nao me cheira que possa calçar, seria um bom prospect caso saia o rafa ou o zivko

opinem

https://www.youtube.com/watch?v=Jqu75i70HTM