Scouting

Calcio

Citação de: giiin em 20 de Agosto de 2019, 21:40
Citação de: pevmac em 20 de Agosto de 2019, 10:03
Eduardo Camavinga, 16 anos, franco-angolano do Rennes...é ver o jogo que fez contra o PSG, e que a sua equipa venceu por 2-1! Repito...16 aninhos!

https://www.youtube.com/watch?v=QUWsMb9gTO4



Tenho mta pena que os PALOP n tenham conseguido, nos ultimos tempos, produzir jogadores com qualidade suficiente. Porque ha mt talento ali, so precisa de ser trabalhado. Seria um orgulho tb para mim como portugues.
Não conseguem e todos sabemos o porquê.

Infelizmente é o que há e a FIFA nada faz...

piwo

Citação de: Manuel Luis Pereira em 20 de Agosto de 2019, 22:01
Nao é para nos, jà anda o tottenham atras dele desde o ano passado e os tubaroes todos este ano.
chegou à Franca com 2 anos, e comecou a dar nas vistas numa pequena equipa (Fougères) onde comecou a jogar aos 7 anos antes fazia judo... pelo que li a Franca ja fez um pedido para o naturélizar caso a se seguir ...

Nos e mais Vinicius e Cadiz por milhoes

Doblen

Algo me diz que o Cláudio Ramos vem para o Benfica. Não seria mto mau de todo.

Camisola_20

Citação de: Doblen em 21 de Agosto de 2019, 23:53
Algo me diz que o Cláudio Ramos vem para o Benfica. Não seria mto mau de todo.
Duvido muuuuuuito.

cesarslb

Citação de: Doblen em 21 de Agosto de 2019, 23:53
Algo me diz que o Cláudio Ramos vem para o Benfica. Não seria mto mau de todo.
Não tem nível para o Benfica... longe, muito longe...

darkwolf

para ter jovens talentos há que ir buscá-los antes do estrelato. procurem nos juniores e B's. se estão nas A esqueçam.

MrCobb

José Boto,seria um bom reforço para esta área...

fact121

Mudem o nome deste topico para Mendes

Monster

Citação de: fact121 em 27 de Agosto de 2019, 08:54
Mudem o nome deste topico para Mendes

Ou para Gestifute...nao ha scouting no Benfica como temos vindo a ver...

Montano89

E ainda devemos gastar uma verdadeira fortuna neste departamento, quando na realidade pouca utilidade terá.

Vai na volta e ainda trabalham para o Mendes  :rir:

Londrino-85

https://www.transfermarkt.pt/hakon-evjen/profil/spieler/394688

Este menino é o melhor marcador do primeiro classificado...e é extremo direito. Penso que é bom q se tenha em atenção...

iur27

Departamento de colocação de jogadores do refugo do... M€nd€s

Londrino-85

https://int.soccerway.com/players/jonas-older-wind/421636/

Mais um grande talento da Dinamarca! Estão a apostar muito nos jovens, os nórdicos.

Manuel Luis Pereira

Lee Seung-woo, nascido em 1998, é considerado a estrela jovem mais brilhante do futebol coreano hoje. O ala, como o "Korean Messi", ingressou e se juntou às famosas instalações de treinamento de La Masia de 2011 a 2016.
Lee Seung-woo foi promovido ao elenco do Barcelona B e jogou na temporada de 2017, mas depois se mudou para o italiano Hellas Verona por um contrato de quatro anos por uma taxa de 1,5 milhões de euros.
Nas cores nacionais, Lee Seung-woo tem 11 bonés coreanos. Nos Jogos Asiáticos de 2018, ele e seu filho mais velho, Heung-min, levaram a equipe olímpica coreana à medalha de ouro. Na semifinal olímpica da Coréia, vencendo o Vietnã por 3-1, Lee Seung-woo marcou duas vezes.
"Vietnam Messi" Cong Phuong terá que competir com o "Korean Messi" Lee Seung-woo na STVV.
Juntando-se ao Sint-Truidense, Lee Seung-woo se tornou o quinto jogador asiático do time da casa, Stayden. Na temporada de transferências de verão de 2019, "Hoang Yen" recrutou o atacante Cong Phuong do Vietnam Tel e Daniel Schmidt, Tatsuya Ito e Yuma Suzuki do Japão.
muito ma escolha do jugador para min, uma pena uma equipa portuguesa nao apostar nele. 
quando estava na massia era ele mais 10, mesmo assim vou continuar a seguilo. :bandeira2: