Scouting

Nationalteam

O Angelo Stiller ( Bayern 2 ,joga a 6/8) quer deixar o Bayern ,
o Contrato termina no Verao!
Para mim e dos melhores jogadores do Bayern
( os outros sao o Musiala e o Zirkzee) !

Zandro

Citação de: Nationalteam em 22 de Dezembro de 2020, 11:21

excelente observaçao, grande escola, custo zero, nao o conhecia sequer

Benficaa

Citação de: Nationalteam em 22 de Dezembro de 2020, 11:21

É bom esse Stiller? Já tivemos um gajo do Bayern B e não deixou saudades.

Benficaa

Segundo o zz ele é médio ofensivo.

Benficaa

Perguntar ao Valência se não quer trocar o Weigl+5M pelo Uros Racic.

É mesmo de um Racic que precisamos.

alfredo

deixo aqui um nome de uma pessoa que é director desportivo.
trata-se de sven mislintat do vfb stuttgart.
o cv dele comeca praticamente no borussia dortmund em 2006 no departamento do scouting. mais tarde chegou a ser o chefe do scouting do bvb. foi ele que descobriu talentos como aubameyang, dembele etc.
ha dois anos entrou no vfb e construiu uma equipa de jogadores desconhecidos. subiram este ano para a bundesliga e ocupam um 7° lugar neste momento. dizem-se maravilhas do trabalho deste homem e como acho que o nosso problema comeca na estrutura, e perdemos a oportunidade de mudar o presidente, podiamos comecar por aí.

Benficaa

O Aubameyang e o Dembele antes de irem para o Dortmund já brilhavam na Ligue 1, não eram desconhecidos.

O que o Benfica precisa para DD é do Luís Campos.

alfredo

Citação de: Benficaa em 23 de Dezembro de 2020, 23:11
O Aubameyang e o Dembele antes de irem para o Dortmund já brilhavam na Ligue 1, não eram desconhecidos.

O que o Benfica precisa para DD é do Luís Campos.
o ponto nao é terem sido bons jogadores ja entao. é entender que podiam ser pecas fundamentais no sistema de jogo que o clube jogava. foram jogadres longe de brilhar, mas certamente talentosos e bons. no dortmund é que explodiram e ao fim renderam uma pipa de massa. e nao foram so esses jogadores que entraram sob o comando dele. lewandowski, kagawa, hummels (pela primeira vez) e mesmo weigl foram nomes que entraram por causa dele.
o que quero dizer é que nada disso vejo neste momento no benfica. temos bons nomes mas nao enquadram no sistema e por isso nao se tornam numa equipa de jeito. parece que esse homem sabe construir equipas, e tenho a certeza que com 100m ele teria feito melhor.

Benficaa

Mas o Luís Campos é um dos melhores DD do Mundo, está livre e é português

alfredo

e qual a razao por nao estar no nosso clube aínda?
parece ser um excelente dd

zeze boniev

Citação de: alfredo em 23 de Dezembro de 2020, 23:44
e qual a razao por nao estar no nosso clube aínda?
parece ser um excelente dd
este deve ir para Manchester ou para tottenham

giiin

Citação de: alfredo em 23 de Dezembro de 2020, 23:04
deixo aqui um nome de uma pessoa que é director desportivo.
trata-se de sven mislintat do vfb stuttgart.
o cv dele comeca praticamente no borussia dortmund em 2006 no departamento do scouting. mais tarde chegou a ser o chefe do scouting do bvb. foi ele que descobriu talentos como aubameyang, dembele etc.
ha dois anos entrou no vfb e construiu uma equipa de jogadores desconhecidos. subiram este ano para a bundesliga e ocupam um 7° lugar neste momento. dizem-se maravilhas do trabalho deste homem e como acho que o nosso problema comeca na estrutura, e perdemos a oportunidade de mudar o presidente, podiamos comecar por aí.

Descobrir o auba e o dembele n é grande feito.

PeteYorn

Convençam-se que, com a contratação do Jesus, alguns sectores no Benfica tornaram-se verdadeiros verbos-de-encher:
- Departamento de Scouting
- Toda a formação
- Departamento de comunicação (exceptuando o online e a BTV, que são megafone do NGL)

Daí não vem nada... secou.

Benficaa

Armando Broja, PL de 19 anos do Chelsea emprestado ao Vitesse. Foi assim que sacámos o Matic...

Benficaa