Scouting

GiiB_10

Lanço aqui um desafio ao pessoal com mais conhecimentos de scouting.
Escolher um jovem talento, ainda ao nosso alcance, e que possa numa fase inicial começar pela B ou mesmo ser emprestado. Para todas as posições:

GR:
LD:
DC:
LE:
6:
8:
ED:
EE:
MO:
PL:

HS10

Citação de: GiiB_10 em 05 de Fevereiro de 2023, 11:09Lanço aqui um desafio ao pessoal com mais conhecimentos de scouting.
Escolher um jovem talento, ainda ao nosso alcance, e que possa numa fase inicial começar pela B ou mesmo ser emprestado. Para todas as posições:

GR:
LD:
DC:
LE:
6:
8:
ED:
EE:
MO:
PL:

Se é para começar pela B.
Gr: André Gomes
8: João Neves
MO: João Veloso

GiiB_10

Citação de: HS10 em 05 de Fevereiro de 2023, 21:17
Citação de: GiiB_10 em 05 de Fevereiro de 2023, 11:09Lanço aqui um desafio ao pessoal com mais conhecimentos de scouting.
Escolher um jovem talento, ainda ao nosso alcance, e que possa numa fase inicial começar pela B ou mesmo ser emprestado. Para todas as posições:

GR:
LD:
DC:
LE:
6:
8:
ED:
EE:
MO:
PL:

Se é para começar pela B.
Gr: André Gomes
8: João Neves
MO: João Veloso
Talvez me tenha expressado mal.

Jogadores que não sejam nossos ainda!

HS10

Citação de: GiiB_10 em 05 de Fevereiro de 2023, 21:31
Citação de: HS10 em 05 de Fevereiro de 2023, 21:17
Citação de: GiiB_10 em 05 de Fevereiro de 2023, 11:09Lanço aqui um desafio ao pessoal com mais conhecimentos de scouting.
Escolher um jovem talento, ainda ao nosso alcance, e que possa numa fase inicial começar pela B ou mesmo ser emprestado. Para todas as posições:

GR:
LD:
DC:
LE:
6:
8:
ED:
EE:
MO:
PL:

Se é para começar pela B.
Gr: André Gomes
8: João Neves
MO: João Veloso
Talvez me tenha expressado mal.

Jogadores que não sejam nossos ainda!

Eu percebi,mas estava a brincar contigo. Além do mais não tenho conhecimento de scouting e acho que esses 3 merecem aí estar devido ao grande potencial.

Contratarem para essas posições teria de ser malta com 16 ou 17 anos.

LFVL

Este miudo chamou-me à atenção porque ontem aos 16 anos marcou golo na liga australiana (um balázio)... fui ver videos dele e o miudo alem de ser um touro, tem qualidade técnica e velocidade... Um diamante por lapidar.

Nestory Irankunda


24-7SLB

Citação de: LFVL em 06 de Fevereiro de 2023, 10:35Este miudo chamou-me à atenção porque ontem aos 16 anos marcou golo na liga australiana (um balázio)... fui ver videos dele e o miudo alem de ser um touro, tem qualidade técnica e velocidade... Um diamante por lapidar.

Nestory Irankunda


16 anos né?

ShockWave

atenção ao 9 do uruguai, nascido e crescido em espanha, escola do real, 2 golos... 18 anos

https://www.youtube.com/watch?v=bGqy1zlZDr0

Fabio G.

Citação de: ShockWave em 07 de Fevereiro de 2023, 10:16atenção ao 9 do uruguai, nascido e crescido em espanha, escola do real, 2 golos... 18 anos

https://www.youtube.com/watch?v=bGqy1zlZDr0
Tenho gostado mais do Luciano Rodriguez que quando joga o Álvaro Rodriguez do real Madrid joga a extremo direito e quando o Álvaro Rodriguez está no banco joga ele a PL, foi transferido antes do sudamericano Sub-20 do Progreso para o Liverpool de Montevidéu por 460 mil euros

O Real Madrid já está a observar o Luciano Rodriguez e pode avançar depois do sudamericano

O miúdo tem velocidade, drible, potência e uma capacidade de remate impressionante, muito potencial, está a ser a grande revelação deste sudamericano.

Destaco também do Uruguai:

Facundo Gonzalez - central (Valencia B)
Fabrício Diaz - médio centro (Liverpool de Montevidéu)
Franco Gonzalez - 10 (Danubio)


Kevin Kelsy PL da Venezuela de 18 anos e 1.93m de altura que está neste sudamericano sub20 foi agora transferido para o Shakhtar

O Gustavo Puerta capitão e médio centro da Colômbia foi transferido para o Bayer Leverkusen durante a competição por 2M vais ser emprestado ao Nuremberga até final da época


No Brasil destaco:

Vitor Roque (este vai ser top mundial, Barcelona está louco por ele e apresentou proposta de 30M rejeitada pelo atlético paranaense)

Arthur - defesa direito (melhor lateral da competição, muito completo, muito bom tecnicamente, muito equilibrado, muito forte a atacar e muito forte defensivamente algo raro nos laterais brasileiros, o miúdo é um achado, pertence ao atlético mineiro)

Robert Renan - defesa central (vai para o Zenit mas o Real Madrid já está a tentar reservar para a próxima época, central de uma qualidade técnica acima da média, muita qualidade no passe e na saída de bola, muito calmo e concentrado, muito completo também já que é também muito forte no desarme)

Andrey dos Santos - uma pena ir se enfiar no Chelsea e ao que parece nem lhe vão dar o work permite por enquanto

Marlon Gomes - médio centro/8 (jogador do Vasco da Gama, um 8 de muita intensidade e qualidade técnica, muito forte em transição, qualidade em condução, boa visão de jogo e qualidade no passe, tem classe com bola nos pés, muito forte a pressionar o adversário, tem de crescer taticamente e na leitura de jogo, Brighton está interessado nele e tem mantido observações nesta competição)



O Benfica devia estar muito atento ao Arthur e ao Marlon Gomes são jogadores com muito potencial e qualidade.




Ginkgo

#9159
.


ShockWave

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Fevereiro de 2023, 12:35
Citação de: joaoreis em 09 de Fevereiro de 2023, 11:51Enzo Le Fée - 22/23 so far

https://twitter.com/Voesum/status/1623354919594991616?s=20&t=Lt2G5UbXUBmyrjq_-ghFZw

Todos falam deste jogador. É assim tão bom?

talvez os jogos que vi do lorient nao sejam o melhor exemplo, mas pessoalmente prefiro o blas

Kaká

Já alguem fez alguma formação na PFSA ?

Leonzo

Hong Hyun-seok do Gent parece me um excelente prospect.
Recorte técnico apuradíssimo e esquerdino. Tem números muito bons.
Esteve bem na Áustria e está a brilhar agora na Bélgica.

Vai dar o salto naturalmente.

bruno cardoso


Ekrem KONUR
@Ekremkonur
·
42 min
🚨 SL Benfica, Atletico Madrid, Inter Milan and Juventus's scouts have been following the development of Atalanta's 19-year-old İtalian talent Giorgio Scalvini. 🇮🇹
🔴#SLBenfica🔵#Atleti
🔵#IMInter⚫#ForzaJuve


https://www.transfermarkt.pt/giorgio-scalvini/profil/spieler/571604