Scouting

Cob92

Citação de: td_por_ti_SLB em 27 de Agosto de 2024, 12:57O Franculino Dju, para terceiro avançado do plantel, seria má opção?...

Para segundo avancado sim.

O terceiro avancado tem que ser alguem da B.

Obviamente o Franculino Nao iria voltar ao Benfica se for para comer banco quase o ano todo, talvez com minutos numa taca da Liga.

YNWA_Benfica

Bruno durdov (Hajduk Split)

Ginkgo

Kim Jun-hong, guarda-redes Sul Coreano de 21 anos e 1.90.

14 clean sheets em 25 jogos na K-League, média de 74% defesas bem sucedidas por jogo

Jakub

Nao sei se o Dinis Telehovic ou o Paul Okon se vao tornar jogadores de elite, mas falta um projecto para aquela posicao.

Schouten, Iker Munoz, Mandela Keita, ha muito jogador interessante,jovem e ainda acessivel por ai...

Lopes1986

Citação de: Jakub em 26 de Setembro de 2024, 14:32Nao sei se o Dinis Telehovic ou o Paul Okon se vao tornar jogadores de elite, mas falta um projecto para aquela posicao.

Schouten, Iker Munoz, Mandela Keita, ha muito jogador interessante,jovem e ainda acessivel por ai...

O Okon nao acredito nada que dê em alguma coisa.
O Dinis, tenho de ver quando regrassar da lesão prolongada, porque talento e altura ja ele tinha.

o Noruego

Citação de: Ginkgo em 23 de Setembro de 2024, 12:12Kim Jun-hong, guarda-redes Sul Coreano de 21 anos e 1.90.

14 clean sheets em 25 jogos na K-League, média de 74% defesas bem sucedidas por jogo
manda mísseis teleguiados, de área a área?
Tem nome de quem controla o espaço

vermelhoftw

Citação de: Ginkgo em 23 de Setembro de 2024, 12:12Kim Jun-hong, guarda-redes Sul Coreano de 21 anos e 1.90.

E bom shoot stopper e o resto?

creative

Ao trabalho meninos.

Está visto que em janeiro precisaremos de substitutos para o Artur Potter, Kokçu, Porche Carreras e para o Noruego.

É um trabalho difícil mas é a única maneira para termos lucro de 20 ou 30 cêntimos.

Boa sorte.

Jeremy

Alguem tem acompanhado os jogos do PSV e tem uma opinao do Flamingo

BenficaÀBENFICA

Citação de: Jeremy em 23 de Outubro de 2024, 19:08Alguem tem acompanhado os jogos do PSV e tem uma opinao do Flamingo
É rosa, tem as pernas compridas e anda quase sempre de bico na água, e em termos de meter água por todos os lados, já bem basta os q lá continuam-OTA :whistle2:

MrCobb

Já fomos bons neste departamento, saíram algumas pessoas terá algo a ver? Ou será que são ignorados pela trupe mercantilista e o outro parceiro do costume é que tem prioridade?

Jeremy

Citação de: MrCobb em 24 de Outubro de 2024, 09:20Já fomos bons neste departamento, saíram algumas pessoas terá algo a ver? Ou será que são ignorados pela trupe mercantilista e o outro parceiro do costume é que tem prioridade?
acho que conheces a reposta a tua pregunta

ShockWave

Citação de: vermelhoftw em 28 de Setembro de 2024, 10:35

E bom shoot stopper e o resto?

como esse nome assusta