Scouting

Jakub

Era de valor haver mais participações neste tópico. Há para aí muito user que valorizaria o mesmo...

O meu amigo Becken, johncleese, PB, o André Sabino, o Dudek, o Élvio etc...

Gostava, sinceramente...

Sir_Myon

#256
Citação de: Jakub em 24 de Fevereiro de 2012, 12:57
Era de valor haver mais participações neste tópico. Há para aí muito user que valorizaria o mesmo...

O meu amigo Becken, johncleese, PB, o André Sabino, o Dudek, o Élvio etc...

Gostava, sinceramente...
x2

Aprecio de sobremaneira as opiniões dos que mencionaste ;)

(Mas tu também tas incluído nesse lote ! Que sei que também tens muito para partilhar :angel:)

PATRÃO

#257
Existem users aqui no forum que podiam dar o exemplo aos outros, como o King ja deu, podia tar aqui a mencionar outros nomes como Lonstrup, Far(away), Tobigh, ragazzo_PALMEIRENSE, Goldberg87...e muitos mais que sei que gostam de Scouting.







Johnny|SLB

#258
Vou tentar dar a minha achega a este tópico, sendo que não tenho muito hábito de ver campeonatos sul-americanos por isso vou referir um jogador que joga no campeonato espanhol e é bastante falado aqui no fórum:


Pablo Sarabia


Clube: Getafe
Posicao: Médio-Ofensivo
Nacionalidade: Espanhol
Idade: 19



Pablo Sarabia é um médio-ofensivo que poderia no nosso esquema render mais na posição de Gaitán, ou seja, começar na direita e partir na diagonal em direcção à baliza, ou flectindo para o meio e sacar um passe de ruptura.
Tem uma capacidade de drible extremamente interessante e uma visão de jogo de número 10. É relativamente rápido e tem 'escola'.
Tem alguns problemas ainda, naturais da idade e de quem está a começar, mas tem um futuro brilhante à sua frente.
O Real tem opção de recompra, não sei se a vão accionar, mas era uma boa opção a um preço acessível (talvez 5M ? )


Alguns vídeos :
http://www.youtube.com/watch?v=yQ1COba6utU

http://www.youtube.com/watch?v=YHJGEXxshWI&feature=related

http://www.youtube.com/watch?NR=1&feature=endscreen&v=VztMNyej0hU

Por coincidencia ou talvez nao, os melhores momentos dele nascem na direita. Apesar de "querer" ser '10', acho que tem mais potencial e mais futuro como avançado interior direito.

PB

Citação de: Jakub em 24 de Fevereiro de 2012, 12:57
Era de valor haver mais participações neste tópico. Há para aí muito user que valorizaria o mesmo...

O meu amigo Becken, johncleese, PB, o André Sabino, o Dudek, o Élvio etc...

Gostava, sinceramente...
Obrigado, Jakub. Abraço! :)

PB



Juan Carlos do Zaragoza, que segundo a imprensa espanhola é um jogador dos quadros do Braga.
É um ala esquerdo, com boa técnica e que tem capacidade física para fazer todo o flanco. Boa solução, caso JJ continue por cá.

Tr - 17

O campeonato espanhol é sem dúvida bastante produtivo no que a bons valores diz respeito..

Pessoalmente tenho gostado da aposta que o Benfica tem feito no país vizinho. E acho que deveríamos dar continuidade a essa escolha.

Espanha desnvolveu-se imenso a nível desportivo, e neste momento têm uma excelente formação.

Se o Benfica conseguir atrair jogadores deste campeonato, pode "facilmente" colmatar algumas lacunas no plantel, com bons valores, sem correr os habituais riscos que nos têm saído tão caros ultimamente.

Espero que a aposta continue.

Johnny|SLB

Espero que seja desse mercado que venha o lateral esquerdo para a proxima epoca..

PATRÃO

PB, antes de mais bem vindo ao topico, é sempre bom ver novos users a aderirem, inclui os respectivos dados e video do jogador. Ao postares podes fazer o copy paste de um outro post para ser mais facil.




Guilherme20

Citação de: Jakub em 24 de Fevereiro de 2012, 12:57
Era de valor haver mais participações neste tópico. Há para aí muito user que valorizaria o mesmo...

O meu amigo Becken, johncleese, PB, o André Sabino, o Dudek, o Élvio etc...

Gostava, sinceramente...

O André Sabino que criou um super hype cá no SerBenfiquista sobre o André Carvalhas, aquele grande jogador que deve ser dos piores titulares do grande Trofense...

PATRÃO

O que acham de ir postando jogadores por diferentes posicoes, cada user por mes postaria um jogador diferente por posicao, com o objectico de fazer uma equipa com 11 jogadores. Acho que seria uma ideia engracada e daria um equilibrio no futuro ao numero de jogadores por posicao, que forem sendo postados. Por exemplo, ainda ninguem postou um guarda-redes, nem um defesa direito, so um defesa central e um ponta de lanca, mas ja postaram 6 medios ofensivos e 5 avancados moveis. O que acham da ideia ???

johncleese

Citação de: GuilhermeJMD em 27 de Fevereiro de 2012, 14:06
Citação de: Jakub em 24 de Fevereiro de 2012, 12:57
Era de valor haver mais participações neste tópico. Há para aí muito user que valorizaria o mesmo...

O meu amigo Becken, johncleese, PB, o André Sabino, o Dudek, o Élvio etc...

Gostava, sinceramente...

O André Sabino que criou um super hype cá no SerBenfiquista sobre o André Carvalhas, aquele grande jogador que deve ser dos piores titulares do grande Trofense...

É injusto dizer isso do André, que sabe muito de futebol. Quem viu o Carvalhas jogar nos juniores, mas principalmente dos juvenis, não podia deixar de ficar entusiasmado

Fly 13

Citação de: GuilhermeJMD em 27 de Fevereiro de 2012, 14:06
Citação de: Jakub em 24 de Fevereiro de 2012, 12:57
Era de valor haver mais participações neste tópico. Há para aí muito user que valorizaria o mesmo...

O meu amigo Becken, johncleese, PB, o André Sabino, o Dudek, o Élvio etc...

Gostava, sinceramente...

O André Sabino que criou um super hype cá no SerBenfiquista sobre o André Carvalhas, aquele grande jogador que deve ser dos piores titulares do grande Trofense...
Pra se dizer merda mais vale estar calado.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: johncleese em 27 de Fevereiro de 2012, 19:27
Citação de: GuilhermeJMD em 27 de Fevereiro de 2012, 14:06
Citação de: Jakub em 24 de Fevereiro de 2012, 12:57
Era de valor haver mais participações neste tópico. Há para aí muito user que valorizaria o mesmo...

O meu amigo Becken, johncleese, PB, o André Sabino, o Dudek, o Élvio etc...

Gostava, sinceramente...

O André Sabino que criou um super hype cá no SerBenfiquista sobre o André Carvalhas, aquele grande jogador que deve ser dos piores titulares do grande Trofense...

É injusto dizer isso do André, que sabe muito de futebol. Quem viu o Carvalhas jogar nos juniores, mas principalmente dos juvenis, não podia deixar de ficar entusiasmado

O André Carvalhas para mim foi mais erro nosso que apenas e só do jogador. Deveria ter sido acompanhado. O miúdo tinha tudo para ser um craque, mas penso que se desmotivou com toda a "m#rd@" que existe no futebol profissional, ao ver gaijos com menos talento passarem-lhe à frente muito por culpa de empresários.

Penso que daqui a uma ou duas temporadas, quando ele estabilizar numa equipa iremos voltar a vê-lo mais ao seu nível. Aí espero que ainda vá a tempo...

Guilherme20

Citação de: Fly 13 em 27 de Fevereiro de 2012, 19:41
Citação de: GuilhermeJMD em 27 de Fevereiro de 2012, 14:06
Citação de: Jakub em 24 de Fevereiro de 2012, 12:57
Era de valor haver mais participações neste tópico. Há para aí muito user que valorizaria o mesmo...

O meu amigo Becken, johncleese, PB, o André Sabino, o Dudek, o Élvio etc...

Gostava, sinceramente...

O André Sabino que criou um super hype cá no SerBenfiquista sobre o André Carvalhas, aquele grande jogador que deve ser dos piores titulares do grande Trofense...
Pra se dizer merda mais vale estar calado.

Merda? Eu disse uma verdade, o André Sabino até pode saber muito de futebol mas no Carvalhas errou redondamente. ;)