Scouting

PATRÃO

Citação de: Kyoto em 02 de Outubro de 2013, 17:58
Citação de: PATRÃO em 02 de Outubro de 2013, 17:52
Citação de: Kyoto em 02 de Outubro de 2013, 17:33
Citação de: Pantera28 em 02 de Outubro de 2013, 15:14
Citação de: PATRÃO em 02 de Outubro de 2013, 13:40
Citação de: Kyoto em 02 de Outubro de 2013, 11:48
Citação de: Pantera28 em 01 de Outubro de 2013, 23:00
Citação de: PATRÃO em 01 de Outubro de 2013, 20:17
Citação de: Pantera28 em 01 de Outubro de 2013, 20:11
Não sabia, posso alterar no próprio post?
Claro. Toda a informação para se participar esta nas regras e sugestões no 1.post do topico.

Bem-vindo e muito bom gosto !!!

:)

Pronto post's alterados, obrigado!  :)
penso que o Robert tb ja aqui foi falado.

de qualquer forma Bem vindo, excelentes post! continuação de bom trabalho
Exactamente Kyoto, esqueci-me do Robert que foi sugerido por ti.

Eu depois mais logo altero.  O0
Ora essa amigo! da minha parte nao tens problema! tb ja me aconteceu fazer post de jogadores ja feitos.
Concordas em substituir o teu post pelo dele no arquivo? Não faz sentido incluir dois posts do mesmo jogador.
sim, podes apagar o meu. se bem me recordo, o meu post foi so mesmo referencia-lo. o do Pantera28 está mais concordante com o que o topico procura O0
O0 :)

AmorBenfiquista

Quem é este gajo fodasse ? Joga onde ?

Pantera28

Citação de: PATRÃO em 02 de Outubro de 2013, 18:12
Citação de: Kyoto em 02 de Outubro de 2013, 17:58
Citação de: PATRÃO em 02 de Outubro de 2013, 17:52
Citação de: Kyoto em 02 de Outubro de 2013, 17:33
Citação de: Pantera28 em 02 de Outubro de 2013, 15:14
Citação de: PATRÃO em 02 de Outubro de 2013, 13:40
Citação de: Kyoto em 02 de Outubro de 2013, 11:48
Citação de: Pantera28 em 01 de Outubro de 2013, 23:00
Citação de: PATRÃO em 01 de Outubro de 2013, 20:17
Citação de: Pantera28 em 01 de Outubro de 2013, 20:11
Não sabia, posso alterar no próprio post?
Claro. Toda a informação para se participar esta nas regras e sugestões no 1.post do topico.

Bem-vindo e muito bom gosto !!!

:)

Pronto post's alterados, obrigado!  :)
penso que o Robert tb ja aqui foi falado.

de qualquer forma Bem vindo, excelentes post! continuação de bom trabalho
Exactamente Kyoto, esqueci-me do Robert que foi sugerido por ti.

Eu depois mais logo altero.  O0
Ora essa amigo! da minha parte nao tens problema! tb ja me aconteceu fazer post de jogadores ja feitos.
Concordas em substituir o teu post pelo dele no arquivo? Não faz sentido incluir dois posts do mesmo jogador.
sim, podes apagar o meu. se bem me recordo, o meu post foi so mesmo referencia-lo. o do Pantera28 está mais concordante com o que o topico procura O0
O0 :)

Obrigado então  O0

Person14slb

Anderson Esiti

Clube Atual: Leixões
Posição: Médio Defensivo
Altura: 1.89m
Peso: 82 kg
Nacionalidade: Nigeriano

Vi metade dos jogos do Leixões esta época e este é como o algodão... não engana.
É muito forte fisicamente, cobre muito bem a bola, joga com segurança, raramente falha um passe, desarma muito bem,é um tanque no meio campo do Leixões e um dos responsáveis pela qual o Leixões, antes do jogo com o Porto, à 8 jornada, apenas tinha sofrido 7 golos, e, embora tenha ainda os seus 19 anos (1º ano de sénior) nota-se que é um jogador muito inteligente a jogar e parece que tem mais anos e é mais experiente do que parece. Na primeira vez que o vi jogar, notei logo que era muito bom, mas quando ouvi a idade dele fiquei de boca aberta... Tem um potencial tremendo e parece ser um jogador com cabecinha. É um jogador que vou continuar a acompanhar e os dirigentes do Benfica deviam fazer o mesmo...

Vídeo: Não existe.

PATRÃO

Arquivo 2013 actualizado.

Manpaz1904

Keijiro Ogawa

Clube Atual: Vissel Kobe
Posição: Médio-ofensivo
Altura: 1.72m
Peso: 68 kg
Nacionalidade: Japão

Joga no líder da 2ª liga do futebol japonês. Afirmou-se na equipa em 2012, jogador muito criativo, irreverente e rápido. Aparece bem em zonas de finalização.
Em finais de 2012, foi ligado ao Parma e Udinese numa transferência por 700 mil euros, mas acabou por não se realizar.

No último mês, marcou 3 golos em 4 jogos. Tem 13 no total.

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=SXyxUfqChDM

Sum41

Rubén Garcia

Nome: Rubén García Santos
Clube atual: Levante UD
Posição: Extremo-esquerdo
Nacionalidade: Espanhol
Data de Nascimento: 1993-07-14 (20 anos)
Altura: 171 cm
Peso: 72 kg
Valor do Passe: http://www.transfermarkt.co.uk/en/ruben-garcia/profil/spieler_213260.html

Rubén Garcia é um extremo esquerdo espanhol formatado no Levante. Sim, digo formatado e não formado, porque ele foi formado nos vizinhos do Valência CF, mas nunca chegou a atuar pela equipa Che, pois na altura da transição para os séniores, Rubén Garcia, foi dispensado porque era um jogador que se lesionava muito facilmente e os responsáveis do clube acharam que isso afetava negativamente o desenvolvimento futebolístico do jogador. Foi então após a dispensa do Valência que Rubén Garcia foi fazer testes à equipa B do Levante e acabou por assinar pelo clube.
  Na 1ª metade da temporada passada, Garcia era usado muitas vezes como o 12º jogador, saltando do banco na 2ª parte dos jogos para revolucionar o jogo da equipa. Na 2ª metade foi usado muitas mais vezes e tornou-se numa das figuras da equipa. Joga preferencialmente pelo lado esquerdo, apesar de também jogar no lado direito. Embora jogue no lado esquerdo e seja esquerdino, é um jogador que gosta muito de vir com a bola para zonas mais interiores ao invés de procura o jogo exterior. Agressivo, veloz e um tecnicista puro são algumas das características deste jogador. O Levante gosta de jogar no contra-ataque, o que potencia outra das suas qualidades: a resistência. Mas a característica que mais me chamou à atenção nele é o seu trabalho defensivo. É absolutamente excecional nesse capítulo, revelando uma maturidade e uma voluntariedade incomuns para a idade que tem.
  No último verão falou-se de várias equipa interessadas na sua aquisição (At. Madrid, Liverpool, Arsenal e Valência) e há quem diga que foi devido ao interesse do Valência que o Levante se mostrou tão inflexível em relação ao preço do jogador: 10 M€ (valor da cláusula de rescisão). Veremos no futuro por quanto irá sair ...

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=nC4_qt2La_M
          http://www.youtube.com/watch?v=UaMkqicVpUY
          http://www.youtube.com/watch?v=ZIeLefaR-OU

PATRÃO

RESULTADO DA VOTAÇÃO: Aonde deve estar o topico Scouting inserido em Futebol e Outros Desportos?

1 - Inamovivel (71.4%)
2 - Normal (28.6%)

Votos totais: 21

PATRÃO

O pessoal ja expressou a sua vontade, quer o tópico Scouting em Futebol e Outros Desportos e como inamovível. Pessoalmente concordo com esta mudança, porque confere o mínimo de privacidade ao mesmo tempo que da visibilidade por estar como inamovível.

Agora cabe ao Staff do SB fazer ou não esta possível mudança. Como foram poucos os votantes, poderão achar que não foi uma votação expressiva o suficiente para se efectuar esta mudança, no entanto gostava de chamar a atenção para o seguinte, são poucos aqueles que se interessam pela privacidade e visibilidade do tópico, trata-se de um publico muito especifico, a maioria dos Users limita-se a ler, este tópico deve ser o que tem mais visualizações por posts do forum inteiro.   

PATRÃO

Nova votação em curso.

ivodaniello

Ontem fui ver o Barreirense e fiquei particularmente agradado com este jogador:

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=138960&epoca_id=143

Excelente noção do espaço, muito lutador, muito bom a jogar entre linhas, controle e passe de bola.
Fez-me lembrar um pouco o Moutinho.
Tem um problema muito óbvio, fisicamente é mesmo muito franzino, precisa de ser bastante trabalhado nesse sentido.

Stanic

Citação de: Person14slb em 04 de Outubro de 2013, 14:38

Anderson Esiti

Vi metade dos jogos do Leixões esta época e este é como o algodão... não engana.
É muito forte fisicamente, cobre muito bem a bola, joga com segurança, raramente falha um passe, desarma muito bem,é um tanque no meio campo do Leixões e um dos responsáveis pela qual o Leixões, antes do jogo com o Porto, à 8 jornada, apenas tinha sofrido 7 golos, e, embora tenha ainda os seus 19 anos (1º ano de sénior) nota-se que é um jogador muito inteligente a jogar e parece que tem mais anos e é mais experiente do que parece. Na primeira vez que o vi jogar, notei logo que era muito bom, mas quando ouvi a idade dele fiquei de boca aberta... Tem um potencial tremendo e parece ser um jogador com cabecinha. É um jogador que vou continuar a acompanhar e os dirigentes do Benfica deviam fazer o mesmo...

Eu também fiquei...  :-X
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=286986 

PATRÃO

Andrija Zivkovic

Clube actual: FK Partizan Belgrade
Posição: Medio ofensivo/extremo
Altura/Peso: 1,70 mt/ 66 Kg
Nacionalidade: Servio
Passe: http://www.transfermarkt.co.uk/en/andrija-zivkovic/profil/spieler_206843.html
Fonte: http://footballtalentscout.wordpress.com/2013/10/10/%EF%BB%BFandrija-zivkovic/

Descrição: O Partizan Belgrado tornou-se uma verdadeira fábrica de talentos nos últimos anos - Stevan Jovetic , Adem Ljajic , Miralem Sulejmani , Aleksandar Mitrovic , Stefan Savic , Zoran Tosic e Lazar Markovic - todos eles começaram lá as suas carreiras. O próximo devera ser o muito talentoso Andrija Zivkovic. Ele teve um início verdadeiramente impressionante na actual temporada marcando quatro golos em quatro jogos. Sinisa Mihajlovic chamou-o para o amigável contra o Japão no dia 11 Outubro de 2013, tornando-se o jogador mais jovem de sempre a estrear-se pela seleção.

Andrija Zivkovic é um jogador extremamente rápido, com mobilidade, bom nos espaços curtos e a quebrar as linhas para encontrar espaço. Tem bom controle de bola e primeiro toque, passa pelos adversários com facilidade graças a sua velocidade, com visão de jogo, com ou sem bola consegue criar espaço para os outros colegas. Jogando na direita como um extremo invertido em 4x2x3x1, faz muito bem a rotação com o companheiro para ir para dentro para se tornar o número 10 e tem um excelente pé esquerdo.

Video: http://www.youtube.com/watch?v=VGLMUF-KECc

Person14slb

Citação de: Wake Up em 14 de Outubro de 2013, 21:57
Citação de: Person14slb em 04 de Outubro de 2013, 14:38

Anderson Esiti

Eu também fiquei...  :-X
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=286986
Nâo percebi esse comentário  ;D