LdC 1/8F : FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

GTtdi_SLB

eles que falem, eles que provoquem. no meio dessa nuvem de fumo que esse porco alves tem criado, táctica aprendida no antro do putedo, quero o meu SLB concentrado para virar as tripas desse porco do avesso. 1-2 na rússia e 0-1 na luz. chega.

quanto mais ódio destila esse javardo, mais simpatizo com o Danny.

RedStar1982

fatpapas

Sinceramente acho que o Benfica para passar esta eliminatoria tem de estar em dias bons , este Zenit pratica um tipo de futebol à italiano , Spalletti e um grande treinador e tenho um certo medo que este dê um banho de tactica ao Jesus mas apesar disto temos melhor equipa e em condiçoes normais acho que passamos mas nunca sem grandes dificuldade pois vamos te-las

costapequeno

O Bruno Alves nao deve jogar contra o Benfica em nenhum dos jogos a titular.

deve jogar uns minutos vindo do banco no segundo jogo.

Meddler

Vitor Abreu

Se o palhaço do Alves jogar é foder-lhe os ouvidos com assobios e apupos até ele perder a cabeça. Aos 10 minutos está na rua.

sbremoved_28739

Citação de: Vitor Abreu em 06 de Janeiro de 2012, 00:37
Se o palhaço do Alves jogar é foder-lhe os ouvidos com assobios e apupos até ele perder a cabeça. Aos 10 minutos está na rua.
Na rua porque mandou Aimar ao estaleiro?

Medo...

Vamos mas é deixa-lo em paz, este carniceiro.

mojo_j0jo

Citação de: rotepa em 06 de Janeiro de 2012, 00:54
Citação de: Vitor Abreu em 06 de Janeiro de 2012, 00:37
Na rua porque mandou Aimar ao estaleiro?

Medo...

Vamos mas é deixa-lo em paz, este carniceiro.

com alguma sorte entra duro no Javi ...o Javi fica firme q nem um muro, e o gajo é expulso ...isso sim é q era de valor

costapequeno

Zenit-Anzhi jogo a 18 nov.

http://www.youtube.com/watch?v=L5qW-d6XlxI

off topic,o youtube é o site onde passo mais tempo,a net tambem tem coisas boas. O0

Hugocarvalhoslb

tiagoterceira

o Zenit vai levar no pelo de uma maneira.....o Burro Alves nao fala do Benfica durante o resto da vida....

Lordlothar

Citação de: tiagoterceira em 07 de Janeiro de 2012, 02:52
o Zenit vai levar no pelo de uma maneira.....o Burro Alves nao fala do Benfica durante o resto da vida....
x2