LdC 1/8F : FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

Portuguese Giants

Citação de: Begpr em 13 de Fevereiro de 2012, 23:15
Citação de: red_eyes_mafia em 13 de Fevereiro de 2012, 23:13
Citação de: brazio em 13 de Fevereiro de 2012, 23:10
Citação de: Mestre30 em 13 de Fevereiro de 2012, 23:09
Só peço para que ninguém se lesione!

Essa tbm é a minha maior preocupação....
Podem acontecer coisas muito mais graves a fazer desporto de alta competição com 30 graus negativos.
choque térmico?

Eu acho que é mais os pulmões e os brônquios congelarem tal é a quantidade de ar gelado a entrar devido ao esforço. Estes dois ógãos deverão  estar num esforço sobre-humano. Os nossos jogadores terão de dosear muito bem o esforço. O JJ que esqueça uma estratégia de ataque continuado.

Este, sim, é que vai ser um jogo para se ver a qualidade de um treinador. Há que poupar as peças que tiver no tabuleiro, sendo que neste caso a margem de erro é muito menor!!

Sempreparasemprebenfica

red_eyes_mafia

Citação de: Portuguese Giants em 13 de Fevereiro de 2012, 23:22
Citação de: Begpr em 13 de Fevereiro de 2012, 23:15
Citação de: red_eyes_mafia em 13 de Fevereiro de 2012, 23:13
Citação de: brazio em 13 de Fevereiro de 2012, 23:10
Citação de: Mestre30 em 13 de Fevereiro de 2012, 23:09
Só peço para que ninguém se lesione!

Essa tbm é a minha maior preocupação....
Podem acontecer coisas muito mais graves a fazer desporto de alta competição com 30 graus negativos.
choque térmico?

Eu acho que é mais os pulmões e os brônquios congelarem tal é a quantidade de ar gelado a entrar devido ao esforço. Estes dois ógãos deverão  estar num esforço sobre-humano. Os nossos jogadores terão de dosear muito bem o esforço. O JJ que esqueça uma estratégia de ataque continuado.

Este, sim, é que vai ser um jogo para se ver a qualidade de um treinador. Há que poupar as peças que tiver no tabuleiro, sendo que neste caso a margem de erro é muito menor!!

Foi o que referi acima.. Colocando de forma muito simplista: quando estás com frio o que fazem os teus músculos? Comprimem.. O coração é um músculo... tem q se esforçar mt mais nessas condições. Aumenta tb risco de AVC em frios intensos..

TuBaS

Citação de: Andris em 13 de Fevereiro de 2012, 23:09
Citação de: King 7 em 13 de Fevereiro de 2012, 23:07
Citação de: Andris em 13 de Fevereiro de 2012, 23:04
relembrem-me, o porco jogou com que temperatura?
Mas estás comparar com altura que foi? nada ver deviam estar 0º ou -1!
Calma pá, tão achas que me lembro quando eles jogaram? Só queria era saber que temperatura foi.

O FCPorto jogou lá no inicio de Dezembro, não acredito que estivessem temperaturas negativas, a relva estava impecavel, não tinha sofrido com a geada sequer e havia jogadores em manga curta.

http://www.youtube.com/watch?v=7PwkVPeaC80
http://www.youtube.com/watch?v=J8_5XE7YSdo&feature=related

Agora compara o jogo contra o Young Boys em 24 de Fevereiro do Ano passado
(relva empapada, toda estragada e os jogadores a jogarem, quase todosele , de calças termicas e luvas)

http://www.youtube.com/watch?v=2fez0Qi58k4&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=EFbtiM_K7Ek&feature=related

Portuguese Giants

Eu já corri 10km com -1ºC e a nevar ligeiramente só com equipamento de atletismo e não morri.

Mas não desejo a experiência a ninguém. Ia entrando em hipotermia. Quanto tomei duche, a água fria do chuveiro QUEIMAVA  :o :o :o :o :o :o :o :o

_Benfiquista_

Em 1992-1993 também jogámos em Moscovo com neve e temperaturas baixas contra o Dínamo de Moscovo.Lembro-me bem.

E contra o Shaktar em 2007-2008.

sbremoved_28408

Deus queira que não neve,mas até gostava de ver a reação do JJ a meio do jogo  ;D

Ele atolado na neve e a esbracejar para dentro do campo  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

red_eyes_mafia

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Fevereiro de 2012, 23:27
Deus queira que não neve,mas até gostava de ver a reação do JJ a meio do jogo  ;D

Ele atolado na neve e a esbracejar para dentro do campo  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Normalmente neva com temperaturas mais altas.. está demasiado frio pa nevar penso

Riquelme_10

Fdx...ate na Sibéria deve haver Benfiquistas crl...que orgulho. :slb2:

Portuguese Giants

E eu acredito!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

g13

Citação de: red_eyes_mafia em 13 de Fevereiro de 2012, 23:28

Normalmente neva com temperaturas mais altas.. está demasiado frio pa nevar penso

Sim com esta temperatura e muito raro nevar no maximo ate -7 ou -8 menos que isto normalmente nao neva

Portuguese Giants

Sim. Normalmente tem que ser com temperaturas mais elevadas, para haver possibilidade de precipitação... Mas não tenho 100% certezas...

red_eyes_mafia

Citação de: g13 em 13 de Fevereiro de 2012, 23:29

Sim com esta temperatura e muito raro nevar no maximo ate -7 ou -8 menos que isto normalmente nao neva
Sim e a melhor temperatura pa nevar é mesmo entre os -2 e 2