LdC 1/8F : FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

BC

Artur

Maxi Pereira
Luisão
Garay
Emerson

Matic
Axel Witsel
Aimar

Nico Gaitán
Rodrigo
Nolito

red_eyes_mafia

Citação de: JackDonaghy em 14 de Fevereiro de 2012, 19:30
Citação de: red_eyes_mafia em 14 de Fevereiro de 2012, 18:30
Citação de: JackDonaghy em 14 de Fevereiro de 2012, 18:27
O que disse o Bruno Alves?

que o porco é melhr q o Benfica -> LOL

E então?
Cabe ao Benfica provar o contrário. Ainda não o fez.
a mim não me aquece nem arrefece declarações de jogadores incendiarios.. e dúvido que isso caia mal ou bem no balneário. Indiferença.

poliban

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 14 de Fevereiro de 2012, 19:42
Nolito merece jogar.

E depois quem joga em Guimarães?
Bruno César amanhã e Nolito segunda feira.
Assim é que se fazem as coisas.

poliban

red jazz

banbino

neste momento estão .10 á meia noite

nao percebo qual é o celeuma

ás 9 da noite naunca estarão mais que isso

SkiL

Messi87

Liga dos Campeões
"Gatos fedorentos" apoiam Benfica na Rússia e mostram confiança

Os conhecidos humoristas Ricardo Araújo Pereira e Tiago Dores estão em São Petersburgo, Rússia, para apoiar o Sport Lisboa e Benfica ante o Zenit, num jogo alusivo à 1.ª mão dos oitavos-de-final da Liga "Milionária" e revelaram à Benfica TV o que esperam desta viagem.

Tiago Dores começou por enaltecer a Benfica TV. "Estamos em directo numa aeronave, o que demonstra que a tecnologia da Benfica TV está à frente das suas congéneres", congratulou.

Já sobre o resultado, o humorista está confiante. "Espero goleada. Tendo em conta os últimos desempenhos da equipa acho que é natural esperar esse resultado", apontou.

Para Tiago Dores, o maior adversário da equipa portuguesa são as condições climatéricas. "Acho que não há adversários à altura do Benfica, mas este fresquinho é complicado", frisou.

Por seu lado, Ricardo Araújo Pereira, lembrou que o resultado que espera é o mesmo de há uns tempos. "A minha expectativa é sempre a mesma, ou seja, 15-0. Se pudermos voltar para a casa inteiros, sem duas ou três cuvetes de gelo nas botas, era bom", recordou.

A finalizar, esclareceu o que trouxe consigo para combater o frio e a neve que se fazem sentir em São Petersburgo. "Trouxe todos os casacos de neve que tinha e só vou deixar os olhos de fora para poder ver o jogo", concluiu.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21251/language/pt-PT/-Gatos-fedorentos-apoiam-Benfica-na-Russia-e-mostram-confianca.aspx

klik

amanha este jogo vai ser muito visto, pq dá a uma hora diferente dos outros!!!

É bom para além de um bom resultado , uma boa figura!!

subLiminar

Citação de: banbino em 14 de Fevereiro de 2012, 19:54
neste momento estão .10 á meia noite

nao percebo qual é o celeuma

ás 9 da noite naunca estarão mais que isso

Amanhã às 21:00 vai estar mais frio:
-13º/ Sensação Térmica: -21º

http://www.accuweather.com/en/ru/saint-petersburg/560627/hourly-weather-forecast/560627?hour=8

The_Riggs

The_Riggs

Acho muito estranho a uefa nao ter mandado o jogo para moscovo , muito mesmo ...

E duvido muito que adiem o jogo .

Ruud

Liga dos Campeões 2011/2012 | Oitavos-de-Final | 1ª Mão

15Fev (Qua.)

Zenit - SL Benfica 17h00

Estádio: Petrovsky

Árbitro: Jonas Eriksson

Convocados do Zenit (brevemente disponivel)

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:

Antevisão de Luciano Spaletti

Antevisão de Jorge Jesus

Informação dos bilhetes

Contactos