LdC 1/8F : FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

diableimage

Só peço um empate com golos e zero lesões!

FORÇA SPORT LISBOA E BENFICA!

Offspring

mas porque é que tao a discutir se estao ou nao nervosos? têm os dois razão. eu ja nao consegui dormir em alguns, ja estive bastante calmo noutros jogos mais importantes, e vice versa... eu sei la, todas as pessoas sao diferentes, o benfica desperta sentimentos, todos grandes, mas nem sp iguais... n discutam por causa disso.

Partouze

volto a repetir...fico satisfeito com empate a 0 ou com golos ou a vitória. Mas o importante é não trazer lesões e afins desta deslocação... 2a feira ha mais!

tugafabio90

http://de.uefa.com/uefachampionsleague/season=2012/matches/round=2000264/match=2007667/prematch/focus/

anyukov diz que o Benfica é o mesmo que o porco, so os jogadores é que mudam. espero que eles estejam todos tão mal preparados.

AmazingSLB

Citação de: poliban em 15 de Fevereiro de 2012, 00:45
A sério não entendo o stress com este jogo.
Desfrutem pessoal!
Liga dos Campeões não vai ser nossa agora o campeonato é que tem mesmo de ser.

O campeonato é obviamente a prioridade mas uma eliminatória contra o Zenit é uma belíssima hipótese de marcarmos presença nos quartos da maior competição europeia, não se pode deixar escapar estas oportunidades.
Quem sabe se próximo ano não apanhamos com o Real logo nos oitavos ou coisa que o valha. O Porto foi campeão a jogar contra equipas destas ...

Já para não dizer que as mazelas que poderemos trazer do jogo de hoje tb vão decidir muito do nosso futuro imediato a nível nacional ...

Offspring

mas porque é que tao a discutir se estao ou nao nervosos? têm os dois razão. eu ja nao consegui dormir em alguns, ja estive bastante calmo noutros jogos mais importantes, e vice versa... eu sei la, todas as pessoas sao diferentes, o benfica desperta sentimentos, todos grandes, mas nem sp iguais... n discutam por causa disso.

Centrix

É para dar o litro e trazer um bom resultado. Acredito numa vitória hoje. Já vi este Benfica a ser frio e eficaz nas deslocações Europeias este ano. O Inferno na segunda mão resolve o assunto!

brazio

Vai ser duro mas Vamos ganhar! Estou com um pensamento muito positivo para este jogo.

Vai ser mais uma noite de gloria do nosso amado Benfica!

| João |

parras_bs