LdC 1/8F : FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

sardao

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Fevereiro de 2012, 14:25
Tou a stressar - nem é normal em mim só stresso nos jogos contra os morcões.

Em termos de qualidade de equipa tenho a certeza de que somos muito superiores, apenas sinto receio do estado do relvado e da temperatura que nos pode prejudicar.

Conto, sinceramente, passar a eliminatória e até com 2 vitórias.

Caso as contas saiam furadas, há sempre um lado positivo (desde que uma eventual derrota ñ afecte a equipa do ponto de vista psicológico) que será ñ termos um final de Março totalmente louco com jogos com Porto/1/4 da Champions/Braga/1/4 da Champions/SCP.

Já eu é ao contrário.

Os jogos que mais stresso são de longe os jogos europeus mas hoje estou estranhamente calmo. Nem é bom, assim estou a acumular tudo para a hora do jogo, merda ;D

Achor81

Decididamente estão completamente a leste dos prognósticos do Dandy e do sentido dos mesmos. Todos temos superstições...

FR

diableimage

Deixem estar o Dandy. Faz isso todos os jogos para dar sorte.

Tem resultado...

cwally

Artur
Maxi Luisao Garay Emerson

Witsel  Matic

Gaitan      Aimar    Rodrigo
              Cardozo

Ghost.Of.Red

Realmente pessoal novo no forúm que já é Eusébio...LOL... - PS: nunca tinha reparado nisso no Dandy, my mistake.

Sandokan90

hteixeira

rlaranjeiro

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Fevereiro de 2012, 14:45
Eh pá fdx lê-se com cada coisa aqui...

Zenit 3 - SLB 0???

vamos jogar com os Juniores??!

Ja e' um classico antes dos nossos jogos. Este ano tem dado resultado.

Rei