LdC 1/8F : FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

hassana yebda

1-0 passa o benfica certo? e se ficar 2-1 ou 3-2, visto que temos sofrido sempre golos nos anteriores jogos...

Ettelbreck

Na Luz, se a equipa jogar à Benfica o Zenit não tem a mínima hipótese. A equipa só tem de fazer o que lhe compete e os adeptos também. Eu vou lá estar e quem puder ir, que vá também...

Pro Burro Alves, o maior castigo dele vai ser ser eliminado pelo Maior dia 6 da Champions e ver o Benfica campeão...

CARREGA MAIOR DE PORTUGAL!!!

the.lowlight

O Spaletti 'acha' que é praticamente impossivel para eles passarem a eliminatória.

sergio19azb

Acredito nesta equipa, acredito na nossa força ! o jogo de hoje mesmo com 20ºc positivos já era dificil, com -20ºc então ainda mais .. Obvio que fiquei lixado com o 3º golo, foi uma infantilidade do Maxi ! Agora cabe-nos a nós dar a volta ao resultado, com 65mil na luz . O Benfica ganha facilmente a este Zenit !

Costa_Slb

Citação de: Joao_ab3 em 15 de Fevereiro de 2012, 19:31
Como é obvio eu estava à espera deste resultado...um 2-1, um 3-2 era o que eu apostava antes do jogo.

Mas fds, sofrer golos de infantilidades como sofremos? Perder 30 segundos depois de marcar o golo que nos daria o empate?? Que pta de azia. O resultado foi justo, eles até mereciam ganhar por mais pelas oportunidades que tiveram.

Mas é preciso não esquecer, estes gajos estão parados, não estão a jogar para o campeonato, jogaram hoje sem 3 ou 4 titularissimos. Na luz não vai ser nada facil. Acreditem!
Percebo que dizes,e tens razão.
Por um lado as tuas critícas são justas.
Por outro o facto de jogarmos fora,sem o nosso público,com um terreno ridiculo e temperaturas muito baixas também devemos considerar,certo?

dani007dias

KATSO75

parabéns aos nossos guerreiros! ao bruno alves apetecia partir-lhe os joelhos com um taco de basebol!

Keiroxes

Foi pena este resultado, que azia porra, tínhamos tudo para vir de lá com o empate, o maxi tem mais é que aliviar a bola e não pôr-se com merdinhas, tudo correu mal também, relvado de merda e árbitro de merda, perdoou um vermelho e um amarelo aos gajos e marcou ali faltinhas de merda próximo da nossa área, o amarelo ao aimar foi ridículo, mas não vamos desanimar, continuar a nossa caminhada, 1-0 cá chega e sobra, vamos lá Benfica.

Citação de: Joao_ab3 em 15 de Fevereiro de 2012, 19:26
Citação de: BENFICA em 15 de Fevereiro de 2012, 19:25
Citação de: Mannschaft em 15 de Fevereiro de 2012, 19:10
Um Zenit com uma equipa medíocre, conseguiu dominar o Benfica quase o jogo todo. Mais uma vez marcámos dois golos com muita sorte... Esta equipa não tem estofo para mais que a Taça da Liga, sempre o disse.

Recupera rápido Rodrigo e lixem a cabeça Bruno Alves na 2ª mão!
Estes posts fazem-me sentir mais inteligente.
CRL meu, voces também às vezes demoram. O gajo não é Benfiquista!!! Só ca aparece quando o Benfica nao ganha!
Demoram?
Eu uma semana antes do jogo com os sapos levei amarelo por dizer que este gajo só fala merda.
Que depois confirmei quando o Benfica jogou com os andrades em andebol.
E re-confirmei quando o Benfica jogou com a Física em hóquei.
E re-re-confirmei quando os andrades jogaram com a Física.
E re-re-re-confirmei agora mesmo.

AmorBenfiquista

O bruno alves é uma besta..

aquele amarelo ao aimar lol

o shirokov que é um gajo que tem no passe a melhor arma, marca 4 golos às equipas portuguesas..

fds que venham cá e mamem os golos que quiserem FODASSE.

diableimage

Um empate era o mais justo mas o 3-2 não é um mau resultado! Basta-nos o 1-0 na Luz!

Quem puder que vá apoiar a equipa ao aeroporto! Não podemos deixar que isto desanime a equipa para os jogos do campeonato!

FORÇA SPORT LISBOA E BENFICA

diabinho99

fdx o 2-2 era tao mas tao bom, que azar do Maxi :(

Nao jogamos nada hoje issoo é uma certeza, mas o Emerson abusou hoje fdx isto tem limites que jogador FRACO FRACO FRACO, aqueles cabroes toparam e estavam sempre a jogar pela ala dele, emfim depois um jj um pouco apatico a deixar andar e ver no que da, Cardozo nulo safou-se o golo, depois uma equipa do Benfica com um nervosismo estupido de nao conseguirem por a bola no chao...

Sem Aimar e deus queira que o Rodrigo recupere se nao vamos ficar um pouco condicionados, mas se é possivel? claro que é, temos que entrar demolidores e marcar logo 1 e a seguir outro e assim controlar um pouco, fdx deteste estes resultados quando tinha-mos um passaro enorme na mao ficamos com pouco mais que as penas...

hugo1904

Amanhã, a Luz já deveria de estar esgotada pra 6 de Março!

Toca a encher a Luz!

BENFICA sempre!

Joao_ab3

Esqueçam o 1-0 na luz. Benfica jogar sem mamar 1 golo é mito, certinho matemático. Estou confiante no 2-1

redsun111

Se o Benfica obtivesse este resultado na Luz estaría bem mais aprensivo do que estou relativamente à 2ª mão da eliminatória. 

É certo que tenho noção de que o resultado final poderia ter sido muito mais favorável, mas dentro daqules condições há que aceitar a sorte do jogo. Passar a eliminatória está ao nosso alcance, não houve lesões (julgo que o Rodrigo recuperará) e só nos resta concentrar nos próximos 3 jogos do campeonato.

3 jogos, 3 vitorias e o caminho aberto para o 33º título.

:slb2: