LdC 1/8F 1ª Mão: FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

joao12soares

Depois de ver o lance do porco, fiquei logo à espera que se entrasse em comparações com o lance entre Katsouranis/Anderson...fdx, é que não tem nada a ver!
Katsouranis corta a bola com o pé e acaba por lesionar o Anderson com o joelho da perna contrária com a qual faz o corte, foi completamente acidental!
O porco ontem foi mesmo a matar, porque entra a bola e o porco estava o Rodrigo, logo, a intenção era mesmo acertar no Rodrigo!!

_Benfiquista_

Já o referi no tópico do Rodrigo e volto a referir: Quando vi o Rodrigo no chão recuei 21 anos atrás e só me veio á cabeça aquela imagem do Rui Águas em Kiev...

faneca_slb4ever

Fizemos o jogo possivel perante aquele pelado e a temperatura.

Os jogadores deram tudo.

Pena aquele erro do 3-2 do nosso melhor jogador no jogo.

Tudo em aberto.

Agora o importante é o jogo de 2ª Feira.

mafd

claro que o burro alves quando vir ca sera tratado com portugues...como bom protugueses que somos é assobiadela o jogo td.

Rei

Citação de: Fábio Rui em 16 de Fevereiro de 2012, 15:04
Citação de: Spider1502 em 16 de Fevereiro de 2012, 14:56
Estou um bocadinho aziado...
aziado é pouco...agora so ficarei melhor quando os andrades perderem logo...e tnb quando ganharmos o prximo jogo

Por amor de Deus... poupa-me.

Fábio Rui

Citação de: Rei em 16 de Fevereiro de 2012, 15:27
Citação de: Fábio Rui em 16 de Fevereiro de 2012, 15:04
Citação de: Spider1502 em 16 de Fevereiro de 2012, 14:56
Estou um bocadinho aziado...
aziado é pouco...agora so ficarei melhor quando os andrades perderem logo...e tnb quando ganharmos o prximo jogo

Por amor de Deus... poupa-me.
nao gostaste do que escrevi entao nao comentes... :-X

sergio82

Vou aplaudir se ele partir as pernas e não volte a jogar futebol

banp87


L0W

O resultado até não é mau, não fosse o amarelo ao Aimar a lesão e aquele último golo ridiculo... estou incrédulo ainda....


Freire

Dos bocados que vi, fiquei com a ideia com o Benfica é mais equipa, mas o jogo de cá pode ser diferente, no dragay defenderam muito bem.

Havia um buraco no meio campo com a ausência de Javi e outro buraco na esquerda com a presença de Emerson.

The_Riggs

Citação de: Fábio Rui em 16 de Fevereiro de 2012, 15:30
Citação de: Rei em 16 de Fevereiro de 2012, 15:27
Citação de: Fábio Rui em 16 de Fevereiro de 2012, 15:04
Citação de: Spider1502 em 16 de Fevereiro de 2012, 14:56
Estou um bocadinho aziado...
aziado é pouco...agora so ficarei melhor quando os andrades perderem logo...e tnb quando ganharmos o prximo jogo

Por amor de Deus... poupa-me.
nao gostaste do que escrevi entao nao comentes... :-X

Nao gostas do que ele escreveu nao comentes ...

Deixar de ficar aziado por uma derrota nossa com uma derrota dos outros ...

Enfim .

Frank James

Vou assobiar o Alves, mas pelos vistos a lesão foi um traumatismo na anca, provavelmente pelo facto do relvado estar muito duro devido ao frio e não da entrada em si.

Na tv nao passaram imagens onde se veja o inicio da falta...

banp87

Lá jogaram no gelo da Russia, mas cá vão jogar no inferno da Luz!

Elvis the Pelvis

Ainda estou com uma azia enorme, mas compreendo o resultado tendo em conta as circunstâncias.

Continuo a dizer que temos a obrigação de passar a eliminatória. Não será fácil, mas na 2º mão com a Luz cheia e com um relvado e temperaturas normais, vamos para cima deles e vamos ganhar e passar a eliminatória.