LdC 1/8F 1ª Mão: FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

Di Nes

não vou gastar a minha força a assobiar o ......... mas sim a apoiar o Benfica

nfgl

Estou com uma azia.
Mas depois penso que até o 3º reich caiu em Leningrado. Só assim a coisa acalma um bocado.

Toribas

É fodido perder daquela maneira. Mas o pior foi a lesão do Rodrigo.

Gambino

Porque é que ninguem podia usar aquele cena para tapar as orelhas e havia la um gajo do Zenit com isso? Devia ter levado amarelo.

subLiminar

Há dias que não se deve sair de casa. Tudo correu mal neste jogo, excepto as 2 ofertas do GR russo:
- Jogo a 13 graus negativos, obrigado UEFA, o Real ou Barça não jogariam com estas temperaturas;
- Relvado transformado em batatal, obrigado UEFA, o Real ou Barça não jogariam neste pelado;
- Lesão do nosso jogador em melhor momento de forma até à lesão, obrigado Bruto Alves, o Pinto da Costa depois passa-te o cheque;
- Amarelo mal mostrado ao nosso melhor médio criativo impossibilitado de jogar na 2ª mão, obrigado UEFA, por nomear árbitros Suecos que são grandes amigos dos Russos;
- Oferta do 3º golo de Maxi Pereira aos 88 minutos, que uns minutos antes tinha levado uma cotovelada no nariz e ficado completamente atordoado, obrigado JJ por teres procedido à substituição em tempo útil;
Isto é basicamente o resumo do jogo. Posto isto, a única coisa boa que nos aconteceu foi ter marcado 2 golos fora oferecidos pelo GR Russo.

Uma noite de azar no GELO RUSSO.

nfgl

Por acaso, e daquilo que eu vi no lance, se o Pablo toca na cara do russo o árbitro foi coerente com o que fez durante o jogo. Toques na cara deram todos amarelo.

subLiminar

Citação de: Alomaya¹¹ em 16 de Fevereiro de 2012, 15:43
Porque é que ninguem podia usar aquele cena para tapar as orelhas e havia la um gajo do Zenit com isso? Devia ter levado amarelo.

Onde está a regra UEFA que proíbe o uso de fitas?

sammer

Não terá sido por opção?

g13

Citação de: sammer em 16 de Fevereiro de 2012, 15:47

Não terá sido por opção?

So os redes podem usar e era o redes deles que tinha

Fábio Rui

Citação de: banp87 em 16 de Fevereiro de 2012, 15:38
Lá jogaram no gelo da Russia, mas cá vão jogar no inferno da Luz!
siceramente eu nao precebo alguns comentarios...que eu saiba ainda temos um jogo em nossa casa com 60 mil adeptos a apoiar a nossa equipa...e com certeza vamos ganhar pois temos equipa para isso.

PS-este jogo é a eliminar e os 2 golos fora podem ser muito mas muito bons

g13

Citação de: nfgl em 16 de Fevereiro de 2012, 15:45
Por acaso, e daquilo que eu vi no lance, se o Pablo toca na cara do russo o árbitro foi coerente com o que fez durante o jogo. Toques na cara deram todos amarelo.

Excepto a cotovelada no Maxi que nem falta foi

Fábio Rui

es lagarto ou andrade???baza do nosso frum pá :knuppel2:

nfgl

Citação de: g13 em 16 de Fevereiro de 2012, 15:48

Tenho ideia que foi falta e o russo levou amarelo. Mas posso estar enganado. E se assim foi o árbitro já não foi coerente

g13

Citação de: nfgl em 16 de Fevereiro de 2012, 15:50
Citação de: g13 em 16 de Fevereiro de 2012, 15:48

Tenho ideia que foi falta e o russo levou amarelo. Mas posso estar enganado. E se assim foi o árbitro já não foi coerente

Nao mandou seguir nao foi falta

Di Nes

Citação de: g13 em 16 de Fevereiro de 2012, 15:47
Citação de: sammer em 16 de Fevereiro de 2012, 15:47

Não terá sido por opção?

So os redes podem usar e era o redes deles que tinha

havia um jogador de campo deles que estava usar um tapa orelhas