LdC 1/8F : FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

L3GEND

Citação de: Fábio Rui em 16 de Fevereiro de 2012, 16:59
Citação de: L3GEND em 16 de Fevereiro de 2012, 16:56
Ainda estou com uma azia descomunal! Não consigo tirar aquela merda do 3º golo deles da cabeça.

Porra que balde de água gelada...
EPAH tenta pensar que segunda feira vamos ganhar ao guimaraes isso sim é importante pois é esse titulo que nos interessa...a champions logo veremos quantos golos marccaemos ao zenit em casa
Amanhã já não penso nisso, só penso no Guimarães.

E o que me consola é que acredito piamente que na Luz não vamos dar hipóteses!

32 Benfica 32

Queria ver um Real ou Barça a jogarem naquele batatal...
Bem mas já não se pode fazer nada, Luz cá vos espera tenho plena confiança na nossa equipa, vamos passar esta eliminatória.

Bruno vão sentir a hostilidade do Inferno da Luz

Sav1ola

Ontem estava a ver o jogo e reparei em algo que me passou ao lado durante, mas o fórum estava down...

Momento épico, 2º golo, reparem no Gaitán e no Witsel:

São os cá mais atrás na grande área.. o Witsel já tem os braços levantados antes de ser golo, e o Gaitán deixa-se cair ao chão.. Pena depois termos mamado aquele golo...

ASMor

gostava de ir apoiar a equipa na segunda mão, estou plenamente convencido que vamos passar, mas porra 17€ o bilhete mais barato? n da.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: DD em 16 de Fevereiro de 2012, 17:25
Citação de: Zaratustra em 16 de Fevereiro de 2012, 17:08
apesar d jogarmos com o Porto a 2 de Março temos a vantagem que o Zenit joga com o CSKA a 3, e ainda tem a viagem para fazer, tudo é possivel
Pois, as pessoas queixam-se do calendario, e com razao, mas o objectivo dos jogos a sexta é esse mesmo...dar vantagem as equipas portuguesas nesse aspecto

Foi o SL BENFICA que quias jogar à sexta.

banp87

Citação de: Sav1ola em 16 de Fevereiro de 2012, 18:36
Ontem estava a ver o jogo e reparei em algo que me passou ao lado durante, mas o fórum estava down...

São os cá mais atrás na grande área.. o Witsel já tem os braços levantados antes de ser golo, e o Gaitán deixa-se cair ao chão.. Pena depois termos mamado aquele golo...

ahaha eu tinha reparado no Gaitan  :clap1:  Foi a explosão de alegria

BC

Estou aziado. Nem falo mais deste jogo, só quero dizer que: vamos passar aos quartos.

46Rossi

os corruptos também lhes bastava o 1-0 para arrumarem com o Zenit e foi o que se viu... todo o cuidado é pouco...

não acredito em facilidades...

AmazingSLB

Hehehe não tinha visto o Witsel mas reparei logo no Gaitán pq a minha reacção foi quase a mesma - ajoelhei-me na sala a gritar golo, até assustei a empregada que tava a aspirar o chão!

:ashamed:

BlankFile

Citação de: AmazingSLB em 16 de Fevereiro de 2012, 18:54

Hehehe não tinha visto o Witsel mas reparei logo no Gaitán pq a minha reacção foi quase a mesma - ajoelhei-me na sala a gritar golo, até assustei a empregada que tava a aspirar o chão!

Foi mesmo uma pena termos levado aquele golo rasco no fim. Mas já passou. Temos que pensar nos próximos jogos agora.

AmazingSLB

Citação de: BlankFile em 16 de Fevereiro de 2012, 19:15
Citação de: AmazingSLB em 16 de Fevereiro de 2012, 18:54

Foi mesmo uma pena termos levado aquele golo rasco no fim. Mas já passou. Temos que pensar nos próximos jogos agora.

Foi um autêntico balde de água fria, limpou-me logo o sorriso da cara.
Depois de 2 golos com muita sorte á mistura, calhou-nos a nós mamar um chouriço daqueles ... é assim, é futebol, a equipa não merece ser crucificada depois de uma exibição razoável em condições impossíveis, por um erro cometido no último minuto.

Cá os esperamos para o 2º round ...  :boxing:

J_PN

Citação de: 46Rossi em 16 de Fevereiro de 2012, 18:49
os corruptos também lhes bastava o 1-0 para arrumarem com o Zenit e foi o que se viu... todo o cuidado é pouco...

não acredito em facilidades...

x2

subLiminar

Acho que ninguém espera facilidades, mas este BENFICA em dia sim, goleia estes russos. Mas em futebol, tudo é possível...

klik

o 1º e 2 º golo são finalizações que saem uma vez em 100!!

não tivemos muita sorte com essa eficácia.