LdC 1/8F 1ª Mão: FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

ASMor

gostava de ir apoiar a equipa na segunda mão, estou plenamente convencido que vamos passar, mas porra 17€ o bilhete mais barato? n da.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: DD em 16 de Fevereiro de 2012, 17:25
Citação de: Zaratustra em 16 de Fevereiro de 2012, 17:08
apesar d jogarmos com o Porto a 2 de Março temos a vantagem que o Zenit joga com o CSKA a 3, e ainda tem a viagem para fazer, tudo é possivel
Pois, as pessoas queixam-se do calendario, e com razao, mas o objectivo dos jogos a sexta é esse mesmo...dar vantagem as equipas portuguesas nesse aspecto

Foi o SL BENFICA que quias jogar à sexta.

banp87

Citação de: Sav1ola em 16 de Fevereiro de 2012, 18:36
Ontem estava a ver o jogo e reparei em algo que me passou ao lado durante, mas o fórum estava down...

Momento épico, 2º golo, reparem no Gaitán e no Witsel:



São os cá mais atrás na grande área.. o Witsel já tem os braços levantados antes de ser golo, e o Gaitán deixa-se cair ao chão.. Pena depois termos mamado aquele golo...

ahaha eu tinha reparado no Gaitan  :clap1:  Foi a explosão de alegria

BC

Estou aziado. Nem falo mais deste jogo, só quero dizer que: vamos passar aos quartos.

46Rossi

os corruptos também lhes bastava o 1-0 para arrumarem com o Zenit e foi o que se viu... todo o cuidado é pouco...

não acredito em facilidades...

AmazingSLB

Citação de: Sav1ola em 16 de Fevereiro de 2012, 18:36
Ontem estava a ver o jogo e reparei em algo que me passou ao lado durante, mas o fórum estava down...

Momento épico, 2º golo, reparem no Gaitán e no Witsel:



São os cá mais atrás na grande área.. o Witsel já tem os braços levantados antes de ser golo, e o Gaitán deixa-se cair ao chão.. Pena depois termos mamado aquele golo...

Hehehe não tinha visto o Witsel mas reparei logo no Gaitán pq a minha reacção foi quase a mesma - ajoelhei-me na sala a gritar golo, até assustei a empregada que tava a aspirar o chão!

:ashamed:

BlankFile

Citação de: AmazingSLB em 16 de Fevereiro de 2012, 18:54
Citação de: Sav1ola em 16 de Fevereiro de 2012, 18:36
Ontem estava a ver o jogo e reparei em algo que me passou ao lado durante, mas o fórum estava down...

Momento épico, 2º golo, reparem no Gaitán e no Witsel:



São os cá mais atrás na grande área.. o Witsel já tem os braços levantados antes de ser golo, e o Gaitán deixa-se cair ao chão.. Pena depois termos mamado aquele golo...

Hehehe não tinha visto o Witsel mas reparei logo no Gaitán pq a minha reacção foi quase a mesma - ajoelhei-me na sala a gritar golo, até assustei a empregada que tava a aspirar o chão!

:ashamed:

Foi mesmo uma pena termos levado aquele golo rasco no fim. Mas já passou. Temos que pensar nos próximos jogos agora.

AmazingSLB

Citação de: BlankFile em 16 de Fevereiro de 2012, 19:15
Citação de: AmazingSLB em 16 de Fevereiro de 2012, 18:54
Citação de: Sav1ola em 16 de Fevereiro de 2012, 18:36
Ontem estava a ver o jogo e reparei em algo que me passou ao lado durante, mas o fórum estava down...

Momento épico, 2º golo, reparem no Gaitán e no Witsel:



São os cá mais atrás na grande área.. o Witsel já tem os braços levantados antes de ser golo, e o Gaitán deixa-se cair ao chão.. Pena depois termos mamado aquele golo...

Hehehe não tinha visto o Witsel mas reparei logo no Gaitán pq a minha reacção foi quase a mesma - ajoelhei-me na sala a gritar golo, até assustei a empregada que tava a aspirar o chão!

:ashamed:

Foi mesmo uma pena termos levado aquele golo rasco no fim. Mas já passou. Temos que pensar nos próximos jogos agora.

Foi um autêntico balde de água fria, limpou-me logo o sorriso da cara.
Depois de 2 golos com muita sorte á mistura, calhou-nos a nós mamar um chouriço daqueles ... é assim, é futebol, a equipa não merece ser crucificada depois de uma exibição razoável em condições impossíveis, por um erro cometido no último minuto.

Cá os esperamos para o 2º round ...  :boxing:

J_PN

Citação de: 46Rossi em 16 de Fevereiro de 2012, 18:49
os corruptos também lhes bastava o 1-0 para arrumarem com o Zenit e foi o que se viu... todo o cuidado é pouco...

não acredito em facilidades...

x2

subLiminar

Acho que ninguém espera facilidades, mas este BENFICA em dia sim, goleia estes russos. Mas em futebol, tudo é possível...

klik

o 1º e 2 º golo são finalizações que saem uma vez em 100!!

não tivemos muita sorte com essa eficácia.


SLBCARLOS

Citação de: 46Rossi em 16 de Fevereiro de 2012, 18:49
os corruptos também lhes bastava o 1-0 para arrumarem com o Zenit e foi o que se viu... todo o cuidado é pouco...

não acredito em facilidades...
x2
podemos abafar o zenit, disso nao a duvidas.  mas temos que ter muito cuidado com os contra ataques deles,  ja que eles tambem nao sao o nacional ou maritimo deste mundo. 
e se ja sofremos golos contra essas equipas, apesar de os massacrar, tambem as possiblidades de sofrer-mos golos com o zenit sao bem grandes.

so vi o final do jogo deles contra os corruptos, e apesar dos corruptos terem muitas chances de marcar que acabaram por nao entrar,  o danny teve 2 vezes frente a frente com o helton que tambem falhou. 

SeventyOne

Ainda estou com azia deste jogo. Que merda de campo em que se queria praticar futebol. Além disso o árbitro era mau. Enfim, não sei o que há a ganhar com fracos espectáculos que se fazem em batatais daqueles.

Alexandre Tavares

Merda de jogo, merda de campo, merda de tempo, merda de azar. Fodasse era tao bom o 2-2. Porque Maxi, porque? :'(

Estou com imenso medo para a 2º mao, estou sem confiança.