LdC 1/8F 1ª Mão: FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

RedStar1982

fyure

Ontem nem consegui vir aqui opinar sobre o jogo. A verdade é que fiquei bem lixado com aquele golo a acabar, o Maxi teve dois erros em dois golos, para as nossas aspirações este tipo de erros deve-se evitar ao máximo. Em relação ao porco alves, que filho da puta. E ainda diz que não fez falta ?  :disgust:

Na segunda mão espero um Benfica bem capaz de arrumar com estes russos e aquele filho da puta do porco.

4ever Red Devil

Citação de: Sav1ola em 16 de Fevereiro de 2012, 18:36
Ontem estava a ver o jogo e reparei em algo que me passou ao lado durante, mas o fórum estava down...

Momento épico, 2º golo, reparem no Gaitán e no Witsel:

São os cá mais atrás na grande área.. o Witsel já tem os braços levantados antes de ser golo, e o Gaitán deixa-se cair ao chão.. Pena depois termos mamado aquele golo...

Isto ajuda-me a acreditar numa vitória na segunda mão. Se continuarmos com esta crença até ao fim ninguém nos pára internamente.

Fábio Rui

Citação de: 4ever Red Devil em 16 de Fevereiro de 2012, 22:19
Ontem estava a ver o jogo e reparei em algo que me passou ao lado durante, mas o fórum estava down...

São os cá mais atrás na grande área.. o Witsel já tem os braços levantados antes de ser golo, e o Gaitán deixa-se cair ao chão.. Pena depois termos mamado aquele golo...

Isto ajuda-me a acreditar numa vitória na segunda mão. Se continuarmos com esta crença até ao fim ninguém nos pára internamente.
É POR ESTAS PEQUENAS COISAS QUE ESTOU MUITO ORGOLHOSO DO NOSSOS JOGADORES .

banp87

Depois deste jogo estou muito ansioso para ver a atitude e reação da equipa frente a um Guimaraes em crescendo... Temos de regressar á mentalidade do campeonato. É a nossa prioridade. Vai ser um jogo muito complicado...

E_PluribusUnum

É POR ESTAS PEQUENAS COISAS QUE ESTOU MUITO ORGOLHOSO DO NOSSOS JOGADORES .
[/quote]

Pensei exatamente o mesmo  :bandeiraslb2:

Hocuspocus

A única coisa que me preocupa em relação ao jogo da segunda mão é a ausência do Aimar. De resto, estou perfeitamente tranquilo em relação às nossas possibilidades de passar o Zenit. Com um relvado decente, acho que teríamos obtido um resultado positivo na Rússia.

Sr_Benfiquista_91

venho mais uma vez dizer que tou muito orgulhoso na nossa EQUIPA, e que em pequenos pormaiores, vemos que estão muito unidos e com muita vontade de ganhar titulos.

a vitória cá não nos vai fugir.

castelo

Citação de: ULTRA7 em 16 de Fevereiro de 2012, 21:25
Citação de: castelo em 16 de Fevereiro de 2012, 20:43
ola malta nao a fotos dos nossos benfiquistas na russia

Ouvi dizer que houve problemas na russia.. bandeira croata roubada mas devolvida  ou +/- assim...

Alguem que esteve la que explique se puder..

abraço!  :drunk:

obrigado

pauliter

Citação de: 4ever Red Devil em 16 de Fevereiro de 2012, 22:19

A foto de Witsel em comemoração junto ao banco de suplentes depois deste golo é épica!

Enorme crença que há nestes jogadores. Noto ambição e muita vontade de ganhar! Na Luz não será diferente.

zerocool

Infelizmente tivemos o resultado que merecemos, em função de erros infantis, que na LC se pagam caro.
Muito cuidado para a a 2ª mão, pois o Zenit é muito matreiro e num ou dois contra ataques podem "matar" as nossas esperanças.

uther20

Que puta de azia ainda, se não ganhamos a estes cepos na Luz nem sei que dizer...

andrebond

Essas imagens são fantásticas. Revelam a abnegação que me faz acreditar nesta equipa. 

força Benfica