LdC 1/8F : FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

costapequeno

pedromarinho

0-0 fora é bom em que planeta? Basta eles empatarem 1-1 aqui que passam.

Fora ou é ganhar ou empate com golos. Mas nós é jogar para ganhar! Se jogarmos para o empate, perdemos!

Tony Soprano

Citação de: costapequeno em 06 de Fevereiro de 2012, 14:40
Zenit-Cesena 0-0,20 min....

Danny,Malefeev,Lombaerts,Criscito,Shirokov,bukharov nao vao jogar hoje.

Segundo as minhas fontes Malefeev nao joga contra o Benfica,o gr titular da selecçao russa nao vai recuperar da lesao a tempo do jogo da primeira mao.
Isso é bom, é bom guarda-redes. Quem é o suplente?

costapequeno

Citação de: Almeida92 em 06 de Fevereiro de 2012, 14:56
Citação de: costapequeno em 06 de Fevereiro de 2012, 14:40
Zenit-Cesena 0-0,20 min....

Danny,Malefeev,Lombaerts,Criscito,Shirokov,bukharov nao vao jogar hoje.

Segundo as minhas fontes Malefeev nao joga contra o Benfica,o gr titular da selecçao russa nao vai recuperar da lesao a tempo do jogo da primeira mao.
Isso é bom, é bom guarda-redes. Quem é o suplente?

o titular da selecçao bielorussa. ;D

razoavel dentro postes mas fraco nas bolas paradas,e um bocado baixote tambem. O0

andrebond

A minha equipa seria

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Emerson (Cap a jogar contra o Nacional)
Javi
Witsel
Aimar (contra o Nacional não é titular)
Nolito
Gaitan
Rodrigo (Cardozo entra aos 70 min para marcar de livre o golo da vitória)

Gator

Acho que o grande obstáculo do Benfica, para além do Zenit, vai ser mesmo as condições atmosféricas e o terreno de jogo...

Os jogadores do Benfica, quase todos sul americanos, vão sentir imensas dificuldades com as temperaturas negativas e o terreno gelado.

andrebond

Já agora, há novidades quanto ao local do jogo? Não jogar em casa do Zenit seria uma vantagem muito boa.

_Benfiquista_

Com este Inverno rigoroso por toda a Europa(ainda para mais na Rússia, onde já e mais que habitual...), é de prever que qualquer que seja o estádio em que joguemos na Rússia, vamos ter muitas dificuldades com as temperaturas negativas....

Sharapova

Se ficasse 0-0 já era óptimo, arrumamos o assunto na Luz com temperaturas normais.

sammer

Sharapova

Citação de: sammer em 06 de Fevereiro de 2012, 15:34
Citação de: Sharapova em 06 de Fevereiro de 2012, 15:34
Se ficasse 0-0 já era óptimo, na Luz arrumamos o assunto.

0-0 fora é um resultado desastroso.

Enganei-me pá, 1-1 ou 2-2. Marcar fora é decisivo.

brazio

Se há algo que o Benfica faz facilmente é golos já nem me lembro do ultimo jogo em que ficamos em branco mesmo quando perdemos...

Mesmo assim vai ser um jogo muito complicado mas temos equipa para passar.

Sharapova

Se passarmos e calharmos com o Barcelona sou menina para fazer umas valentes horas de autocarro para ir ao Camp Nou.

slbfuckfcp